desisti. refiz as contas com os cálculos de vpp dessa amostra e vi que teria que jogar cerca de 2 milhões e meio de mãos. não que seja impossível, mas teria que correr contra o relógio o ano inteiro e basicamente desistir de viver até dezembro. sem chance.
Se forem mãos so de NL200 full ring sao 2.4M de mãos aproximadamente, como estavas a mixar com a NL400 devia ser um pouco menos...
Mas sim esquece a vida se vais para SNE, no minimo 8h para jogar 8h para dormir e sobram te 8h hahah
para quem não esta para isso o blackcard da fulltilt é que esta a dar! so tens de grindar muito ao longo de 1 mes ou 2 e ficas com black card
eu tava fazendo 0.37 vpp/hand na nl200, se fosse só nela ia precisar de 2.7M nessa batida. eu tava fazendo 0.42 overall, o problema da nl400 é que já não tem muita mesa rolando e a grande maioria das que eu abria eram mesas -ev e eu acabava tendo que sair, quebrar minha banca pra virar sne não rola né lol. eu até tava conseguindo fazer 3k+ vpp/dia, mas não consigo engatar em uma session de 20+ mesas por mais de 3h sem morrer de estafa e sair do A game, aí tava fazendo 3 sessions de 3h cada com intervalos em que eu acabava não tendo tempo pra nada. começava a grindar 1h depois de acordar e ia dormir 1h depois da última session, isso não é vida.
sobre o ftp, por mim eu já tava grindando lá full time, mas não tenho rakeback na minha conta lá e não tô a fim de abrir account e neteller em nome de terceiros, então o jeito é ficar como supernova mesmo e pegar o máximo de milestones que der.
e run good 2011 inteiro. one time, né, plz.
Original de Gonira
sobre o ftp, por mim eu já tava grindando lá full time, mas não tenho rakeback na minha conta lá
experimenta mandar email para accountinfo@fulltiltpoker.com
E pergunta se existe alguma forma de você receber os 27% de rakeback que normalmente oferecem...
resultou comigo
wtf, sério!? vi vários regs de nl200+ chorando pq mandaram e-mail pra lá e não deu em nada. vai entender essa full tilt... vou tentar.
Original de Gonira
wtf, sério!? vi vários regs de nl200+ chorando pq mandaram e-mail pra lá e não deu em nada. vai entender essa full tilt... vou tentar.
Eu também recebi a oferta, e por iniciativa deles próprios.
Basta fazer 1000 FTPs por mês para renovar para o mês seguinte os 27%.
Original de Gonira
Há um site tipo este da propria full tilt ao qual podes afiliar a tua conta e que te dá os 27% de rake back. e não percisas de criar a conta por lá. e podes ja ter conta criada.
eu fiz isso a minha conta da full tilt esta afiliada por lá mas só posso ver videos o meu rake back bem pela pokerstategy.
vai pesquisar que eu acho que vai dar para fazer isso.
boa sorte
para quem não esta para isso o blackcard da fulltilt é que esta a dar! so tens de grindar muito ao longo de 1 mes ou 2 e ficas com black card
Sou Black Card na FTP e nao vejo nem 1 vantagem, principalmente p quem tem conta vinculada pq se for trocar pontos por $$ vai descontar do Rake e acaba sendo pior.
Original de leopoker
Sou Black Card na FTP e nao vejo nem 1 vantagem, principalmente p quem tem conta vinculada pq se for trocar pontos por $$ vai descontar do Rake e acaba sendo pior.
![]()
A bantagem do Black Menber é que ao fim de algum tenpo vais deixar de receber completamente o rake back mas vais multiplicar os teus pontos .
Uma especie de apy hauor vitalicia e podes trocalos por bonus melhores que os teu rake back.
se tiveres um multiplicador de pontos muito bom mas acho que só para cima de 1500 pontos dia é que compensa.
de resto é melhor o rakee back normal e ficar com os pontos quietinhos.
Original de leopoker
![]()
Não é quem tem conta afiliada que tem descontodo é todo mundo que tem RB, não importa se é da PS ou não.
Sobre ser pior claro que não é. Você ganha mais pontos FTP, gastando eles descontam no RB sim, mas muito menos do que você ganharia se não descontasse.
Exemplo, pegando o bônus de 5K esse valor será descontado no seu MGR. Se você faz 10K de MGR por mês terá na verdade 5K no mês que pegou o bônus. Então você recebe 5K + 1.35K = 6.35K
Se não tivesse isso você recebeira 27% de 10K logo 2.7K Uma diferença absurda. Fora que se junta muito mais ponto sendo black card que normalmente leava para ser iron no Iron Man que dá medalhas e mais vantagens.
hahaha, o nome da thread é épico. tô nessa aí, vou ver se faço 300k esse ano. tô em 25k por enquanto.
queria um avatar metade diamante metade mod, fico olhando o do gonira e do constancio3 e parece que são lendários heróis. wtf? viajei..
Original de creathive
queria um avatar metade diamante metade mod, fico olhando o do gonira e do constancio3 e parece que são lendários heróis. wtf? viajei..
És um diamante mod quer mais o que ? WTF ???
Se um membro novo vier por aqui e olhar nunca vai saber disto.
Ou até membros que não viram meu post.
eu iria correr atras do supernova pra esse ano, porem decidi mudar pra full tilt e to em busca do black card
![]()
Sou Black Card e nao vejo nem 1 boa vantagem(posso ta falando besteira :P) tenho pontos em dobro e se for trocar por produtos ou bonus desconta no Rakeback
será que da pra chegar jogando nl10?
se sim , qnts tables e hrs por dia?
ate tenho br pra jogar nl25 , mas to a pouco tempo no cash , me sinto mais confortavel na 10.
abraços!