Saltar para o fórum
Sistema VIP da Poke...

Notificações
Limpar tudo

Sistema VIP da PokerStars

128 Mensagens
59 Utilizadores
0 Reações
22.4 K Visualizações

Original de ovfbr
a star podia fazer aqueles tickets que a full tilt tinha de cash game.

para jogadores de cash seria mais interessante que jogar esses sng que o MarceloteF falou, que ainda parecem ser a melhor opcao.

mesmo assim acho que melhorou do que tava

ZOOM tickets, adoro a idea

Responder
Citar (Quote)
ovfbr
Membro desde: 19.07.2010
PokerStrategist

poiseh, sabe de uma coisa, vou mandar um email sugerindo isso pra stars.

nao que facam algo, mas nao custa nada sugerir

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de MarceloteF
em relação aos bonus comprados com fpp, não faz diferença, jogar os sunday storm de 235fpp, sempre foi mais lucrativo do que comprar esses bonus.

yeap

baixassem mas era o rake é que faziam bem

Responder
Citar (Quote)
douglas17
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

quais serão as alterações?

Responder
Citar (Quote)
xtremelexx
Membro desde: 08.11.2009
PokerStrategist

Na verdade não muda quase nada. A proporção $/FPP mantem-se!
Silver por exemplo eram $50 por cada 4500FPPs, agora são $25 por cada 2250FPPs.
Nos outros estatutos acontece o mesmo.

Responder
Citar (Quote)

opaaaaaaa

isso e baum pra mim,,
vou poder pegar os reward mais rapido,,

Responder
Citar (Quote)

Alguem me pode dizer quanto corresponde um FPP em dolares na pokerstars?

Responder
Citar (Quote)

Acho que não funciona assim, FPP você ganha quando joga com Dinheiro Real, você não troca por Dolares (não que eu saiba)..

Responder
Citar (Quote)

Eu ando a jogar torneios com entrada em fpp e recebo t money se ganhar. Eu gostava de saber quanto vale 1 fpp para ver se compensa a troca ao jogar estes torneios.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Se você for bronze, você ganha 5,5 a cada 1 dolar pago em rake. Lembrando que se você tiver um VipLevel maior você tem multiplicadores.

Responder
Citar (Quote)

se tiveres um estatuto inferior a supernova penso que o melhor que consegues são mesmo os satellites.

se fores supernova consegues 0.016$ por fpp em troca directa por cash (1600$ por 100000 fpp) que penso ser igual ao que alguns satelites oferecem.

de vez em quando há algumas promoçoes/descontos onde da para melhorar um pouco mas isso tens de estar atento.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Mudanças a vista:

PokerStars Adds New Reward Level to 2013 VIP Program

ChromeStars? Silver e GoldStars mais fáceis.

Responder
Citar (Quote)
griloman
Membro desde: 16.10.2011
Poker Player

muito bom mesmo.

Responder
Citar (Quote)
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

mudou pouca coisa para pouquíssimos jogadores, enfim, muito alarde pra pouca coisa.

Responder
Citar (Quote)
joaopt77
Membro desde: 16.11.2011
PokerStrategist

Bem ao que parece 2013 vem com mudanças no sistema vip da PS.

Adicionado o ChromeStars apenas 100VPP por mes e redução de SilverStars para 500VPP/mês e GoldStars para 2500VPP/mês...

Para micro grinder's parecem boas noticias...

Fonte:

editado por : srCuco

Responder
Citar (Quote)

Sem duvida são boas noticias João, podiam era acrescentar mais algum estatuto anual mais fraco que o SuperNova para os regs de micros limites...

Responder
Citar (Quote)
redkillaa
Membro desde: 23.07.2010
PokerStrategist

chrome nao serve pra nada, só freeroll..

só as mudancas do silver e gold msm que sao boas..

Responder
Citar (Quote)

Alguém sabe se o statur crhome terá um multiplicador de fpp/vpp.
O silver dá 1.5fpp/1vpp hoje, continuará assim?

Não encontrei nenhum anuncio oficial da Stars, queria saber se o vip Stellar Rewards continuará igual?
Hoje o primeiro nível do Vip Stellar Rewards é 750 vpp, igual ao nivel do status Silver.

Sobre a troca direta de FPP por cash, que alguém perguntou a cima, a Stars troca hoje:
- para Bronze: 1000FPP por $10
- para Silver: 2250FPP por $25
- para Gold: 6250FPP por $75
- para Platinum: 15400FPP por $200

De vez enquando a Stars lança promoções onde a troca FPP/$ é maisev. Comumente isso ocorre no dia 1 de abril, famoso dia da mentira, onde a Stars coloca na loja prêmios como boneco de vodoo e talismãs da sorte (que não existem, é só uma brincadeira) mas que a troca FPP por $ torna-se na mesma proporção de status SuperNova e sem qualquer limitação de status.

Ilustrando o que falei vou postar um trecho de um blog que achei sobre o 1º de abril de 2011 da Stars:

"Bom, isso tudo na verdade é uma grande brincadeira por parte da PokerStars.
Os itens realmente estão disponíveis na Loja VIP e cada um deles custa 1.000 FPP e quando comprados serão creditados imediatamente com $16, totalizando com a compra de todos $80.
É uma grande promoção, pois estes valores equivalem a compra de bônus de um jogador SuperNova.

Afinal de contas, eu já comprei os meus."

Responder
Citar (Quote)
manecoshow
Membro desde: 24.10.2012
PokerStrategist

Original de pokerbet69
Alguem me pode dizer quanto corresponde um FPP em dolares na pokerstars?

Tem várias formas de gastar o FPP e em cada uma varia a quantia.

EU pessoalmente, gosto de trocar por tickets. Por exemplo, um torneio de $11 custa 700 fpps, se não me engano.

Logo, 700/11 = 63,63 fpp representam US$1.

Mas, não é tão simples, porque dependendo o estatuto tu ganha mais FPP (não confunda vpp com fpp, vpp é fixo é 5.50 por dolar em torneio).

Eu faço cálculo assim. Mas, recentemente vi que na store deles tem a seção OUTLET, que são produtos em promoção, eu comprei um calção por +- 600fpps \o/ que não daria $8 dolares. Fiquei feliz.

Responder
Citar (Quote)
guto15
Membro desde: 10.05.2007
Poker Player

Novo estatuto VIP mensal: ChromeStar

Vai ser introduzido um novo estatuto VIP mensal chamado ChromeStar, que vai ficar entre os estatutos VIP BronzeStar e SilverStar.

O requisito mensal de VIP Player Points (VPPs) para atingir ou manter o estatuto VIP ChromeStar é de 100 VPPs.

Os VIPs ChromeStar terão as mesmas recompensas e benefícios que os VIPs BronzeStar, para além de entradas gratuitas no novo Torneio Semanal VIP de $5.000 e acesso aos Freerolls Privilege de 100K. Estes freerolls também estarão abertos a VIPs SilverStar e mais altos.

Diminuição dos Requisitos para os estatutos VIP SilverStar e GoldStar

• O requisito mensal para alcançar e manter o estatuto VIP SilverStar vai descer para 500 VPPs. Isto representa uma descida de 33% em relação ao requisito anterior de 750 VPPs mensais.

• O requisito mensal para alcançar e manter o estatuto VIP GoldStar vai descer para 2.500 VPPs. Isto representa uma descida de 17% em relação ao requisito anterior de 3.000 VPPs mensais.

VIP Club Hall of Fame: Aumento das Recompensas para Total de VPPs ganhos

O VIP Club tem oferecido relógios TAG Heuer personalizados aos jogadores que ganharam um total de 5.000.000 VPPs na PokerStars.

Este programa foi agora aumentado e vai incluir os seguintes benefícios:

• Quando somarem um total de 5.000.000 VPPs, os jogadores passam a fazer parte do VIP Club Hall of Fame. Vão receber um relógio TAG Heuer personalizado num Evento ao Vivo da PokerStars, como o PCA ou uma festa ao vivo do VIP Club. Para além disso, vão passar a usufruir de um serviço de apoio via mensagem instantânea, prestado pelos membros seniores da PokerStars.

• Quando alcançarem um total de 10.000.000 VPPs, a PokerStars vai organizar uma experiência única para esses jogadores. Receberão também um número de telemóvel onde poderão contactar os trabalhadores seniores da PokerStars quando tiverem alguma questão urgente para resolver.

Responder
Citar (Quote)