Saltar para o fórum
Roubado Pela Pokers...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Roubado Pela Pokerstars

47 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
10.5 K Visualizações

Original de rfurini
Que sala sacana!!! Vou dar uma dica mas não conta pra ninguem!!!
Existe uma falha no software da PokerStars. Tem alguns torneios que por um defeito do software os buy-in não são cobrados!!! 8o
Procura lá em torneios e entre apenas onde estiver escrito Freeroll É garantido... eu jogo lá e os sacanas de lá nunca descontaram os buy-in!!! Mas aproveita o quanto antes, pois vai que eles corrigem a falha do software!!!

_evil: _evil: _evil:

APAGA O COMMENT SE NAO DPS O TRUQUE É DIVULGADO E CORRIGIDO , RAPIDO

Infelizmente isto não se passa só nas salas de poker. O proprio estado faz o mesmo. Faço o euromilhoes á anos, nunca ganhei e nunca me devolveram o guito. E mais, eles é que nunca acertam nos meus numeros...afinal, eu é que escolho os numeros primeiro!

jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

o mundo está perdido!

:D

carboneraa
Membro desde: 26.02.2011
Elite Grinder

ri mt nesse topico
aseuseh

rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Original de Psimon
Infelizmente isto não se passa só nas salas de poker. O proprio estado faz o mesmo. Faço o euromilhoes á anos, nunca ganhei e nunca me devolveram o guito. E mais, eles é que nunca acertam nos meus numeros...afinal, eu é que escolho os numeros primeiro!

LOL!!!

Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Original de rfurini
Que sala sacana!!! Vou dar uma dica mas não conta pra ninguem!!!
Existe uma falha no software da PokerStars. Tem alguns torneios que por um defeito do software os buy-in não são cobrados!!! 8o
Procura lá em torneios e entre apenas onde estiver escrito Freeroll É garantido... eu jogo lá e os sacanas de lá nunca descontaram os buy-in!!! Mas aproveita o quanto antes, pois vai que eles corrigem a falha do software!!!

_evil: _evil: _evil:

Putz meu!! baita dica hein!
Vou procurar isto ae e explorar esta falha da Stars :facepalm: :facepalm:

Tem um tal de "super noites" tbém, já joguei há um tempo atrás e nunca me cobraram nada, e ainda ganhei tickets para a LAPT!

Eu tambem acho uma puta falta de sacanagem os caras nao devolverem o dinheiro que a gente usa pra jogar os SnG.

A Pokerstars principalmente nunca me devolveu nada.

Meu lucro ia ser muito maior, mas eu nao sei porque, os caras de alguma forma querem ter lucro tambem !!!

Acho um absurdo !

ahahahahah gente burra pá!

Original de MrOdarinha
Eu tambem acho uma puta falta de sacanagem os caras nao devolverem o dinheiro que a gente usa pra jogar os SnG.

Meu lucro ia ser muito maior, mas eu nao sei porque, os caras de alguma forma querem ter lucro tambem !!!

Acho um absurdo !

MORRI CARALHO _tongue:

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Original de Psimon

Puxa eu pensava que era o único. Fico contente por ter encontrado mais ppl com o mesmo problema. Temos de fazer um abaixo-assinado, umas manifes.

O meu caso é pior, alem do Euromilhões, eu jogo Totoloto Joker e nem assim.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tou a desesperar fdsss tou a ficar a ZEROSSS o mais incrivel e que no freerol ja nao desconta ! nao percebo nada disto!

LuigiBarboza
Membro desde: 29.12.2010
PokerStrategist

Tu queria que eles te devolvessem o que se tu perdeu ? é assim meso

rfurini
Membro desde: 26.02.2011
Poker Player

Original de pixinas
Posso mover para o humor?

Acho melhor mover para FAIL !!!

Original de chrispauls
Tou a desesperar fdsss tou a ficar a ZEROSSS o mais incrivel e que no freerol ja nao desconta ! nao percebo nada disto!

Nesse caso acho que as reclamações suas já estão a dar efeito e o pokerstars resolve não mais retirar $ de sua banca nesse torneio aqui freeroll, bonito nome, o que é mesmo?

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Kworld
Membro desde: 05.03.2009
PokerStrategist

Original de chrispauls

Conselho vai a zona Glossário e vê a definição de Freeroll
Para ajudar vou passar o link Freeroll

Aproveito para falar de outra zona no site PokerStrategy, muito interessante, e que quase ninguém conhece a zona de estratégias, começa mesmo pelos artigos básicos
Link para SnG
Link para Torneios

Edit: Faltou um link para um conceito que só os grandes jogadores dominam Buy-in

delphino
Membro desde: 18.02.2008
PokerStrategist

Original de jonisgamble

Original de chrispauls
sim eu jogueios e descontou !fdsssssss que ladroagem e esta !!
Estas coisas nao deviam acontecer e um erro grave

to me esforçando pra acreditar que o Op ta zuando nao é possivel que seja serio isso :facepalm: :facepalm: :facepalm:

[2]

Pelos post dele, ele tá zoando o pessoal, já fez até saque na pokerstars, enfim, só pode ser zoeira mesmo _ugly:

Original de MrOdarinha

Acho um absurdo !

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

parem se nao eu vou cagar de tanto rir :facepalm: :facepalm: :facepalm:

DanielBr01
Membro desde: 29.01.2010
Poker Player

kkkkkkkkkkkkkkk Cada maluco que aparece XD!