Saltar para o fórum
Problema com Pokers...

Notificações
Limpar tudo

Problema com Pokerstars

51 Mensagens
19 Utilizadores
0 Reações
6,093 Visualizações
Buhas
Membro desde: 17.07.2007
Poker Player

Hello Renato,

Based on a routine review of your account which indicated unusual
play patterns, we have started a more detailed review of your
account and play. At this point we must ask that you provide us
with some information that will help us to resolve this issue.

First, please explain in detail, any relationship you have with
the following players:

XXXXXXXX

Next, please review the hands copied below and explain your
strategy and thinking during the play of the hands.

Your account privileges have been suspended pending the outcome
of our review. Playing on PokerStars during this time will
cause any such account to be closed and the funds therein
confiscated. Please respond fully and completely within 48 hours.
Your cooperation will help to bring the matter to a close
promptly.

Regards,

Tom V
PokerStars Game Security Team

Boas pessoal, cheguei hoje a casa e recebi esse email.

Bem eu e o outro jogador, vivemos na mesma ilha e somos amigos, e houve um dia que entramos no skype e fizemos duas sessoes juntos. Jogamos sits de 18man turbo (ficamos em 3 na mesma mesa) de 6/7 sits, em algumas dessas mesas que estavamos em simultâneo e tentavamos não nos envolver muito. Na altura foi um acto sem pensar, mas hoje percebi o quão grave isto é. (se eu fosse um dos jogadores que está do outro lado nao iria gostar nada)
Fomos muito inocentes em pensar que isto não poderia ser tao grave, quanto na realidade é.

Posso andiantar que são 3 maos em questao, e uma delas a pior ( eu tenho JJ ele tem KK ele abre 3x eu fold) :facepalm:

Gostava de saber a vossa opinião, se acham que tenho hipotese de reaver a minha conta, ou se já não ha volta a dar? Podem criticar à vontade!

Foi um acto tão estupido, como é que alguem que já joga poker online ha algum tempo (2 anos) poude pensar que isto não ia dar barraca?

Responder
Citar (Quote)
50 respostas
GOBBATO
Membro desde: 11.03.2009
Oldschool Grinder

Olha não quero te deixar decepcionado ... mas.....

Desconheço caso semelhantes que foram abrandados pela PokerStars.

Em todo caso manda um e-mail pra eles dizendo algo a se desculpar e tenta mandar um vídeo chorando muito ;( ;( :D ..... pode ser que te suspendam e a teu amigo por uns 2 anos... diga que sente muito, ou coisa parecida...

Isto chama-se "collusion" e pra todas as salas de poker é falta gravíssima.

Muita sorte pra você, vai precisar. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
skatista99
Membro desde: 23.10.2010
PokerStrategist

Original de GOBBATO
Olha não quero te deixar decepcionado ... mas.....

Desconheço caso semelhantes que foram abrandados pela PokerStars.

Em todo caso manda um e-mail pra eles dizendo algo a se desculpar e tenta mandar um vídeo chorando muito ;( ;( :D ..... pode ser que te suspendam e a teu amigo por uns 2 anos... diga que sente muito, ou coisa parecida...

Isto chama-se "collusion" e pra todas as salas de poker é falta gravíssima.

Muita sorte pra você, vai precisar. :f_thumbsup:

Este gobbato temm um humor apurado mesmo :D :D _biggrin:

E quanto a sua questão amigo...é... a casa caiu manolo!

Espero que não tenha muita grana nesta conta, pq o tombo será menor. :facepalm: :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Tem uma regra que não permite que duas pessoas joguem torneios com menos de 45 pessoas de um mesmo local.

Minha sugestão é você ser sincero, explicar o que aconteceu, falar que não sabia que tinha problema e dizer que não faz de novo =p

edit: agora que vi a mão que você foldou JJ... é, acho que não vai ser muito fácil sair disso aí.

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Diz que é teu amigo pessoal mas que raramente jogam os mesmos jogos...
De qualquer forma não esperes milagres, a PokerStars é boa mesmo por causa disto.

Responder
Citar (Quote)
Buhas Autor do tópico
Buhas
Poker Player

obrigado pessoal, eu nao tou com boas expectativas, ao todo eram 3 mãos, a pior era a do JJ como ja vos tinha dito. Falei que estes ultimos dias aumentei o numero de mesas (que é a vdd) e daí me as vezes ocorrerem missclicks ou nao conseguir dar atençao em todas as mesas.

As outras 2 maos explikei k como estava na buble nao queria arriascar cair antes do money. A ver vamos s me consigo livrar desta, s conseguir é com muita sorte!

E aprendo a lição da pior maneira.

Se caso nao me desbloqueiem a conta, bem por enquanto nao quero muito pensar nisso... Mas sinceramente isto parece-me um AA vs KK em qual eu seguro os KK. :ayfkm:

Abraços psl

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tem uma palavra melhor que collusion que seria softplay.

Acredito que devem ter mandado o mesmo email para o teu amigo perguntando coisas parecidas. Será que se os dois fossem sinceros teríamos a menor punição para ambos (a melhor solução, solução ótima) ? _confused:

Spoiler

Dilema dos prisioneiros

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Eu teria optado por pedir desculpa pelo sucedido, fazendo notar que só agora tinha ficado consciente do quão grave é usar softplay, que defendo um jogo justo e onde todos os jogadores se sintam seguros. Enfim, eu diria qualquer coisa à volta disto.

Já agora, se vocês não se envolviam nos mesmos potes, jogando apenas o jogador que segurava a melhor mão, chama-se a isso besthanding ou best hand play.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de Tudazul

Acredito que devem ter mandado o mesmo email para o teu amigo perguntando coisas parecidas. Será que se os dois fossem sinceros teríamos a menor punição para ambos (a melhor solução, solução ótima) ? _confused:

Spoiler

Dilema dos prisioneiros

"Quatro amigos vão beber e perdem a prova do dia seguinte. Falam para o professor que não chegaram a tempo porque o pneu do carro furou. O professor concorda em dar uma segunda prova para eles. Chegando na prova, notam que só há uma questão:

- Qual das rodas furou?"

Responder
Citar (Quote)

Original de LgWz

Original de Tudazul

Spoiler

Dilema dos prisioneiros

"Quatro amigos vão beber e perdem a prova do dia seguinte. Falam para o professor que não chegaram a tempo porque o pneu do carro furou. O professor concorda em dar uma segunda prova para eles. Chegando na prova, notam que só há uma questão:

- Qual das rodas furou?"

:rage:

parti-me a rir :D

Responder
Citar (Quote)

gente, mas por mais q ele fale, nao faz sentido, teoricamente todo mundo tem q ler aqueles terms of conditions (na verdade ninguem le aquilo :coolface: ), mas collusion eh algo extremamente grave.

ps. Olha novos smiles :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Buhas Autor do tópico
Buhas
Poker Player

entao acham que não tenho mesmo hipotese?

Mesmo me justificando mt bem? Err tou tao irritado comigo mesmo, em pensar k isto nao iria dar barraca :X

Responder
Citar (Quote)

Original de Buhas

Mesmo me justificando mt bem? Err tou tao irritado comigo mesmo, em pensar k isto nao iria dar barraca :X

Não sei, Eu recebi apenas uma aviso por ser menor de idade quando criei a conta, mas avisaram que foi uma acção muito grave e que na próxima vez seria banido.

Responder
Citar (Quote)
Buhas Autor do tópico
Buhas
Poker Player

Original de fabiofilipe04

Original de Buhas

Não sei, Eu recebi apenas uma aviso por ser menor de idade quando criei a conta, mas avisaram que foi uma acção muito grave e que na próxima vez seria banido.

pois era um sonho ser avisado, com certeza que aprendi a lição..
Mas enfim... ainda estou a espera da resposta deles.

Alguém conhece alguma caso parecido aqui no forum, k eu possa consultar?

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Se souberes defender-te e se fores honesto e/ou coerente ainda tens hipótese. Se negares os factos, eles tem os dados, e como negaste e não mostraste arrependimento, és um risco para o site, porque podes repetir.
Se fores sincero eles dão-te uma segunda oportunidade.

Responder
Citar (Quote)

tem, a chance e baixa mas tem, talvez se vc jurar de pe junto q nunca mais o fara, e q foi so um engano, talvez eles liberem, mas nunca mais pense em fazer isso, pq eles podem ler seu pensamento e banir sua conta por isso... :ayfkm:

mas a regra e clara, so vai conseguir ser esceçao (como escreve essa palavra?) com muita sorte mesmo.

E, por deus, nao negue oq vc fez! Ai vc esta cavando a sua propria cova...

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Situação difícil.
Mais difícil ainda sair dela.

Boa sorte aí. Collusion é grave mesmo..

Responder
Citar (Quote)

2 Se o Pokerstar não tem capacidade para verificar a legalidade do Serviço em cada jurisdição.É da responsabilidade do Usuário verificar esta situação. Me senti eu e minha família como marginais pelo tratamento e pre-julgamento recebido,sem chances de saber nem mesmo do que se tratava,somente alegavam que era o envolvimento com um nick virtual:coccino 30 cujo envolvimento com a minha pessoa era puramente maternal,sou a mãe de Leonardo Fernando Alves nick Coccino30,morador do Paraná e sempre que faz depósito transfere um valor pra mamãe,bjs
1.3Reservamo-nos o direito de,a qualquer momento solicitar comprovantes de idade etc...enviamos várias cópias da família inteira pra se certificarem que somos jogadores de poker,não somente do pokerstar como do Partypoker,Everest,FullTilt,Bwin e em todos os pokers meu nick é desi50 ou desiquilibrada os sites podem confirmar que existo,moro no RJ na Rua Paxiuba,96 frente e fds ,Bras de Pina juntamente com meu filho e nora,Rafael Fernandes Alves,faelfjv e Roberta vieira,betaflorfjv e Wendel Fernandes Alves(filho)09.12.1977,nos idos de 2009 fomos retirados do pokerstar,mas comprovamos que cada qual no seu quarto tem um computador e que jogamos poker desde 2008,tiramos foto da família inteira cada um com sua identidade,e fomos liberados para jogar novamente,não entendi o que houve este ano,acho que houve mudança de funcionários,não há culpabilidade de nossa parte se todos da família em 6 gostamos e jogamos poker!!!!!!e continuamos em outros sites que nos respeitam individualmente,pois somos em 6 indivíduos da mesma família,haveria alguma proibição quanto a isso,acho que não........cada pessoa é um indivíduo em sua liberdade.Ou será pq somos brasileiros???
1.4 Nunca copiei,distribui,desmantelei,transferi ou aluguei o sistema nem disponibilizei para terceiros etc
1.5Como vcs detém a autoridade sobre a emissão,manutenção e encerramento das contas dos usuários do Pokerstar.Será que os gestores tomaram o conhecimento a respeito deste assunto,ou algum gestor isoladamente e de forma arbitrária resolveu cancelar toda a família????Sou mãe de tres jogadores de poker e duas noras tb pokeras cuja lista estou mandando pra vcs.landa1958 eu,Iolanda Fernandes de Oliveira,Rafael Fernandes Alves,nascido 29.01.82,Roberta Vieira da Silva,nascida 15.04.83,Wendel Fernandes Alves.09.12.1977 ,e um filho morador no Paraná, e minha nora Josélia Alves.12.11.77 e ele coccino30/.06.07.1979, este é meu envolvimento com este jogador,ser mãe dele.,agora se ele cometeu algum erro .Todos devemos ser punidos,não concordo com isso.....alegou que brincou na sala com outro jogador e de lá pra cá vem recebendo punições,só não entrou em detalhes sobre o que houve com esse outro jogador,esse fato se tornou pessoal para ALGUM GESTOR DO POKERSTAR.????Se acham aleatoriamente que somos desonestos,para mim,pessoa idônea,vcs são mais que desonestos e perseguidores,que mesmo na insuficiência em provar atividades escusas de nossa parte ,encerram nossas contas como criminosos e desafetos do pokerstar.Tenho muito orgulho de ser Brasileira e honesta!!!!quem muito persegue ....deve e muito ,e continuamos jogando em outros sites e sendo bem tratados.
nicks nos quais nos orgulhamos eu e minha família em todos os sites de poker e sempre ganhando premios,faelfjv,betaflorfjv,pois nem os nicks nós mudamos em centenas de sites, salve o Poker Brasil!! copacabana poker!!!!beijos desiquilibrada....

Responder
Citar (Quote)
Buhas Autor do tópico
Buhas
Poker Player

obrigado psl, eu respondi umas horas depois de receber o email. Mas não fui muito sincero, porque pensei que se dissesse a verdade eles no maximo iriam diminuir o castigo.

Tentei dar umas desculpas para os folds que eu dei, para esses tais jogadas. Eram 3 mãos em questao.

1ª - Blinds 25/50, ele abre 3x e eu fold JJ

2ª - blinds 200/400 ele dá all in na fase da bubble com 8 bing blinds no butão e eu na SB fold ATo 25BBs.

3ª e ultima - Fase da buble outra x, foldam todos até mim, eu tou na SB ele na BB e eu fold TT. ele era o short da mesa.

No geral, tentei me justificar com o facto de eu ter aumentado o numero de mesas na pokerstars e em mais 2 outros softwares e tambem com umas pensamentos de jogo à donk (não é que seja nenhum pro). Mas eram shoves faceis.

Agora que repenso, acho que fiz mal e deveria ter dito a verdade, na realidade eles têm os dados todos e vão acabar por perceber que esta não é a minha maneira de jogar. :S

No fundo estou muito arrependido disto, mas pensei que tentando dar uma desculpa no minimo credivel, tinha mais hipoteses de safar.

Nao fizemos isto por maldade e foi apenas no dia 23 e 24.

Abraços psl

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Diz a verdade e diz que não tinhas consciência da gravidade da situação e pede uma segunda oportunidade.
Diz que é a unica sala onde gostas de jogar, etc,etc.

Responder
Citar (Quote)