Saltar para o fórum
Quem vai tentar SN ...

Notificações
Limpar tudo

Quem vai tentar SN ou SNE? (2011)

207 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
32.2 K Visualizações

Original de rockfaller47
será que da pra chegar jogando nl10?
se sim , qnts tables e hrs por dia?
ate tenho br pra jogar nl25 , mas to a pouco tempo no cash , me sinto mais confortavel na 10.
abraços!

acho que dá sim

eu jogando NL5 mês passado em 24 mesas, +/- 3hrs por dia ganhei 4K VPP

se jogar o mesmo numero de mesas e mais horas por dia dá sim

Responder
Citar (Quote)

Qual o bonus qnd vc alcança super nova?? é em dinheiro direto ou tem q liberar??

É mais vantajoso do q raceback para sngo??

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Eu desistí, mas ainda não sei meus planos.

Já estava platina desde Janeiro, mas com o fim dos DoNs, acabaram-se os meus easy points.

Agora é jogar pra ganhar dinheiro, estatuto apenas quando estiver num limite decente.

VitorNutzz, que variante, limite e volume você joga?

Responder
Citar (Quote)

tempo, já joguei cash até nl50 FR e depois SH.

Depois migrei para os sits, fiquei mto tempo parado pq estava na reta final da faculdade e agora to de volta, voltei para os sits, turbo e super turbo da full tilt, ainda to me readaptando por isso to nos de 2$, mas eu estava jogando os de 6,50 turbo.
Em relação ao volume, ta meio baixo agora por causa do trampo, mas to tentando aumentar.

E ai, o q sera q vale mais a pena?

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

O que vale realmente a pena na stars é o supernova elite, apesar que supernova 200K+ (melhor 300K+) já dá uma ajuda.

Você atinge SNE com 1M VPP, pega algo em torno de $100K no ano, fora eventuais promoções e torneios vip regulares. SNE também tem direito a um torneio major por ano, tipo o WSOP, com BI pago e 12K de ajuda de custo.

Mas o seu limite é baixo, combinando isso com baixo volume, deixa o rakeback MUITO mais interessante.

Responder
Citar (Quote)

Original de ursort

Original de rockfaller47
será que da pra chegar jogando nl10?
se sim , qnts tables e hrs por dia?
ate tenho br pra jogar nl25 , mas to a pouco tempo no cash , me sinto mais confortavel na 10.
abraços!

acho que dá sim

eu jogando NL5 mês passado em 24 mesas, +/- 3hrs por dia ganhei 4K VPP

se jogar o mesmo numero de mesas e mais horas por dia dá sim

hehehe bot da nl5 !
mas não devo colocar tanto volume assim , sai dos sng justamente por isso , jogar muitas tables é foda , e mt desgastante e as vzs atrapalha a evolução do jogo.. mas tnx pela informação bro!

Responder
Citar (Quote)

Original de tempolivre
O que vale realmente a pena na stars é o supernova elite, apesar que supernova 200K+ (melhor 300K+) já dá uma ajuda.

Você atinge SNE com 1M VPP, pega algo em torno de $100K no ano, fora eventuais promoções e torneios vip regulares. SNE também tem direito a um torneio major por ano, tipo o WSOP, com BI pago e 12K de ajuda de custo.

Mas o seu limite é baixo, combinando isso com baixo volume, deixa o rakeback MUITO mais interessante.

sem duvidas , sne é oq ha!
mas acredito que seja para grinders de nivel bem alto. (nl200+)
para grinder´s de nl10/25 , vc acha que vale mais o rake das outras salas(do que o SN)?

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de rockfaller47
para grinder´s de nl10/25 , vc acha que vale mais o rake das outras salas(do que o SN)?

O Kauan que é master nesta conta, não manjo muito não. Tem isso detalhado em algum lugar deste fórum, mas não lembro onde.

Sei que pegar supernova em NL10 é sick, creio que valha mais a pena investir na qualidade do jogo, escalar os limites e pensar nisto apenas no futuro. NL25 já não faço idéia.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Tirando o tópico do túmulo...

E aí, alguém já conseguiu SN/SNE? Ou tentando? Restam mais 3 meses e meio para acabar 2011.

Responder
Citar (Quote)
Faria18
Membro desde: 23.04.2009
Oldschool Grinder

Achei piada ao título do tópico, por isso venho cá deixar o meu registo.

20k pontos. Calculo que para 2012,2013 consiga ser Supernova, se tudo correr bem, e lá pra 2016-2017, quando for grande Pokerstars Team Pro, chego a elite.

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de Tudazul

E aí, alguém já conseguiu SN/SNE? Ou tentando? Restam mais 3 meses e meio para acabar 2011.

Eu to com uns 120k, vou tentar 200k mas vai ser difícil.

Responder
Citar (Quote)

Original de LgWz

Original de Tudazul

Eu to com uns 120k, vou tentar 200k mas vai ser difícil.

Achas que compensa o esforço ?!

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Sim o milestone de 200k é $2.6k, e ainda ganho muitos fpp pelo caminho.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

No final de Fevereiro tinha 55K pontos agora vou com 85K, o objectivo era pelo menos os 200k, mas vou me ficar pelo supernova =P

Responder
Citar (Quote)

Constancio3
O que vc joga?

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

NL 100 NL 200 full ring

Responder
Citar (Quote)

Original de Constancio3
NL 100 NL 200 full ring

Quanto volume costumas meter?

Abraço :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Os dois (SN e SNE) valem até Fev/2012?

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Até fevereiro pelo menos... Se em fevereiro conseguires fazer 10k pontos (no caso de supernova, o elite não sei se tem de fazer 10k ou 100k) o estatuto fica valido ate marco e por ai em diante ate julho ou algo do género

ate ao fim de fevereiro joguei 105k maos , agora jogo em media 10k maos por mes

Responder
Citar (Quote)

Original de Constancio3
Até fevereiro pelo menos... Se em fevereiro conseguires fazer 10k pontos (no caso de supernova, o elite não sei se tem de fazer 10k ou 100k) o estatuto fica valido ate marco e por ai em diante ate julho ou algo do género

ate ao fim de fevereiro joguei 105k maos , agora jogo em media 10k maos por mes

tb estou com 85k... praticamente o mesmo que há dois meses ainda vai ser complicado chegar lá.. lol

no ano seguinte so se tem de fazer 7.5k por mes para continuar sn. em outubro é que ja precisas de ter os 100k senao perdes o estatuto.

@SrCuco fazer 200k compensa bastante. ganhas mais pelos 2ºs 100k do que pelos 1ºs.

Responder
Citar (Quote)