po,
aqui ta tudo normal.
ultimamente tenho notado que o movimento na stars, sexta e sabado a noite são fraquissimos.
os fields de torneios ficam com poucos regs.
eu tmb reparei nisso eu ia depositar uma graninha lá para brincar mas vou esperar um pouco, não tava conseguindo entrar ontem e hj ta meio estranho e de todos os pc's não só de um, a propósito eu queria comprar uns Party Points alguém tem para vender ???
Original de Joaomartinazzo
Party Points alguém tem para vender ???
Party Point?
Explica melhor, tenho certeza que não é isto que você precisa.
acho que é party point o nome, aqueles pontos da party poker lá, quero comprar alguns para jogar uns freerolls da Party, que precisam de pontos eu gastei os meus esses dias e estou quase sem, entendeu agora o que eu quis dizer tempolivre ??? é que eu sou fish de mais ainda no poker não entendo muitas coisas (alias a maioria delas rsrs)
eu tmb reparei nisso eu ia depositar uma graninha lá para brincar mas vou esperar um pouco, não tava conseguindo entrar ontem e hj ta meio estranho e de todos os pc's não só de um, a propósito eu queria comprar uns Party Points alguém tem para vender ???
stars ta bem estranha mesmo , hoje pleno domingo 270k pessoas isso nao é o normal 8o 8o 8o 8o 8o
Spoiler
Joâo, estes pontos não são transferíveis. Quando vendemos pontos, o comprador escolhe algum produto na loja da sala, nos paga e nós mandamos entregar na casa dele.
Já em relação a pokerstars, não há nada com a sala. Você disse que já tentou em 2 computadores diferentes, ou é problema com a senha, ou.... há quanto tempo vc não joga? Vai no site da sala, faz o download do software e instala novamente, nem precisa desinstalar o antigo, pode instalar por cima mesmo.
pasqueta, vc é um tricha (tipo especial de troll, infelizmente não muito raro)
Original de tempolivre
Spoiler
Joâo, estes pontos não são transferíveis. Quando vendemos pontos, o comprador escolhe algum produto na loja da sala, nos paga e nós mandamos entregar na casa dele.
Já em relação a pokerstars, não há nada com a sala. Você disse que já tentou em 2 computadores diferentes, ou é problema com a senha, ou.... há quanto tempo vc não joga? Vai no site da sala, faz o download do software e instala novamente, nem precisa desinstalar o antigo, pode instalar por cima mesmo.
pasqueta, vc é um tricha (tipo especial de troll, infelizmente não muito raro)
hum verdade eu não sabia cara, mals aii a confusão, mas já que vc falou vc vende neteller ??? eu preciso colocar uma merreca na Party e o minimo é 25 quero colocar pela neteller vc tem ai Tempolivre ???
tenho sim, tanto na PP, como no Neteller. Me adiciona no MSN:
Lojinha do tempolivre (Neteller, Pokerstars, Party Poker e FTP) (Produtos Loja Pokerstars)
já achei e já te adicionei, quando eu te ver online nós negociamos ok ??
abraços e desde já muito obrigado.
já achei e já te adicionei
Não ví pedido de amizade, te adicionei aqui na comunidade...