Original de rafaelaugustop
Original de tempolivre
Original de PHG2
bem sick jogar 9h/dia
Passei 3 anos trabalhando 13 horas por dia, 361 dias no ano.
É bem diferente, quando você trabalhou 13 horas, na verdade ficou no serviço 13 horas, em um emprego normal não se fica trabalhando direto, seja qual profissão for tem intervalos, jogando poker é direto.
Meu único emprego "normal"/formal durou 3 anos, e não é sobre fase que eu me refiro. Estes 3 anos que passei trabalhando neste ritmo, conseguia respirar por no máximo 1/2 hora no dia, e tinha dias em que trabalhava até 16 horas.
É um pega pra capar você ter um negócio grande, mas não poder contratar funcionários em número sufiente. Eu fazia o trabalho de 2 ou 3 pessoas, você não tem idéia do que estou falando, pode ter certeza que não é exagero.
Hoje em dia eu mais coço do que trabalho, basta ver o número de horas que passo online neste fórum, mas já foi diferente um dia.
Acho tranquilo jogar 8 ou 9 horas no dia, dá pra fazer pausa e sobra tempo pra praticar algum esporte, desde que não esteja estudando. Inclusive ele programou 60 dias de folga no ano. Não digo que seja fácil, mas nada é fácil nesta vida...