Olá a todos, que influenciam acham que pode ter nos microlimites a alteração dos estatutos da pokerstars? Fazendo 2500 vpps (gold) faremos 5000 fpps , se fizermos que cada 350 fpps valem 10 $ dá um total de +140$. Compensa bastante por mais volume para subir de estatuto. E a nivel de micro limites acaba por se tornar mais facil por estarmos a receber mais da casa e a dar o mesmo.
que influencia? como assim? sei lá, nenhuma, essas mudanças praticamente muda nada, pode acontecer do donkey fazer justamente isso que vc disse, tentar colocar mais volume para querer ter uma estrelinha a mais, donkey fazendo mais volume = donk doando mais dinheiro.
Mas não acredito que vá alterar alguma coisa, até pq para o nivel que realmente interessa continuou tudo na mesma.
Como assim não muda nada gente. Para quem grinda sng até 3,50 o status gold não é fácil, nem por isso esse jogador é donk.
Mesmo para jogador de cash no qual a subida de status é mais fácil modifica sim. Subir de nível mais cedo, significa um multiplicador de fpp mais cedo, logo maior rakeback. Mesmo que seja pouca coisa há mudanças, a sala esta dando maior rakeback para os jogadores.
continua a mesma coisa, quem faz 2500 faz 3000 ou seja, só vai ajudar no donkey botar mais volume mesmo para pegar um estatuto maior, mas para o resto continua na mesma
Original de MarceloteF
continua a mesma coisa, quem faz 2500 faz 3000 ou seja, só vai ajudar no donkey botar mais volume mesmo para pegar um estatuto maior, mas para o resto continua na mesma
sim marcelo, mas nao ficamos a perder, pois esse diferença de 500 dá 1000fpps/mes e mais 12000fpps/ano por isso é bom! todo o dinheiro é bem vindo!
Original de franciscomartinssantos
Original de MarceloteF
continua a mesma coisa, quem faz 2500 faz 3000 ou seja, só vai ajudar no donkey botar mais volume mesmo para pegar um estatuto maior, mas para o resto continua na mesmasim marcelo, mas nao ficamos a perder, pois esse diferença de 500 dá 1000fpps/mes e mais 12000fpps/ano por isso é bom! todo o dinheiro é bem vindo!
mas isso pra quem??? eu continuo com a minha opinião hj, quem faz 2500 consegue fazer 3000, então do mesmo jeito vai continuar sendo gold, não acho que pessoas que conseguem botar volume(atualmente) para pegar 2500 não consigam pegar 3000 ou seja continuo dizendo que vai dar na mesma
yeap e a mesma coisa..
tanto que na nl2 e 5 quase nao da para isso so hardcore e se fores hardcore fazes mais um bocado, tb nao custa quase nada, nao muda nada..
para meter $ nos bolsos do jogadrs n interessa pq os donks dos nano n fazemsequer uma estrela quanto mais gold.. e os que jogam mais alto estes estatutos sao irrelevantes.
é mais para fazer dde conta
o novo n serve para nda tb
so uns torneios?
dah
Boas pessoal,
Este ano acumulei alguns fpp´s (nada de especial cerca de 1000) e gostaria de saber qual a melhor forma de os gastar ... sattelites? Quais aconselham?
Uma outra questão é se tenho de os gastar até ao final do ano ou se acumulam para o próximo caso não os gaste.
Se estiver a fazer confusão entre os fpp´s e os vpp´s as questões mantêm-se
Olá pedro76pt.
Espero que o seguinte tópico te ajude:
[Duvida] Tem como recomeçar a minha banca?
Abraço,
Jorge.
Pedro, eu uso e aconselho a usar nos SnG de 210fpp's que são para o sunday storm, entram 20 pessoas pagam 6. Acho que é o melhor custo benefício, é só dar unregister e fazer uso dos T$.
O que é zerado, resetado, são os VPP, já os FPP's permanecem intactos.
Abraços
Ban
Fpps são zerados se não houverem pontos ganhos no ano.
Sei que é irrelevante para o caso do colega, mas é bom informar, pois do contrário fica uma informação que vai de encontro com a realidade.
Original de sonacc
Fpps são zerados se não houverem pontos ganhos no ano.Sei que é irrelevante para o caso do colega, mas é bom informar, pois do contrário fica uma informação que vai de encontro com a realidade.
Sim, isso sim.
Os VPPs são zerados. Os FPPs não, mas expiram ao final de um ano.
Pedro, relativamente à primeira questão, e uma vez que já jogaste hyper turbos (ou dás uns tiros ocasionais), os HT 6max Sats são uma boa solução.
Original de rgs78
Original de sonacc
Fpps são zerados se não houverem pontos ganhos no ano.Sei que é irrelevante para o caso do colega, mas é bom informar, pois do contrário fica uma informação que vai de encontro com a realidade.
Sim, isso sim.
Os VPPs são zerados. Os FPPs não, mas expiram ao final de um ano.Pedro, relativamente à primeira questão, e uma vez que já jogaste hyper turbos (ou dás uns tiros ocasionais), os HT 6max Sats são uma boa solução.
Pois a relação de 2 prémios em 6 players ou 6 prémios em 20 as odds são semelhantes ... agora estou a pensar é que os de 6 são mais caros (25 fpp´s) e a variância maior ... se calhar é mais seguro jogar os de 20 não?
Original de pedro76pt
Original de rgs78
Original de sonacc
Sim, isso sim.
Os VPPs são zerados. Os FPPs não, mas expiram ao final de um ano.Pedro, relativamente à primeira questão, e uma vez que já jogaste hyper turbos (ou dás uns tiros ocasionais), os HT 6max Sats são uma boa solução.
Pois a relação de 2 prémios em 6 players ou 6 prémios em 20 as odds são semelhantes ... agora estou a pensar é que os de 6 são mais caros (25 fpp´s) e a variância maior ... se calhar é mais seguro jogar os de 20 não?
Me interesso nessa questão tambem... vamos deixar os que entendem mais dessa questão responder...
Os de 20 pessoas são muito mais seguro por alguns motivos, entre eles, stacks iniciais, tempo de blind e mais dead money.
Original de BanMartins
Os de 20 pessoas são muito mais seguro por alguns motivos, entre eles, stacks iniciais, tempo de blind e mais dead money.
Concordo. Os HT são melhores para quem tem muuuuuuuuuitos FPPs e encontras muitos grinders de 6max HT "normais". Por outro lado, os sats têm a vantagem de, se jogados pouco tempo antes do torneio final começar, se encontrar mais "maniacs AI any2" nas primeiras mãos.
Eu acho que também irei gastar nesses 20 men.
Original de rgs78
Original de BanMartins
Os de 20 pessoas são muito mais seguro por alguns motivos, entre eles, stacks iniciais, tempo de blind e mais dead money.Concordo. Os HT são melhores para quem tem muuuuuuuuuitos FPPs e encontras muitos grinders de 6max HT "normais". Por outro lado, os sats têm a vantagem de, se jogados pouco tempo antes do torneio final começar, se encontrar mais "maniacs AI any2" nas primeiras mãos.
Eu acho que também irei gastar nesses 20 men.
Parece que estamos todos de acordo ... vemo-nos nesses 20 man ... axo é k tem de ser ao FDS pois hoje estão sem volume ...