Saltar para o fórum
Roubado Pela Pokers...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Roubado Pela Pokerstars

47 Mensagens
37 Utilizadores
0 Reações
10.5 K Visualizações
fsfonseca
Membro desde: 25.07.2009
PokerStrategist

Pior de tudo é que eu percebi que, ao mesmo tempo que a Pokerstars não devolve meu dinheiro, o pessoal que fica nos primeiros lugares ainda recebe o deles de volta e, pasmem, mais grana ainda!

Estou desconfiando que meu dinheiro está indo para esses caras!

Tremenda sacanagem!

AGC36
Membro desde: 13.10.2010
PokerStrategist

Essa galera ta fumando demaisssss!!! _ugly: _ugly: _ugly:

badboyrs
Membro desde: 19.09.2009
PokerStrategist

si eu pudesse eu jogava uma bomba naquele site de bots

EGOLYZ
Membro desde: 14.06.2011
Poker Player

pois há muitos donks com esse problema... :D

tb to com esse problema, mas, no final as vezes recebo mais dinheiro ainda doq tinha investido, e de vez em qdo recebo so uma parte do dinheiro! N eh possivel isso, deve ter algum erro... qt a do AK eh vdd, sao uns ladroes mesmo, cara, pra vc ter uma ideia, hj eu perdi com AA cara, e nem me devolveram o dinheiro ainda 8o, bando de ladroes do krl.

LobinhoJR
Membro desde: 10.03.2011
PokerStrategist

Original de chrispauls
entao e assim tinha 50$ na pokerstars e fui inscrevendo em torneios e sng e a pokerstars foi descontandpo da minha conta e agora so tenho 13$ fui roubado nao ganhei nada apena investi nuns sng e torneios .

LAdroes de caca alguem me ajuda a denuncialos.

pF PF PF

Original de chrispauls
Tou a desesperar fdsss tou a ficar a ZEROSSS o mais incrivel e que no freerol ja nao desconta ! nao percebo nada disto!

Ainda não acredito q isso seja sério. Chris! Se quiser tirar outras dúvidas é só dizer, nós moderadores estamos à disposição!!

Original de redihu2
tb to com esse problema, mas, no final as vezes recebo mais dinheiro ainda doq tinha investido, e de vez em qdo recebo so uma parte do dinheiro! N eh possivel isso, deve ter algum erro... qt a do AK eh vdd, sao uns ladroes mesmo, cara, pra vc ter uma ideia, hj eu perdi com AA cara, e nem me devolveram o dinheiro ainda 8o, bando de ladroes do krl.

Também estou com esse problema, mas meu caso se parece mais com o do cris!!!! LOL!!

arnaldo17
Membro desde: 15.10.2009
PokerStrategist

Pq não fazem uma premiação pra o tópico mais fail do forum ??? a disputa seria bem acirrada pelo que tenho lido aqui.

Bom é essa a minha sugestão pra a moderação, assim como teve a promoção montanha russa poderiam fazer uma promoção do tipo " vergonha alheia" ae quem sabe até o op ganhava umas 50 pila que o PS roubou dele(absurdo).