Pessoal,isso aqui não é chôrorô de perdedor...sou professor de matematica com especialização em teoria dos numeros e fiz uma tabulação sobre o que vem acontecendo nas mesas do PS.Não vai demorar muito mas vão descobrir algum tipo dce falcatrua nesse site.não sei se nos outros acontece a mesma coisa mas simplesmente nao da mais...estudo,estudo e estudo e as coisas acontecem de forma absurda nesse site.O BIG STACK SEMPRE GANHA!!!!!!pq?alguem ja notou isso...principalmente em fyffty e MTTs...isso é um absurdo!!!
Estou de acordo contigo, realmente também tenho denotado algumas situações completamente absuradas, e principalmente quando faço um cash out parece que cai o carmo e a trindade em cima de mim com bad beats, suck outs e tudo mais.
Da SB para a BB é uma coisa Ridicula que eu até me cago a rir agora sempre que tudo folda e eu tou na BB ou na SB com boa mão tipo QQ o rapaz da outra blind tem KK ou algo do genero para me extripar ali, e todos sabemos que luta de blinds é o melhor para queimar um gajo.
Só para verem no outro dia estava no 1,10$ R da 1h da manha pt e estava na fase final 20 finalistas depois de 3 horas de jogo, o rapaz CHEAP LEADER shova Any2 da SB para a BB 2,5s eu tinha AKs e precisava de dobrar simplesmente dei call, batem dois 5 no flop e eu sou completamente assasinado ali podendo dobrar e chegar na ft mas enfim as coisas são assim.
Eu quero acreditar que seja apenas variancia mas às vezes é muito doloroso levando estas
Eu nunca venho para aqui reclamar porque não adienta de nada, mas sabendo que isto acontece a mais pessoal são coisas que se pode estudar e ver o que se anda a passar.
Amigo vc não esta sozinho, eu também acredito que o big stack sempre ganha.
E digo mais ,logo estarão comprovadas muitas outras fraudes da porkerstars, como bots e etc...Sómente os fanáticos não enxergam
Os jogadores sofrem lavagem cerebral, é fato.
CAra não espere simpatia do pessaol aqui para as tuas ideias.Muitos vão ate te ridicularizar.