Saltar para o fórum
Venci torneio ficti...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Venci torneio ficticio!

23 Mensagens
14 Utilizadores
0 Reações
16.5 K Visualizações

Aee galera ganhei 1 torneio agora no PokerStars, pena que era de dinheiro ficticio.
Bom, como a galera aki joga sempre nao deve ser grande coisa, mas eu comecei agora a 2 semanas pra falar a verdade e to amarradao.
Nao conhecia direito o poker.
Tinha 1700 jogadores qse e consegui vencer e ganhei 130MIL fichas ficticias.

Com essas fichas eu nao consigo fazer nada ne?
Tipo trocar por 1 tick de 1 outro torneio sei la.

segue a SS ae joguei 8 horas seguidas.. EWHAUHEAUWHW

22 respostas
CALLIBAN
Membro desde: 27.09.2007
PokerStrategist

:)
Parabéns. Fico feliz por ti e a tua vitória. Uma vitória é sempre uma vitória, seja ela a dinheiro ou não...
Mas ja que és novo, aceita este conselho:
Para quê passar 8 horas de jogo para nada ganhar? Não estou a dizer para começares já com dinheiro teu, mas tens uma muito boa opção, que são os freerols!!! Nada investes e o que ganhas é mesmo teu! Posso-te dizer que nunca na vida joguei um torneio de dinheiro fictício...

Começa pelos freerols...Mas vai estudando o que tens aqui na escola! Quando te sentires pronto, faz o teste e aí sim, terás os 50 dolares do capital inicial...

Bons estudos e benvindo a este jogo magnífico!

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, vit1n

Bem-vindo á nossa comunidade, passa no topico a baixo e apresenta te á comunidade.

Olá! E tu, quem és?

Entra também no tópico abaixo que irá servir-te como guia na nossa comunidade.

Tópico de Boas-Vindas!

Não é possível trocar dinheiro fictício por dinheiro real ou por entrada em torneios.

Aproveita os 50$ que a pokerstrategy.com oferece para começares a tua carreira de poker a jogar com dinheiro real.

Caso tenhas alguma duvida é só perguntares estamos cá para ajudar.

Abraço

_thumbsup:

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa valeu pela resposta rapida e ainda mais pelo conselho.
Eu tenho lido bastante, varios artigos aqui no site e em outros lugares.
Ja tentei fazer o teste do Site 2x e acabei nao passando, vou tentar estudar mais algumas coisas e fazer novamente.

Eu nem achei que iria ganhar, só estava jogando pra qndo chegar o sono mesmo. E qndo vi era duas da matina e eu estava entre os 50 primeiros e ja estava com stack bem baixo, acabei que com 2 all in consegui chegar nos outros e ja estava qse em decimo.

Qndo fui ver novamente ja estava entre os 9 ultimos e acabei ganhando outro 2 all in do kra que tava liderando e fiquei com 2M ae nao ia desistir né?

hahahaha

Mas foi legal, foi mais por ver minha evolucao mesmo, nao sou nem bonzinho ainda mas tenho uma boa paciencia, e tb sei que nessas salas de dinheiro ficticio a galera deve ser bem mais fraca e joga com a mao mais aberta pq nao vale nada mesmo.

O free que voce disse é esse do quiz do site ne?

Vi que tem o Full Tilt, vou tentar mais tarde ler novamente mais algumas coisas e tentar fazer novamente.

Se tiver mais algum com certeza ficarei agredicio.

Obrigado =)

pokerQ4
PokerStrategist

vit1n,

Neste momento as salas que estão disponíveis para receber o capital inicial são estas:

- Salas Capital Inicial

Adere, também á nossa pagina no facebook.

PokerStrategy.com - Português

Espero ter ajudado.

Abraço

_thumbsup:

frieling33
Membro desde: 04.11.2008
PokerStrategist

Original de pokerQ4
Olá, vit1n

Bem-vindo á nossa comunidade, passa no topico a baixo e apresenta te á comunidade.

Olá! E tu, quem és?

Tópico de Boas-Vindas!

Não é possível trocar dinheiro fictício por dinheiro real ou por entrada em torneios.

Aproveita os 50$ que a pokerstrategy.com oferece para começares a tua carreira de poker a jogar com dinheiro real.

Abraço

_thumbsup:

desculpe te corrigir mais se nao estou enganado e possivel trocar dinheiro ficticio por dinheiro real sim "trocar nao" mais tem quem compre tem ate quem joque dinheiro ficticio so para vender .

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de frieling33

Original de pokerQ4
Olá, vit1n

Olá! E tu, quem és?

Tópico de Boas-Vindas!

Abraço

_thumbsup:

desculpe te corrigir mais se nao estou enganado e possivel trocar dinheiro ficticio por dinheiro real sim "trocar nao" mais tem quem compre tem ate quem joque dinheiro ficticio so para vender .

Fato!

pokerQ4
PokerStrategist

Muito obrigado pela vossa correcção é sempre bom aprender coisas novas.

Abraço

_thumbsup:

parabens é assim que começa..

rs

coragem hein, antes de jogar por money
eu jogava esses torneios é tenso
parabéns por vencer essas centenas de donkeys
agora explora eles nas mesas de verdade :f_pleased:

Editado por savioo18:

Regras

• Apenas podem oferecer créditos nesta secção:
    -Membros Platina+: sem restrições de posts ou antiguidade devido ao facto de serem VIPs
    -Membros até Platina: 200 posts + 3 meses de antiguidade como membro + estatuto mínimo bronze

REGRAS e recomendações para compra, venda e troca de créditos.

No fórum não é permito esse tipo de negociação que está querendo fornecer, fica atento as regras do fórum. :f_thumbsup:

Visto ser esse primeiro post, aproveita para se apresentar à comunidade VIANA1438 no tópico: Olá, e Tu, quem és?

Original de vit1n
Opa valeu pela resposta rapida e ainda mais pelo conselho.
Eu tenho lido bastante, varios artigos aqui no site e em outros lugares.
Ja tentei fazer o teste do Site 2x e acabei nao passando, vou tentar estudar mais algumas coisas e fazer novamente.

Olá vit1n,

Antes de mais, parabéns também por essa vitória, como disse o CALLIBAN, mesmo que tenha sido apenas por dinheiro fictício, é sempre bom para o ego.

Em relação ao teste, não tenhas pressa em o fazer, mais vale perderes um pouco mais de tempo a ler os nossos artigos e mais tarde completa-lo com mais confiança. Lembra-te que apenas tens mais 3 tentativas para o completar.

Boa sorte para o quiz e espero que brevemente consigas receber os $50 de capital inicial, numa das salas disponíveis com já aqui foi mencionado.

Abraço ;)
antoniogps

bloked
Membro desde: 07.04.2007
Elite Grinder

vc merece um parabens ficticio

dsahudsauhuhdsauhads

brinkz :P

parabens vei, vencer um field assim não é pra qualquer um... eu mesmo, nunca ganhei um mtt de playmoney husaddhusauhdsahu

romuloregb
Membro desde: 28.07.2010
Poker Player

pra q serve dinheiro ficticio?

romuloregb
Poker Player

Ah Parabéns! apesar de achar um desperdicio de tempo, passar 8 horas jogando..por DINHEIRO ficticio

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Também comecei no poker com dinheiro fictício. :D

Parabéns _thumbsup: _thumbsup:

Original de romuloregb

Não serve para nada :D! É um dinheiro virtual que apenas te permite jogar nas mesas para ganhares alguma experiência ou para conheceres melhor como funciona o software da sala de poker onde jogas, caso pretendas depois fazer algum depósito mais tarde:)

Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Original de romuloregb

Para aprender as regras, a dinâmica do jogo (quem posta blinds, quem começa a ação) e também para conhecer o software. Muitos dos jogadores de playmoney acabam depositando porque acabam gostando do jogo em si.

Teve uma sala que limitou o máximo de playmoney e quem tinha mais do que isso teve as fichas virtuais reduzidas. Consegui ler num site, os emails de jogadores revoltados dizendo que nunca iriam voltar a jogar nessa sala.

Tomara que passe nos testes e jogue logo na mesas de dinheiro, vit1n. :))

romuloregb
Poker Player

valeu pelas respostas..

eu tb assistia no fx o wsop e vi a propaganda da stars , falei vou jogar essa bagaça ai , eu nem sabia o que era str8 , flush nada soh sabia que aa era forte , ai criei a conta e comecei jogar ate que um dia eu tinha 57 de copas lembro ate hoje , sai apostando mesma cor , vou jogar que se foda , sei que no pos flop ja apostei tudo tinha um sete no flop e duas de copas o cara pagou com aa , bateu mais uma copa e ganhei a mao , ai fiquei pensando um tempao porque eu tinha ganho se soh tinha o par de 7 , pensei alguma coisa ta errada , fui no site da stars ai tem uma parte la que explica a força das maos , foi ai que descobri que tinha feito um flush , nunca contei isso pra ninguem , soh contei agora porque ja bebi algumas e deve ser por isso rsrsrsrsrs
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D