Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] ps

5 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
428 Visualizações

gostava de saber se nao posso fazer nada em relaçao os pontos da PS e que so este mes ja fiz por volta de 2000 mil pontos e continua a nao aumentar o numero tottal de pontos, e o meu estatuto esta em ouro!

4 respostas
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010

Olá kualampl,

Os seus StrategyPoints na PokerStars já foram contabilizados em outras oportunidades? Pois caso ainda não tenha sido contabilizado nenhum ponto, você pode ter colocado o seu username da PokerStars sem ter atenção as letras maiúsculas e minúsculas, o que acarretaria na não contabilização dos pontos. Caso alguma vez já tenhas conquistado e computado StrategyPoints pela PokerStars o problema é na atualização dos pontos por parte PokerStars, nesse caso só tens a esperar. Para confirmar, peço que entres em contato com o nosso Suporte para que possam lhe esclarecer o ocorrido.

Abraço,
Rafael Diniz!

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Olá Kualampl,

Por vezes o sistema pode atrasar a contagem dos pontos. Isso é normal pois a sala afiliada que envia as suas informações do dia, semana, mês.. é só aguardar.

Ramiro Neto

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

eu sempre recebi os meus pontos direitinhoo, foi des do inicio do ano que isto me começou acontecer, e que neste momento o meu total de pontos e de 1300 e so este mes e o passado ja fiz mais de 4000!!
e a minha conta e na full tilt nao sei o que se passa porque sempre recebi tudo certinho!

Olá kualampl,

A conta a que te referes da PokerStars, foi aberta através do nosso site e utilizando o nosso código de afiliado?

Tem em atenção que só nestas circunstancias, é que poderás obter StrategyPointts nessa sala. Se foi o caso, inseriste o teu User ID no teu perfil da PokerStrategy.com?

Como disse o rdinizBR, qualquer dúvida sobre essa conta, envia um bilhete ao Suporte.

Boa sorte!
antoniogps