Saltar para o fórum
problema conta poke...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] problema conta pokerstars

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
870 Visualizações

estou com um problema e gostaria s saber q alguem ja passou pelo mesmo, é seguinte quando conheci o poker online tive uma conta na pokerstars de playmoney porém o email em que tinha feito o registro na época ja nao o tenho mais, assim nao consigo pegar os dados de login e senha, entrei em contato com o suporte me pediram meus documentos para identificação e mandei, porém ja faz 4 dias e nada de resposta, tera outra maneira de criar outra conta sem ter problemas??????? valeu

4 respostas
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

se tentas criar outra, digo-te já que o mais certo é seres apanhado. mesmo que botes dados falsos, eles tem maneira de saber. através de IP's etc.
eu no teu lugar nao criava outra e esperava pra resolver essa

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

OLá mestredopoker2009.

O melhor a fazer é entrar novamente em contato com o suporte da pokerstars e/ou aguardar o processo de identificação.Multiplas contas são assuntos muitos serios e ocasionam o bloqueio total de sua conta.Por isso,espera uma resposta do suporte da pokerstars.

abraços

marcnirvana _thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

pronto resolvido me mandaram uma nova senha, porém tive que pedir o nickname tbm que nao tenho ideia qual seja hehehe valeu

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, mestredopoker2009

Ainda bem que o problema ficou resolvido.

_thumbsup: