estou com um problema e gostaria s saber q alguem ja passou pelo mesmo, é seguinte quando conheci o poker online tive uma conta na pokerstars de playmoney porém o email em que tinha feito o registro na época ja nao o tenho mais, assim nao consigo pegar os dados de login e senha, entrei em contato com o suporte me pediram meus documentos para identificação e mandei, porém ja faz 4 dias e nada de resposta, tera outra maneira de criar outra conta sem ter problemas??????? valeu
Notificações
Limpar tudo
PokerStars
5
Utilizadores
0
Reações
870
Visualizações
4 respostas
se tentas criar outra, digo-te já que o mais certo é seres apanhado. mesmo que botes dados falsos, eles tem maneira de saber. através de IP's etc.
eu no teu lugar nao criava outra e esperava pra resolver essa
OLá mestredopoker2009.
O melhor a fazer é entrar novamente em contato com o suporte da pokerstars e/ou aguardar o processo de identificação.Multiplas contas são assuntos muitos serios e ocasionam o bloqueio total de sua conta.Por isso,espera uma resposta do suporte da pokerstars.
abraços
marcnirvana ♠_thumbsup:
pronto resolvido me mandaram uma nova senha, porém tive que pedir o nickname tbm que nao tenho ideia qual seja hehehe valeu