Saltar para o fórum
PS FAVORECE OU NAO ...

Notificações
Limpar tudo

PS FAVORECE OU NAO CL? -provas

364 Mensagens
111 Utilizadores
0 Reações
66.5 K Visualizações
ismarrenan
Membro desde: 11.05.2009
PokerStrategist

Original de smkaos

Original de rafaelaugustop

Então você acha que beneficia o CL?

Eu acho q sim.. Senão pq ela dá a maior parte do prêmio para ele no final?? :f_ugly:

Eis a prova, rsrs

Responder
Citar (Quote)

Ah Rafael!

Este tópico está indo para o lado que você escolheu colocar, eu tô acostumado em ser atacado indiretamente, e de alguma maneira, você quis me chamar de alcoólatra e covarde, só não colocou as palavras, mas eu entendi, então não fica ai querendo se esquivar agora não, é você que está desviando o rumo do tópico ocultamente, de bobo não tenho nada.
Você repetiu em todas as suas respostas a não ser está acima, a palavra bebado e frisando que tirei o corpo fora, eu te respondi, mas você não quis entender, agora se quer me chamar de bêbado e covarde diga pessoalmente, não ocultamente e indiretamente e não se acovarda não, porque foi você que iniciou isso para o lado pessoal.

Responder
Citar (Quote)

Falei sobre o tópico, primeiro falei sobre usar o sistema de pesquisa, depois falei sobre o rumo que o tópico levou, pra onde sempre vai o papo desse tipo de tópico. E falei sobre sua ladainha e tentando passar por cima como sempre faz.

O fato de ser treinador não tira o fato de ser membro e muito menos o fato de ter opinião sobre o que eu quiser, uma coisa não tem nada a ver com a outra.

h Rafael!

Este tópico está indo para o lado que você escolheu colocar, eu tô acostumado em ser atacado indiretamente, e de alguma maneira, você quis me chamar de alcoólatra e covarde, só não colocou as palavras, mas eu entendi, então não fica ai querendo se esquivar agora não, é você que está desviando o rumo do tópico ocultamente, de bobo não tenho nada.
Você repetiu em todas as suas respostas a não ser está acima, a palavra bebado ou melhor bebida e frisando que tirei o corpo fora, eu te respondi, mas você não quis entender, agora se quer me chamar de bêbado e covarde diga pessoalmente, não ocultamente e indiretamente e não se acovarda não, porque foi você que iniciou isso para o lado pessoal.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Esse tipo de tópico sempre vai para um outro lado.

Eu não disse que você é alcólico ou é covarde, só disse que é engraçado você criticar quem zuou o tópico sendo que você também fez, mas você tirando o seu fora por estar bêbado. Nada mais que isso.

Se a carapuça de você ser isso que você mesmo disse serviu não posso fazer nada.

E não tem nada com lado pessoal não, é pq você que sempre faz isso, por isso você acha pessoal.

Responder
Citar (Quote)

É engraçado né, diz não tá me atacando de alcólico ou covarde, mas coloca ai se a carapuça serviu....., o que mais me mata é gente assim sabia?
Pra mim um homem têm que ser direto e sem rodeios, mas o que vai se fazer, na hora do vamo vêr é assim mesmo que alguns agem, nada a se fazer.
Ah chega é cansativo isso, nunca as coisas são resolvidas fora dai mesmo, isso injuria, quando sou atacado pelo lado pessoal (e estou e sei porque você está o fazendo) gosto de resolver pessoalmente e pelo jeito isso não vai acontecer, então pra mim já deu.
Só te peço que pare de ficar me perseguindo, se você não gosta do que eu escrevo ignore e pronto, porque eu não vou parar, se eu achar que dá pra comentar algo, eu vou faze-lo, você gostando ou não ou todos não gostando. eu não ligo.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de ricmortal
É engraçado né, diz não tá me atacando de alcólico ou covarde, mas coloca ai se a carapuça serviu....., o que mais me mata é gente assim sabia?
Pra mim um homem têm que ser direto e sem rodeios, mas o que vai se fazer, na hora do vamo vêr é assim mesmo que alguns agem, nada a se fazer.
Ah chega é cansativo isso, nunca as coisas são resolvidas fora dai mesmo, isso injuria, quando sou atacado pelo lado pessoal (e estou e sei porque você está o fazendo) gosto de resolver pessoalmente e pelo jeito isso não vai acontecer, então pra mim já deu.
Só te peço que pare de ficar me perseguindo, se você não gosta do que eu escrevo ignore e pronto, porque eu não vou parar, se eu achar que dá pra comentar algo, eu vou faze-lo, você gostando ou não ou todos não gostando. eu não ligo.

Eu também.

Responder
Citar (Quote)

eta... denovo?!?!

calma galera... pra que tanto entendimento errado?!

bora manter a calma pro fórum ficar um lugar melhor!

abraço

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de dsnilo
se alguem duvidar que não há nada de estranho nisso ..coloco todas as minhas mãos para analise dos avaliadores de plantão ou aqueles que dizem: mimimimi

Sorte que de vez em quando a PS tem que disfarçar pra não dar muito na cara... fui fazer steal na primeira oportunidade em que a mão chegou em limp e a minha imagem estava de nit ao extremo:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$50+$4

Stacks:
UTG Fossilkid93 (2,080)
UTG+1 Yorkian (2,565)
CO Rob Absher (4,395)
BTN OrcHacker (1,685)
SB Hero (1,240)
BB MrJass2634 (3,035)

Blinds: 75/150 Ante 15

Pre-Flop: (315, 6 players) Hero is SB 4♣ 3♦
4 folds, Hero goes all-in 1,225, MrJass2634 calls 1,075

Flop: 7♦ 3♠ 6♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Turn: 2♦ (2,540, 2 players, 1 all-in)

River: 5♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,540
Hero shows a straight, Three to Seven
4♣ 3♦
MrJass2634 shows a pair of Jacks
J♠ J♣

Hero wins 2,540 (net +1,300)

MrJass2634 lost 1,240

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Membro desde: 16.07.2007
Oldschool Grinder

Original de dsnilo
se alguem duvidar que não há nada de estranho nisso ..coloco todas as minhas mãos para analise dos avaliadores de plantão ou aqueles que dizem: mimimimi

Sei lá, gostaria de uma explicação , em cash nem discuto, mas em MTT e SnG da pra desconfiar...

Gostaria de ler uma explicação coerente para isso, de achar que o CL se beneficia...

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Oldschool Grinder

Original de tempolivre

Original de dsnilo

Sorte que de vez em quando a PS tem que disfarçar pra não dar muito na cara... fui fazer steal na primeira oportunidade em que a mão chegou em limp e a minha imagem estava de nit ao extremo:

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$50+$4

Stacks:
UTG Fossilkid93 (2,080)
UTG+1 Yorkian (2,565)
CO Rob Absher (4,395)
BTN OrcHacker (1,685)
SB Hero (1,240)
BB MrJass2634 (3,035)

Blinds: 75/150 Ante 15

Pre-Flop: (315, 6 players) Hero is SB 4♣ 3♦
4 folds, Hero goes all-in 1,225, MrJass2634 calls 1,075

Flop: 7♦ 3♠ 6♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Turn: 2♦ (2,540, 2 players, 1 all-in)

River: 5♣ (2,540, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 2,540
Hero shows a straight, Three to Seven
4♣ 3♦
MrJass2634 shows a pair of Jacks
J♠ J♣

Hero wins 2,540 (net +1,300)

MrJass2634 lost 1,240

esse não era um CL era um CLzinho :evil:

Marcelão, sério mesmo que vc deu push com essa mão? essa fase é push ou fold e não push, push push :tongue:

Ainda..$50 de BI? pqp...lol

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de dsnilo

Marcelão, sério mesmo que vc deu push com essa mão? essa fase é push ou fold e não push, push push :tongue:

O BI pouco importa....

Eu dobrei na segunda órbita num PF com muita ação que terminou em AI de AAxAKo... meu AA segurou e foi lindo.

Com as bilds em 50/100 dobrei o atual CL num KKxJJ onde o JJ dele trincou no turn. Ele ganhou mais algumas fichas em outras jogadas.

Depois disso não tive uma chance de steal, não recebí nenhuma mão jogável e a mão sempre chegava em mim com muita ação.

Pow... blinds em 75/150, com antes e faltando pouco tempo pra subir... estava pré programado, a primeira mão que chegar em limp e eu estiver pelo menos no CO era push. Só entrei em duas mãos, uma com AA e outra com KK... acho que dá para colocar alguma pressão, né!? E neguinho costuma jogar meio assustado na bolha, então eu tinha boa FE....

Mas dei de cara com JJ, e olha que o cara pensou antes de dar o call... donkey maldito, como ele não foldou aquele lixo!? :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Oldschool Grinder

Pronto... sou adepto a teoria da conspiração

Em duas mesas ao mesmo tempo ?

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Oldschool Grinder

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Oldschool Grinder

Não aceitam nem dar badbeat :D

PokerStars Game #38213978591: Tournament #232539093, $0.25+$0.00 USD Hold'em No Limit - Level IV (25/50) - 2010/01/15 20:08:25 BRT [2010/01/15 17:08:25 ET]
Table '232539093 6' 9-max Seat #5 is the button
Seat 1: Lasagna Dude (1975 in chips)
Seat 3: dsnilo (2490 in chips)
Seat 4: PapancheG (2920 in chips)
Seat 5: giorgi00 (3240 in chips)
Seat 6: svemy (925 in chips)
Seat 7: sinek123 (1865 in chips) is sitting out
Seat 8: clambelly (1305 in chips)
Seat 9: Dedinus (5180 in chips)
svemy: posts small blind 25
sinek123: posts big blind 50
HOLE CARDS
Dealt to dsnilo [Js Ts]
clambelly: calls 50
Dedinus: folds
Lasagna Dude: folds
dsnilo: calls 50
PapancheG: folds
giorgi00: raises 200 to 250
svemy: calls 225
sinek123: folds
clambelly: calls 200
dsnilo: calls 200
FLOP [6d Jc 2h]
svemy: checks
clambelly: checks
dsnilo: bets 1000
giorgi00: raises 1990 to 2990 and is all-in
svemy: folds
clambelly: folds
dsnilo: calls 1240 and is all-in
Uncalled bet (750) returned to giorgi00
TURN [6d Jc 2h] [Jh]
RIVER [6d Jc 2h Jh] [Qs]
SHOW DOWN
dsnilo: shows [Js Ts] (three of a kind, Jacks)
giorgi00: shows [Qd Qc] (a full house, Queens full of Jacks)
giorgi00 collected 5530 from pot
SUMMARY
Total pot 5530 | Rake 0
Board [6d Jc 2h Jh Qs]
Seat 1: Lasagna Dude folded before Flop (didn't bet)
Seat 3: dsnilo showed [Js Ts] and lost with three of a kind, Jacks
Seat 4: PapancheG folded before Flop (didn't bet)
Seat 5: giorgi00 (button) showed [Qd Qc] and won (5530) with a full house, Queens full of Jacks
Seat 6: svemy (small blind) folded on the Flop
Seat 7: sinek123 (big blind) folded before Flop
Seat 8: clambelly folded on the Flop
Seat 9: Dedinus folded before Flop (didn't bet)

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de dsnilo

Original de dsnilo

Sei lá, gostaria de uma explicação , em cash nem discuto, mas em MTT e SnG da pra desconfiar...

Gostaria de ler uma explicação coerente para isso, de achar que o CL se beneficia...

Não tem manipulação, é fácil monitorar as mãos que saem olhar isso em um tracker. Os torneios e SnG são programados para terminar em um certo tempo, com o lucro para a casa, sem necessidade de manipular nada.

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Oldschool Grinder

Original de dsnilo

Original de dsnilo

Não tem manipulação, é fácil monitorar as mãos que saem olhar isso em um tracker. Os torneios e SnG são programados para terminar em um certo tempo, com o lucro para a casa, sem necessidade de manipular nada.

A questão é esse certo tempo para terminar, não digo que a casa tenha a ganhar favorecendo o CL naquela situação, mas no contexto onde vc ( short) saindo o SnG termina mais rapido, assim muitos mais SnG possam ocorrer.

Só mais uma questão. Não é querer encontrar culpados pelas minha perdas, apenas uma constatação de mãos ´perdidas

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Oldschool Grinder

Só ganhei porque eu era CL :tongue: Se não seria 9d

Responder
Citar (Quote)
dsnilo
Oldschool Grinder

Responder