Saltar para o fórum
Conta cancelada!?!?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Conta cancelada!?!?

38 Mensagens
17 Utilizadores
0 Reações
10.7 K Visualizações

Boa noite, á uns dias atrás fui interrogado pela pokerstars, queriam saber qual a minha relação com um jogador que tinha jogado de forma ilegal (com outra pessoa na mesma mesa a saberem o jogo um do outro), à qual respondi com toda a sinceridade, que era meu amigo e que ja tinha feito várias transferencias com ele porque era grande meu amigo, e que nunca tive nada a ver com o assunto, nem nunca jogou na minha conta nem tinha qualquer acesso a ela!

Ao que me responderam desta forma:

Olá João Henrique,

Eu compreendo a sua frustração devido ao encerramento da sua conta. De forma
a clarificar quaisquer dúvidas, repare que nós não estamos a afirmar que
jogou com "---" ou cometeu uma violação à integridade dos nossos jogos.

O jogador "---" foi considerado culpado por violação dos nossos Termos
e Serviços e o mesmo não é mais bem vindo na PokerStars. Em casos como
estes, temos de tomar todas as medidas possíveis para assegurar que este
jogador não tenha acesso à PokerStars através de contas de outros jogadores
Por este motivo, temos que fechar contas relacionadas que apresentam este
risco. Infelizmente, sua conta é uma delas.

A integridade do nosso site é a nossa principal preocupação e é lamentável
que jogadores honestos tenham que sofrer com o resultado do jogo desonesto
de outros, mas eu espero que entenda a necessidade desta ação. A PokerStars
leva a segurança muito a sério e fará todo o possível para proteger a
integridade dos seus jogos. Parte da ...s nossas
regras não sejam capazes de acessar nossos serviços.

Apesar de lamentarmos que você se encontre nesta "encruzilhada" não estamos
dispostos a comprometer a nossa posição contra as pessoas que procuram
quebrar as nossas regras. Se está descontente com esta situação, sugiro que
fale com o "---" - este problema foi causado exclusivamente por ele, a
culpa é dele. Se "---" não tivesse escolhido quebrar as nossas regras,
você seria bem-vindo a jogar na PokerStars.

A sua conta permanecerá aberta sem privilégios de jogo para lhe dar uma
oportunidade de levantar o restante do seu saldo e gastar os seus FPPs na
nossa loja VIP. Por favor faça-o assim que lhe for possível. A conta será
fechada assim que efectuar o levantamento, ou o mais tardar no início da
próxima semana.

Quaisquer novas contas que crie serão encerradas sem aviso prévio e os
fundos confiscados de forma a compensar as vítimas de atividade ilícita na
PokerStars.

Não é mais bem vindo a jogar na PokerStars.

Acham justo?

37 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Certeza que vocês NUNCA jogaram na mesma mesa?

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Certeza! Nunca joguei com ele em nenhuma mesa! Acho ridiculo o que me fizeram! Tinha acabado de alcançar o estatuto gold, nunca me esteve a correr o poker tão bem. Apenas jogo Mtt's. E mtt's é na stars...

Boas.

Há inúmeros jogadores que fazem algum tipo de batota nas mesas de poker.
Utilizam softwares proibidos, jogam com conhecidos nas mesmas mesas com as cartas para cima. (a trocar informações confidencias por msn, skype....), etc.
Mesmo assim o que não faltam são pessoas a fazer transferências internas até mesmo com desconhecidos.

Não estou a dizer que és culpado,
e sim ingénuo.

Quando estes gajos são apanhados na maioria das vezes levam toda gente que tem alguma ligação, principalmente quando falamos de transferências entre contas.

Ao menos vais poder fazer cash-out e jogar em outro lado.

Isto é uma prova que a pokerstars é uma empresa séria.

Fica bem.

Original de jotinhah
Certeza! Nunca joguei com ele em nenhuma mesa! Acho ridiculo o que me fizeram! Tinha acabado de alcançar o estatuto gold, nunca me esteve a correr o poker tão bem. Apenas jogo Mtt's. E mtt's é na stars...

Mas fizeste transferências com ele.
Conheço algumas pessoas que venderam playmoney e aconteceu o mesmo.

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Pelo que entendi eles te pegaram primeiramente pelo vínculo de transferência de dinheiro, depois registraram acesso do teu "amigo" na tua conta.

Ou ele tinha teus dados de login e, ao que parece ele abriu a tua conta no PC dele, ou tu fez login na máquina dele...

Tô certo ou errado?

_Anonymous_

Mas acho injusto! Nunca comprometi em nada a minha utilização do software. E cancelarem-me a conta por actos de outros? É ridiculo.

_Anonymous_

Não, não tinha os meus dados. Tinha apenas realizado várias transferencias de fundos com ele.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009

Sei que é uma situação hiper chata, mas é uma grande prova que a PokerStars é uma empresa muito séria eu confio todo meu dinheiro a ela, agora que isto sirva de experiencia para você num futuro não fazer nada parecido, tire seu dinheiro o mais rápido possível pois eles não brincam em serviço!!!

Errar é humano, a chance foi lhe dada corrija isso e não erre no futuro!!!

_Anonymous_

Já retirei o dinheiro, não me deixaram foi utilizar os fpp's. Mas também acho q não quero nada com aquele simbolo. Fiquei com muito ódio!

Ainda tens a oportunidade de sacares o guito é melhor que ficares sem ele, muito bom está pokerstars

jr8ito
Membro desde: 21.11.2010

Vou concordar que eles são um pouco exagerados, mas como o STRESTINI disse, confiamos o nosso dinheiro a ela.

Velho, eu já passei por uma situação delicada com eles, mas consegui comprovar o que se passava, hoje joga eu e minha esposa em casa, nunca tivemos problemas, uma única vez tentamos entrar em um freerol juntos e não deu, disse que eu e ela não podíamos jogar o mesmo torneio, então, quando eu estou jogando na FTP ela joga na Stars e vice versa, os meus amigos jogam na mesma rede que eu e nada de problemas, mas depois de muita conversa e explicação.

Ontem estava tentando convencê-los a afiliar minha conta à Pokerstrategy, acho que não vai rolar, mas ao menos eles te escutam, com boas razões eles voltam atrás.

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009

Triste em amigo :facepalm:

A pokerstars, não cancela a conta de ninguém, se não encontrarem algo que justifique isso.

Confio 100% na pokerstars, já até utilizei softwares proibidos(sem querer como o icm daqui) e eles não cancelaram a minha conta, só enviaram uma advertência. Já enviei emails desconfiado de determinadas jogadas e mesmo sendo de países diferentes, eles já me provaram que nada existia.
Portanto se a pokerstars, encontra algo errado, é porque este algo existe. Sem mais.

insanitysnake
Membro desde: 06.01.2009

Discordo totalmente em dizer que eles são exagerados...

Para mim eles tinham que ser mais exagerados ainda...

Tem que pegar e banir mesmo...

Não sei o porque que nosso amigo fez várias transferências para a conta do acusado, mas eu particularmente não dou meu dinheiro para ninguém e ninguém me dá dinheiro também..

Pra falar a verdade esse lance de transferência dentro da Stars e em qualquer outra sala nem deveria existir...

olha eu acho que se tu não fizeste nada de mal deverias reclamar e exercer dos teus direitos, mesmo que jogues em mesma mesa ou torneios que conhecidos eles têm que provar que vocês estavam a fazer batota.
Não é por eu jogar no mesmo sitio que um conhecido que vou fazer batota!!! Porque eu até os podia conhecer a todos que estavam na mesa.

Quanto ao assunto das transferências acho que deveriam acabar com isso, pois isso pode culpar muita gente inocente.
E quando acusam alguém de fazer batota acho que deveriam mostrar provas bem mais concretas.
Acho que neste caso o serviço da PokerStars está a agir muito mal!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Você já logou na casa dele? Pode ser isso, se nunca jogaram na mesma mesa e nem jogam no mesmo IP ou já logou do IP dele não tem pq fecharem sua conta só pq trocaram dinheiro.

_Anonymous_

Sim, ja joguei em casa dele, logo atraves do mesmo ip, mas nunca nas mesmas mesas, ja jogamos os mesmos torneios, mas isso nada nos impede, agora nunca entramos na mesma mesa(cash) nem nos mesmos sng!

Já tentei de tudo com a pokerstars. Mas dizem-me sempre, que para aquele meu amigo nunca mais puder aceder á pokerstars a minha conta tem de ser cancelada.

Eu sei que eles querem segurança máxima, é lógico, mas expulsar-me sem eu ter feito nada de anormal, acho RIDICULO!

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Se você logou da casa dele acho então nromal a atitude.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Original de jotinhah
ja jogamos os mesmos torneios, mas isso nada nos impede

Desde que sejam torneios com mais de 45 pessoas.