gostava de saber se nao posso fazer nada em relaçao os pontos da PS e que so este mes ja fiz por volta de 2000 mil pontos e continua a nao aumentar o numero tottal de pontos, e o meu estatuto esta em ouro!
Olá kualampl,
Os seus StrategyPoints na PokerStars já foram contabilizados em outras oportunidades? Pois caso ainda não tenha sido contabilizado nenhum ponto, você pode ter colocado o seu username da PokerStars sem ter atenção as letras maiúsculas e minúsculas, o que acarretaria na não contabilização dos pontos. Caso alguma vez já tenhas conquistado e computado StrategyPoints pela PokerStars o problema é na atualização dos pontos por parte PokerStars, nesse caso só tens a esperar. Para confirmar, peço que entres em contato com o nosso Suporte para que possam lhe esclarecer o ocorrido.
Abraço,
Rafael Diniz!
Olá Kualampl,
Por vezes o sistema pode atrasar a contagem dos pontos. Isso é normal pois a sala afiliada que envia as suas informações do dia, semana, mês.. é só aguardar.
Ramiro Neto
eu sempre recebi os meus pontos direitinhoo, foi des do inicio do ano que isto me começou acontecer, e que neste momento o meu total de pontos e de 1300 e so este mes e o passado ja fiz mais de 4000!!
e a minha conta e na full tilt nao sei o que se passa porque sempre recebi tudo certinho!
Olá kualampl,
A conta a que te referes da PokerStars, foi aberta através do nosso site e utilizando o nosso código de afiliado?
Tem em atenção que só nestas circunstancias, é que poderás obter StrategyPointts nessa sala. Se foi o caso, inseriste o teu User ID no teu perfil da PokerStrategy.com?
Como disse o rdinizBR, qualquer dúvida sobre essa conta, envia um bilhete ao Suporte.
Boa sorte!
antoniogps