Saltar para o fórum
Quem vai tentar SN ...

Notificações
Limpar tudo

Quem vai tentar SN ou SNE? (2011)

207 Mensagens
62 Utilizadores
0 Reações
32.2 K Visualizações
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Eu cheguei a conclusão que SNE é overrated, se tu fizer o mesmo volume em salas tipo party e FTP, juntando o "rakeback" padrão mais os bonus (tipo gladiador da party ou aqueles semestrais de iron man da FTP) tu vai ganhar praticamente a mesma coisa que ir atrás de SNE.
A diferença é que não conseguindo botar o volume as perdas não vão ser tantas como se tu tentasse SNE e não conseguisse.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Nao vou desistir para me dedicar ao poker, devo mudar de curso... Acho que estou no curso errado!

LOOL isso sao opinioes =P

Hmm nao sei, ser SNE da uns 70% de rakeback

A party so da 40% no maximo

Responder
Citar (Quote)
liliump3
Membro desde: 29.07.2008
PokerStrategist

Original de Constancio3
Nao vou desistir para me dedicar ao poker, devo mudar de curso... Acho que estou no curso errado!

LOOL isso sao opinioes =P

Hmm nao sei, ser SNE da uns 70% de rakeback

A party so da 40% no maximo

Mas ai tu nao ta contando a grana que vem todo mes de races/gladiador/cash machine e etc.
A maioria dessas promos da party tu pega os bonus e continua ganhando party points pra depois trocar pelo bonus de cash.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Sim e verdade, mas tambem nao esta incluido na stars bonus reloads que pode ver e promocoes em que duplicam os vpps ou outro tipo de promocoes que criam de vez em quando quando chegam a mao 60 Bilhiao!

Tenho noçao que sao muito menos bonus, que a party oferece, mas nunca a party chega a 70% de rakeback... Digo eu, nao conheco muito bem o sistema vip da party, nem sei o que e o cash machine

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Ja vi o que é o cash machine, acho que ate comeca este mes...

Mas isso nao vem todos os meses, deve de haver uma vez por ano o gladiador e o cash machine, so as races e que vem garantidamente todos os meses

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

Original de Constancio3
70% de rakeback...

Mas SNE também não chega a isso eu acho.

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Chega sim, se estiver a jogar cash FR, se tiver a jogar SNG ou mesas short é de 64%

Responder
Citar (Quote)

Oh. não há outra sala que tenha os beneficios de um SNE, seja qual for a promoçãonão te dá esse tanto de cash back e ainda varias regalias que só os vips SNE possue. Tem uma discursão no 2p2 sobe esse tema, as não lembo o link agora.

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

entao kuan onde andas? ja começas-t? olha so pa saberes k demorei 10 horas em 24 mesas a fazer 3,1k vpp :S vai ser lixado aguentar isto o ano todo para n falar k fikei bem downe so m apetecia partir o teclado lol, a ver s isto melhora pa começar a misturar algumas mesas d nl200 pk so d nl100 so msm s n tivesse vida... ate la vou continaur a esforçar-m..
k a paciencia esteja cmg!

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

10h de poker e obra =S

pois nao vai ser facil de certeza =/ mas boa sorte a todos os que vao tentar!

Acho que este ano ha mais de 300 SNE

Ja agora que banca?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de Constancio3
Sim e verdade, mas tambem nao esta incluido na stars bonus reloads que pode ver e promocoes em que duplicam os vpps ou outro tipo de promocoes que criam de vez em quando quando chegam a mao 60 Bilhiao!

Tenho noçao que sao muito menos bonus, que a party oferece, mas nunca a party chega a 70% de rakeback... Digo eu, nao conheco muito bem o sistema vip da party, nem sei o que e o cash machine

Ano passado tiveram 3 gladiadores se não me engano e todo mês tem uma promoção, seja de race ou no estilo cash machine. Não sei se dá 70%, provavelmente não, mas é o que falaram, vai ter muito menos stress e se não conseguir vai perder muito menos.

Responder
Citar (Quote)
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

grindar k nem um maluco e o k vos digo lol ando a acordar as 7 da manha,começo as 8 e paro as 8 da noite com 2 horas d intervalo pa almoçar...ah e claro k tou down e o ev positivo...
no fim d semana s as coisas melhorarem e tiver com pacinecia faço um blog.
ja agr s alguem tiver interessado posso meter o micogo enquanto tou a jogar pa kem kiser ir vendo.

Responder
Citar (Quote)
KNORTHSTAR19
Membro desde: 08.05.2008
Oldschool Grinder

Vou à luta. SSS NL 50 e DON 10/20. É difícil mas vale a pena.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de gremio2010

Original de tempolivre
Mas 100K não é legal, o ideal é supernova 200K por causa do bônus.

E realmente não é algo absurdo, tanto em STT como em DoN. Em cash complica um pouco mais, mas um SSP joga limites mais altos, o que ajuda muito.

Se eu desistir do LGC, vou buscar o sn 200K jogando DoN.

200k já da uma complicada. Também é acessível, mas é um grind consideravelmente mais desgastante.

Sabe me dizer se aquele VIP Reward Bonus da stars da pra comprar mais de 1? ou é que nem o Stellar Rewards?

Bonus = ilimitado
Stellar Reward / Milestone Cash Credit = um de cada por ano

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Esse bonus podes pedir as vezes que quiseres e agora nem tens de jogar para o ganhar, cai logo na conta!

Eu vou atras dos 200k!
Quase 10.000$ em bonus =D=D

Responder
Citar (Quote)
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

Uma dúvida:

Para atingir nível SNE tem de juntar 1kk de VPP, certo? Isto até o final do ano. Porém, depois de tornar-se SNE não se perde mais este estatuto?

O ano começou agora e já vejo alguns SNE lá na stars, não é possível que tenham juntado tudo isso em 4 dias....

...ou é??

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Elite Grinder

Se conseguires o estatuto por exemplo ate Setembro de 2011, depois ficas ate ao final do ano com o estatuto, mais o mes de janeiro!

Depois ao longo de 2012 tens de fazer uma determinada quantia de pontos e se ate julho de 2012 nao voltares a ser SNE perdes o estatuto.

É um pouco complexo!

PS: Agora que estive a pensar este sistema de manter o estatuto em 2012 é para supernovas, acredito que para SNE seja igual!

Respondendo a pergunta, eles ja sao SNE, porque foram o ano passado

Responder
Citar (Quote)
Evolutionsk
Membro desde: 30.09.2009
PokerStrategist

A tá! Entendi :)

vlw :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Eles precisam de 50k VPP por mês pra manter, podendo não alcançar essa meta por no máximo um mês. Mesma coisa pra Supernova normal, só que muda pra 7.5k VPP.

Responder
Citar (Quote)
bolsista
Membro desde: 20.10.2009
PokerStrategist

a quantidade de VPP por dolar de rake não era 7? ou jah era 5,5 VPPs por dólar?

eu estava querendo pegar supernova, mas nao lembro de onde tirei esse 7 VPPs por dólar... e fui ver agora está 5.5... está mesmo diferente?

Responder
Citar (Quote)