Saltar para o fórum
Stars não entra.

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Stars não entra.

32 Mensagens
10 Utilizadores
0 Reações
4,512 Visualizações
negozin
Membro desde: 26.06.2010
PokerStrategist

po,
aqui ta tudo normal.
ultimamente tenho notado que o movimento na stars, sexta e sabado a noite são fraquissimos.
os fields de torneios ficam com poucos regs.

Joaomartinazzo Autor do tópico
Joaomartinazzo
Membro desde: 28.05.2011
PokerStrategist

eu tmb reparei nisso eu ia depositar uma graninha lá para brincar mas vou esperar um pouco, não tava conseguindo entrar ontem e hj ta meio estranho e de todos os pc's não só de um, a propósito eu queria comprar uns Party Points alguém tem para vender ???

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de Joaomartinazzo
Party Points alguém tem para vender ???

Party Point?

Explica melhor, tenho certeza que não é isto que você precisa.

Joaomartinazzo
PokerStrategist

acho que é party point o nome, aqueles pontos da party poker lá, quero comprar alguns para jogar uns freerolls da Party, que precisam de pontos eu gastei os meus esses dias e estou quase sem, entendeu agora o que eu quis dizer tempolivre ??? é que eu sou fish de mais ainda no poker não entendo muitas coisas (alias a maioria delas rsrs)

eu tmb reparei nisso eu ia depositar uma graninha lá para brincar mas vou esperar um pouco, não tava conseguindo entrar ontem e hj ta meio estranho e de todos os pc's não só de um, a propósito eu queria comprar uns Party Points alguém tem para vender ???

stars ta bem estranha mesmo , hoje pleno domingo 270k pessoas isso nao é o normal 8o 8o 8o 8o 8o

Spoiler

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

tempolivre
Oldschool Grinder

Joâo, estes pontos não são transferíveis. Quando vendemos pontos, o comprador escolhe algum produto na loja da sala, nos paga e nós mandamos entregar na casa dele.

Já em relação a pokerstars, não há nada com a sala. Você disse que já tentou em 2 computadores diferentes, ou é problema com a senha, ou.... há quanto tempo vc não joga? Vai no site da sala, faz o download do software e instala novamente, nem precisa desinstalar o antigo, pode instalar por cima mesmo.

pasqueta, vc é um tricha (tipo especial de troll, infelizmente não muito raro)

smkaos
Membro desde: 28.04.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre

Spoiler

Joâo, estes pontos não são transferíveis. Quando vendemos pontos, o comprador escolhe algum produto na loja da sala, nos paga e nós mandamos entregar na casa dele.

Já em relação a pokerstars, não há nada com a sala. Você disse que já tentou em 2 computadores diferentes, ou é problema com a senha, ou.... há quanto tempo vc não joga? Vai no site da sala, faz o download do software e instala novamente, nem precisa desinstalar o antigo, pode instalar por cima mesmo.

pasqueta, vc é um tricha (tipo especial de troll, infelizmente não muito raro)

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Joaomartinazzo
PokerStrategist

hum verdade eu não sabia cara, mals aii a confusão, mas já que vc falou vc vende neteller ??? eu preciso colocar uma merreca na Party e o minimo é 25 quero colocar pela neteller vc tem ai Tempolivre ???

tempolivre
Oldschool Grinder
Joaomartinazzo
PokerStrategist

qual seu msn ??? me passa ai por favor.

Joaomartinazzo
PokerStrategist

já achei e já te adicionei, quando eu te ver online nós negociamos ok ??

abraços e desde já muito obrigado.

tempolivre
Oldschool Grinder

já achei e já te adicionei

Não ví pedido de amizade, te adicionei aqui na comunidade...