SNE eu não sei, mas SN eu viro!
SNE parece ser um objectivo para um grupo muito restrito de jogadores, mas Supernova não parece ser muito dificil, mesmo para jogadores de limites baixos, eu vou tentar esse ano, quem mais vai?
Opa. Eu vo
Vou tentar jogando apenas Sng, principalmente os 45man 12$. Dá exatos 1515 games por mês. O que é bem aceitável. Vou dar uns tiros nos 180man tb e em STTs.
SNE é muito complicado. Acho que poucos Sng grinders conseguem chegar a SNE. Vamo vê, quem sabe lá por 2014 eu consiga!
Abraço
Original de rafaelaugustop
Grande desafio. Abre um blog. Vai ser legal de acompanhar.
Olá kauan18,
Espero que consigas cumprir os teus objectivos.
Se for possível cria um blog para acompanharmos como disse o rafaelaugustop ♠_thumbsup:
Um Abraço
Acho que so ha dois SNE portugueses, Ivanildo e o andre coimbra!
Eu quero ver se chego aos 200k, ja da para tirar um rakeback jeitosinho!
SNE da uns 110K$ por ano, mas tem de se jogar mesmo muito umas 24 mesas 8h por dia todos os dias em nl 200
kauan!! saudaçoes,
voce vai jogar SSS full ring ou short handed? lembro que andei procurando mesas FR e nao achei muitas quando eu jogava SSS, apenas em microlimites tinham mesas looses...
de qualquer jeito sorte ae na tua empreitada, eu quero tentar isso em 2012 mas vou de sit and go, acho que double or nothing, mas ainda nao tenho certeza.
Constancio3 conheces o Ivanildo? Ele foi meu colega no IST... Trabalhamos na mesma sala o ano passado qd ele tava a fazer a tese de mestrado. Foi ele q me pegou o bixinho do poker. Para alem de me ter indicado a pokerstategy. N sabia q ele era SNE..lol! Mas sim... Ele tem um volume monstro na PS..lol! E é um grande jogador de MTTs.
Abraço
pessoalmente nao, tenho os contactos deles, mas nunca o conheci ao vivo. nos jogamos os mesmo limites e como eu tambem ando no ist fomos falando, ate porque muitas vezes ficavamos HU
Tb andas no IST? São mts os bons jogadores q estudam no IST, talvez isso seja um bom sinal p mim.. E um dia me torne um bom jogador...lol!
ninguem vai tentar sne aki n? qualquer um q tiver + de 1500 de banca tem condições de conseguir, jogando nl100 short o cara teria q fazer 13k maos/dia durante 300 dias no ano, e ainda sobre 60 dias p descançar, vamo anima ai pessoal, alem de sne ainda shipa festinha black member
Original de kauan18
ninguem vai tentar sne aki n? qualquer um q tiver + de 1500 de banca tem condições de conseguir, jogando nl100 short o cara teria q fazer 13k maos/dia durante 300 dias no ano, e ainda sobre 60 dias p descançar, vamo anima ai pessoal, alem de sne ainda shipa festinha black member
lol, você vai conseguir, está muito empolgado pq são muitas mãos e você está falando como se fossem poucas.
Original de kutejijs
lol sou noob oq é super nova e SNE ???kkk
É o sistema de estatuto usado pela PokerStars.
http://www.pokerstars.com/br/vip/tiers/
Original de AfonsoMagalhaes
2011 meu objectivo passa pelo Paltinium lá na Stars![]()
[2]
Original de kauan18
ninguem vai tentar sne aki n? qualquer um q tiver + de 1500 de banca tem condições de conseguir, jogando nl100 short o cara teria q fazer 13k maos/dia durante 300 dias no ano, e ainda sobre 60 dias p descançar, vamo anima ai pessoal, alem de sne ainda shipa festinha black memberlol, você vai conseguir, está muito empolgado pq são muitas mãos e você está falando como se fossem poucas.
se vc fosse servente de pedreiro e alguem disser p vc, q se vc trabalhar 8h por dia durante 300 dias no ano vc ganha 120k dolares, vc iria achar muito?
eu faço 1500 mãos por hora, em termos de horas talvez algum grinder q joga 6 mesas grinde mais horas do q eu planejo
Original de kutejijs
lol sou noob oq é super nova e SNE ???kkkÉ o sistema de estatuto usado pela PokerStars.
ah té então nem rola pra mim ..... kkk obrigado....