nao eh mais facil ver as maos que vao all in em um tracker e constatar se as estatisticas batem doq ficar postando prints?
NÃO!!! A questão não é as mãos. É a situação, posição e principalmente, o stack. Se fosse apenas ver estatisticas, não precisaria terem aberto esse tema e nem eu ter colocado os prints...
Mas eu compreendi sua colocação
abs
Sei que muitos podem dizer que é mimi e coisa e tal, mas nos últimos tempos vejo isto que o dsnilo e outros colocaram ai numa quantidade realmente assustadora nesta sala, jogo sitgo e mtt lá e se eu parasse para dar print, nestas situações ai, iria ter uma quantidade bem maior do que já foi postado.
Por isso eu parei com está sala, pelo menos por enquanto.
Original de dsnilo
NÃO!!! A questão não é as mãos. É a situação, posição e principalmente, o stack. Se fosse apenas ver estatisticas, não precisaria terem aberto esse tema e nem eu ter colocado os prints...Mas eu compreendi sua colocação
abs
Mas se não for estatísticas vão ver o quê?
Você perder um 60 a 40 contra o CL não prova nada, nem um nem muitos.
SIM SIM TENHO COMENTS DE PROFISSIONAIS MENCIONANDO UMA LEVE TENDENCIA A CL, ISSO É REAL GOOGLE TA AI PRA ISSO PESQUISEM
Original de wladyloco
SIM SIM TENHO COMENTS DE PROFISSIONAIS MENCIONANDO UMA LEVE TENDENCIA A CL, ISSO É REAL GOOGLE TA AI PRA ISSO PESQUISEM
Tudo que já li a respeito de jogadores sérios é rindo disso.
Original de dsnilo
NÃO!!! A questão não é as mãos. É a situação, posição e principalmente, o stack. Se fosse apenas ver estatisticas, não precisaria terem aberto esse tema e nem eu ter colocado os prints...Mas eu compreendi sua colocação
abs
vc nao compreendeu...
a questao eh sim maos... se o site esta rigged, as estatisticas vao mostrar isso
se as maos estao disponiveis atraves de trackers, tenho certeza q eh possivel filtrar para ver se as estatisticas favorecem ou nao o CL...
Acho que algumas pessoas estão é muito céticas quanto a este jogo, e não querem acreditar em mais nada, eu não vejo nada de absurdo em acreditar que estas salas facilitam o CL, afinal de contas as salas vivem disso, quanto mais gente serem eliminadas mais vão abrirem inscrições em outros torneios e sit go, e conseqüentemente mais as salas ganham, simples assim.
Original de ricmortal
Acho que algumas pessoas estão é muito céticas quanto a este jogo, e não querem acreditar em mais nada, eu não vejo nada de absurdo em acreditar que estas salas facilitam o CL, afinal de contas as salas vivem disso, quanto mais gente serem eliminadas mais vão abrirem inscrições em outros torneios e sit go, e conseqüentemente mais as salas ganham, simples assim.
Seguindo esse pensamento, toda empresa rouba e todo mundo rouba. Seja lá o que fazem essa sua idéia serve para tudo e todos.
Não adianta Rafael, só estás a perder tempo.
Por mais argumentos que apresentes, quem pensa assim nunca vai mudar de ideias, porque eles não formaram a opinião em factos mas sim em suposições, e muito provavelmente de cabeça quente por terem sido vítima de badbeats.
Pessoalmente não acredito que a maior sala de poker on-line do Mundo esteja rigged.
O negócio deles assenta na seriedade das operações e se por algum motivo isso não se verificar vão perder toda a clientela.
Imaginem o escândalo e a perda de receitas. Provavelmente iam à falência.
Original de rafaelaugustop
Original de ricmortal
Acho que algumas pessoas estão é muito céticas quanto a este jogo, e não querem acreditar em mais nada, eu não vejo nada de absurdo em acreditar que estas salas facilitam o CL, afinal de contas as salas vivem disso, quanto mais gente serem eliminadas mais vão abrirem inscrições em outros torneios e sit go, e conseqüentemente mais as salas ganham, simples assim.Seguindo esse pensamento, toda empresa rouba e todo mundo rouba. Seja lá o que fazem essa sua idéia serve para tudo e todos.
Eu só acho que é perfeitamente possível, que uma sala destas, possam fazer um programa no qual em determinados momentos, eliminem jogadores nos torneios e sit gos, é bastante viável para eles, e difícilemente serão descobertos.
E porque não o fariam? já que vivem disso?
Pra que eles iriam querer que um short suba suas fichas e demorar ainda mais para finalizar o torneio ou sit gos?
Deixar as probabilidades fluírem naturalmente, provável mente esticaria ainda mais muitos torneios e sit gos e conseqüentemente traria menos dinheiro para as salas, eu acho.
Principalmente sendo uma sala grande, embora não entenda nada de programação, eu acho possível sim.
Original de ricmortal
Original de ricmortal
Acho que algumas pessoas estão é muito céticas quanto a este jogo, e não querem acreditar em mais nada, eu não vejo nada de absurdo em acreditar que estas salas facilitam o CL, afinal de contas as salas vivem disso, quanto mais gente serem eliminadas mais vão abrirem inscrições em outros torneios e sit go, e conseqüentemente mais as salas ganham, simples assim.Seguindo esse pensamento, toda empresa rouba e todo mundo rouba. Seja lá o que fazem essa sua idéia serve para tudo e todos.
Eu só acho que é perfeitamente possível, que uma sala destas, possam fazer um programa no qual em determinados momentos, eliminem jogadores nos torneios e sit gos, é bastante viável para eles, e difícilemente serão descobertos.
Pra que eles iriam querer que um short suba suas fichas e demorar ainda mais para finalizar o torneio ou sit gos?
Deixar as probabilidades fluírem naturalmente, provável mente esticaria ainda mais muitos torneios e sit gos e conseqüentemente traria menos dinheiro para as salas, eu acho.
Principalmente sendo uma sala grande, embora não entenda nada de programação, eu acho possível sim.
Possível em programação claro que é. Mas as salas já calculam o tempo que vão durar os torenios e SnG previamente e calculam o lucro aí.
Como eu disse, seguindo nessa lógica, todos roubam para ganhar um pouco mais.
E discordo que dificilmente seria pegos, todo mundo fiscaliza as salas com trackers.
Original de ricmortal
Original de ricmortal
Principalmente sendo uma sala grande, embora não entenda nada de programação, eu acho possível sim.Possível em programação claro que é. Mas as salas já calculam o tempo que vão durar os torenios e SnG previamente e calculam o lucro aí.
Como eu disse, seguindo nessa lógica, todos roubam para ganhar um pouco mais.
E discordo que dificilmente seria pegos, todo mundo fiscaliza as salas com trackers.
Acrescentando: Todas as atividades das salas são auditadas.
Poder fazer uma coisa está beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem distante de fazê-la.
Pixinas
Eu não pensei isto de cabeça quente, pois nem estava jogando, e nem tenho do que reclamar, porque eu quebrei em 2009 e nesta última semana consegui subi (depois de ter comprado alguns créditos) e deu para voltar em duas salas (até mesmo na sala afiliada) , o problema é que agente vê tanto absurdo acontecendo, nestas salas grandes, e sempre a mesma coisa cl eliminando short, que começa a desconfiar é isso nada a mais.
Rafael e Ratex então tá, não tenho mais argumentos.
Esse topico não era pra ser levado a serio, argh...
Estava tão feliz com os prints que eu estava postando, claro que nunca levei em consideração a "Verdade" pois acho isso irrelevante já que tenho lucro nas mesas do PS...
Afinal, se isso existe estou sendo favorecido e muito hehehe...
Pessoal isso acontece em Live como acontece nas mesas online? Quase nunca joguei live.
Original de ricmortal
PixinasEu não pensei isto de cabeça quente, pois nem estava jogando, e nem tenho do que reclamar, porque eu quebrei em 2009 e nesta última semana consegui subi (depois de ter comprado alguns créditos) e deu para voltar em duas salas (até mesmo na sala afiliada) , o problema é que agente vê tanto absurdo acontecendo, nestas salas grandes, e sempre a mesma coisa cl eliminando short, que começa a desconfiar é isso nada a mais.
Você não tinha argumentos desde o início. Apenas suposições.
Você tem o direito de supor o que quiser, ricmortal.
Original de ratex
Original de ricmortal
PixinasEu não pensei isto de cabeça quente, pois nem estava jogando, e nem tenho do que reclamar, porque eu quebrei em 2009 e nesta última semana consegui subi (depois de ter comprado alguns créditos) e deu para voltar em duas salas (até mesmo na sala afiliada) , o problema é que agente vê tanto absurdo acontecendo, nestas salas grandes, e sempre a mesma coisa cl eliminando short, que começa a desconfiar é isso nada a mais.
Você não tinha argumentos desde o início. Apenas suposições.
Você tem o direito de supor o que quiser, ricmortal.
Blz!!!!!:f_thumbsup:
Suposições que seja, não tenho mais.