Pessoal,isso aqui não é chôrorô de perdedor...sou professor de matematica com especialização em teoria dos numeros e fiz uma tabulação sobre o que vem acontecendo nas mesas do PS.Não vai demorar muito mas vão descobrir algum tipo dce falcatrua nesse site.não sei se nos outros acontece a mesma coisa mas simplesmente nao da mais...estudo,estudo e estudo e as coisas acontecem de forma absurda nesse site.O BIG STACK SEMPRE GANHA!!!!!!pq?alguem ja notou isso...principalmente em fyffty e MTTs...isso é um absurdo!!!
Estou de acordo contigo, realmente também tenho denotado algumas situações completamente absuradas, e principalmente quando faço um cash out parece que cai o carmo e a trindade em cima de mim com bad beats, suck outs e tudo mais.
Da SB para a BB é uma coisa Ridicula que eu até me cago a rir agora sempre que tudo folda e eu tou na BB ou na SB com boa mão tipo QQ o rapaz da outra blind tem KK ou algo do genero para me extripar ali, e todos sabemos que luta de blinds é o melhor para queimar um gajo.
Só para verem no outro dia estava no 1,10$ R da 1h da manha pt e estava na fase final 20 finalistas depois de 3 horas de jogo, o rapaz CHEAP LEADER shova Any2 da SB para a BB 2,5s eu tinha AKs e precisava de dobrar simplesmente dei call, batem dois 5 no flop e eu sou completamente assasinado ali podendo dobrar e chegar na ft mas enfim as coisas são assim.
Eu quero acreditar que seja apenas variancia mas às vezes é muito doloroso levando estas
Eu nunca venho para aqui reclamar porque não adienta de nada, mas sabendo que isto acontece a mais pessoal são coisas que se pode estudar e ver o que se anda a passar.
Amigo vc não esta sozinho, eu também acredito que o big stack sempre ganha.
E digo mais ,logo estarão comprovadas muitas outras fraudes da porkerstars, como bots e etc...Sómente os fanáticos não enxergam
Os jogadores sofrem lavagem cerebral, é fato.
CAra não espere simpatia do pessaol aqui para as tuas ideias.Muitos vão ate te ridicularizar.
eu pessaomente não acho os sites riggedt, acho que mais facil existirem bots bem programados do que o proprio site qurer dar um tiro no pe.Mas acho que todos tem direito de ter uma opiniao.
na ps particularmente levo muita porrada ,mas pouco jogo la então fica muito seletiva minha memoria.
esquece isso e continua a estudar e vai jogar em outro site se achar que vai melhorar se não vai ficar com isso na cabeça e não vai evoluir teu jogo achando que cada vez que perder tua trinca ou teu four é pq o site é riggedt.
valeu
Original de phgmor
Os jogadores sofrem lavagem cerebral, é fato.
Facto é que o nosso próprio cérebro nos engana.
rfpska, obrigado pelo teu primeiro post, espero que possas passar aqui para te apresentares: à comunidade: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.
Um excerto de algo que uma vez escrevi aqui pelo fórum:
Em relação ao que referes sobre a seriedade das salas de poker, espero que, ao longo da tua participação aqui no fórum, possas compreender que nada disso é verdade. Grande parte do que nos parece acontecer é apenas isso - uma ilusão.
O nosso cérebro tenta criar explicações para os eventos aleatórios. Na verdade, a aleatoriedade é um conceito bem difícil de interiorizar pelo nosso cérebro, simplesmente porque não foi assim que evoluímos biologicamente. O ser humano sobreviveu ao longo dos tempos ao encontrar padrões nos seus predadores e inimigos, então é natural que ainda tentemos encontrar padrões em situações aleatórias.
Para compreenderes estes e outros conceitos, recomendo-te uma olhada nos artigos sobre Psicologia e Didáctica. Vais ver que te vão ser úteis ♠_thumbsup:
Abraço,
nuno21nt
P.S.: Sim, eu li sobre seres professor de matemática com especialização em teoria dos números e foi exactamente por isso que postei, pois espero que neste tópico surja uma boa discussão com bons argumentos, argumentos sólidos e baseados em análises matemáticas.
big stack sempre ganhar é fato.
Mas vc tb nao deve estar lembrando dos suckouts q vc deu.
Voce sendo professor de matematica sabe melhor que ninguem que o longo prazo demora pra chegar, e q no fim das contas nao vai se tao rigged assim.
Eu to numa downswing monstra, só levando porrada, nao ganho nada, olha as bizarrices que estao acontecendo
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $200(BB) Replayer
SB ($3,025)
Hero ($6,670)
UTG ($1,960)
UTG+1 ($2,660)
UTG+2 ($7,450)
MP1 ($2,720)
CO ($2,060)
BTN ($2,050)
Dealt to Hero T♣ T♠
fold, fold, fold, fold, CO raises to $2,035 (AI), fold, fold, Hero calls $1,835
FLOP ($4,370) T♦ 9♦ 9♣
TURN ($4,370) T♦ 9♦ 9♣ Q♦
RIVER ($4,370) T♦ 9♦ 9♣ Q♦ 9♥
CO shows A♠ 9♠
(Pre 31%, Flop 4.6%, Turn 2.3%)
Hero shows T♣ T♠
(Pre 69%, Flop 95.4%, Turn 97.7%)
CO wins $4,370
, é cada mao desse jeito, os donkeys estao iluminados
To runnando = um desgracado, nao sei como que nao tiltei e fui flipar a banca, nada ta dando certo, mas antes disso eu estava runnando like good, ganhava tudo ate quando estava drawing dead! Nao posso reclamar pois mesmo nessa fase desgracada estou breakeven, gracas aos parceiros nos 45man. O inportante é vc aprender e melhorar seu jogo.
Conversa com o Lobo, ele tem a conta mais zicada, q mais fede q eu ja vi e mesmo assim ganha $, e até acerta uns suckouts de vez em quando!
Coloca volume que essa fase desgracada passa, só nao rola de tiltar e ficar doando $ pra donkey retardado mental
EU vou mandar jaja a pokerstars para a C da mae dela, e vou mandar a filha da P de 1 email a chamar-lhes tudoo... tou a perder porque tou em tilt, podia estar a perder menos ou até a ganhasr...mas começo 1 sessao de 10 15 mesas levo bad beat logo em 3 /4 e todas do tipo AKo vs AKo AK vs AQ Kj vs K4 epah e a gozar com 1 gajo...viloes a dar call com A4 ridiculo...
-70% roi em 60 torneios?
C*** da Mae deles
Original de ruimiguel88
EU vou mandar jaja a pokerstars para a C da mae dela, e vou mandar a filha da P de 1 email a chamar-lhes tudoo... tou a perder porque tou em tilt, podia estar a perder menos ou até a ganhasr...mas começo 1 sessao de 10 15 mesas levo bad beat logo em 3 /4 e todas do tipo AKo vs AKo AK vs AQ Kj vs K4 epah e a gozar com 1 gajo...viloes a dar call com A4 ridiculo...-70% roi em 60 torneios?
C*** da Mae deles
Se estás a tiltar isso é um problema teu, simplesmente não tens controlo psicológico suficiente para te aguentares o melhor é ligares á EDP para te cortarem a electrecidade assim já não cais em tentações de ligar o pc e ires tiltar.
Já pensasas-te que talvez não tenhas simplesmente capacidade para jogares 15 mesas em simultaneo e que talvez o que tu precises é de muito estudo e controlo psicológico...
É verdade que acontece muita porcaria na PStars mas a tilt já não é culpa deles, simplesmente desligas o pc e não lhes dês dinheiro.
Uma coisa que sempre leio nos livros (não só nos de poker) é:
Quem dá a pancada NUNCA lembra, mas que LEVA jamais esquece.
Por isso o fato de nossas BADs sempre serem lembradas e as que nós aplicamos somem de nossa mente, dai a sensação de que SEMPRE somos roubados ...
Um outro fato interessante que "gira" em torno da mística do BigStacks, eles estão vencendo, o psicológico e a confiança deles é favorável ... então, eles com certeza vencerão mais mãos !!!
Não acho que eu sou uma vítima de "lavagem cerebral", levo muuuuuuuuuito mais BADs no Live que no online
OBS.: Também sou professor de matemática, e não percebi nada de matemático em suas queixas ... por isso também não citei números em minhas respostas !!!
Nem adianta responder aqui.. é ÓBVIO que não é rigged e que tem muita gente que joga 10 torneios ou 100 mãos de cash por dia, toma bad e fica pensando bobagem..
Original de hcweiss
Nem adianta responder aqui.. é ÓBVIO que não é rigged e que tem muita gente que joga 10 torneios ou 100 mãos de cash por dia, toma bad e fica pensando bobagem..
O que me parece é que tu nunca tiveste uma Down...
É mesmo assim... dei um suckout de AJ a KT com segundo par e ganhar no river o que é normal, perder KK pra 66 na fase final do torneio é que não me vou esquecer. A nossa mente funciona assim, quanto a todos que dizem que é rigged mais uma vez o mesmo discurso: se sabem que estão a ser roubados então porque continuam a deixar-se roubar?
O único sítio onde sou roubado e continuarei a ser por opção própria é no banco.
Original de nuno21nt
Original de TMB814
O que me parece é que tu nunca tiveste uma Down...Eu já
Pois eu também ando aqui num em HY que estou mesmo a ficar desgraçado mas enfim, é assim a vida...
Original de TMB814
Pois eu também ando aqui num em HY que estou mesmo a ficar desgraçado mas enfim, é assim a vida...
Eu estava a brincar, aquilo foi apenas um dia de jogo. Não me lembro de ter passado por uma grande downswing desde que sou um jogador lucrativo, mas talvez isso se deva ao facto de eu jogar microstakes onde o meu edge é tão grande que certamente compensa as alturas em que as coisas correm menos bem.