Saltar para o fórum
ZOOM lançado pokers...

Notificações
Limpar tudo

ZOOM lançado pokerstars

227 Mensagens
72 Utilizadores
0 Reações
23 K Visualizações
RAimi
Membro desde: 25.12.2007
PokerStrategist

Encontrie um tópico em que diz que nas versões do Holdem Manager a partir da versão 6440 está adicionado suporte, porém estive dando uma olhada na lista das ultimasatualizaçoes aqui no meu programa e nada consta na lista, no posta do link abaixo existe um link de download para a versão que segundo consta suporta o ZOOM.

Pokerstars Zoom HUD Support

Responder
Citar (Quote)
tfsantos
Membro desde: 20.01.2010
BlackMember

Com a versao 6440, o HM2 já importa as mãos mas o update para o HUD só sairá na terça. Não recomendo a instalação da versao 6440 a menos que só pretendam jogar Zoom. Esse update está a fazer umas cenas maradas nos meus popups que eu não estou a gostar.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

uma falha grande no software é eu estar 400bb deep, saio da mesa e volto logo a seguir com 100bb

já mandei email para o suporte. eu gosto de jogar deep.

Responder
Citar (Quote)

Esse beta ta todo F$%&% nao me deixa ganhar uma P$%&/ duma mao.

FDP!!!!

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas
uma falha grande no software é eu estar 400bb deep, saio da mesa e volto logo a seguir com 100bb

Mas é mesmo assim. Na Full Tilt também era assim.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de MancaMulas

é assim enquanto lá o pessoal da programação quiser que seja assim. E eu contra mim falo, pq já joguei SSS e fazia a mesma coisa. Mas agora é que vejo o quão nojento é.

Responder
Citar (Quote)
paulosouza90
Membro desde: 28.02.2010
PokerStrategist

nem me envolvo

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Original de nuno21nt

Original de MancaMulas

é assim enquanto lá o pessoal da programação quiser que seja assim. E eu contra mim falo, pq já joguei SSS e fazia a mesma coisa. Mas agora é que vejo o quão nojento é.

Mas se quiseres jogar deep, basta não saíres da mesa. Se não quiseres, sais e voltas a entrar.parece-me o melhor.

Responder
Citar (Quote)
dtmobil
Membro desde: 22.11.2011
PokerStrategist

Meus strategy points nao foi gerado ou atualizado pelo menos de ontem para hoje.. ou seja o que ganhei ontem foi de 20.00 US$ e nenhum strategy point... mais vamos aguardar talves atualize tudo hoje!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

Original de nuno21nt

Original de MancaMulas

Original de nuno21nt

Original de MancaMulas

Mas se quiseres jogar deep, basta não saíres da mesa. Se não quiseres, sais e voltas a entrar.parece-me o melhor.

ok, mas a vantagem de jogar deep é poder ganhar mais dinheiro de outros adversários que estejam deep. mas se eles fizerem essa cena de sair da mesa e voltar, nao tenho vantagem nenhuma!!!!

Responder
Citar (Quote)
ESFX2000
Membro desde: 20.05.2010
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Original de nuno21nt

Original de MancaMulas

Original de nuno21nt

Original de MancaMulas

ok, mas a vantagem de jogar deep é poder ganhar mais dinheiro de outros adversários que estejam deep. mas se eles fizerem essa cena de sair da mesa e voltar, nao tenho vantagem nenhuma!!!!

The power of MSS :challenge :D

Responder
Citar (Quote)
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Sim. Tb acho meio mal sair e entrar...

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Percebam o quão difícil era não permitir que os jogadores tirassem o dinheiro das mesas: nos jogos normais podemos simplesmente deixar aquela mesa e abrir outra, ali nem sequer há mesas definidas, há entradas - se não quiséssemos jogar deep éramos obrigados a parar de jogar; mais, se estivermos a jogar com várias entradas, como definir qual das stacks temos que manter? Tenho 4 entradas, uma com 90bb, outra com 120bb, outra com 150bb e outra com 200bb, fecho as 4 entradas e volto a abrir apenas uma - qual a stack que acham que eu sou obrigado a levar? E porquê?

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

realmente tens razao pah

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Era complexo sim..

Sim, ate pode tar assim. Nem tem grande mal. Aparecem lá os que entram com meio stack e saem e entram e saem .... faz parte, mas ha tanto pessoal que nem interessa.

Mas até é fixe que assim da para dar entradas "tiros" na n100\200 com alguns bb minimos e bazar.

:D

Responder
Citar (Quote)
DoDoFantin
Membro desde: 09.09.2011
Poker Player

Gostei do ZOOM, levo sempre 100bb normal(2$) saio quando estou com uns 9$, so não gostei porque ferro meu grafico do HM lol

Responder
Citar (Quote)
jukitas
PokerStrategist

Actualizei o HM2 e já acerta tudinho.
Acho que na nl2 não se deve sair nunca deep. O pessoal é muito donk para sairmos deep. É uma perda de tempo começar de novo com 2$.
É que os gajos metem la 8$ e 12$ e o que tiverem tudo para tras com Flushdraws.... e com 2nd par, etc. . . com QQ e JJ pre. . .

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Existe um limite máximo de mesas?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
PokerStrategist

Original de rgs78
Existe um limite máximo de mesas?

Sim, 4 por stake, tal como no Rush.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
PokerStrategist

só para dizer k nunca dei tanta bad beat, mas tb nunca levei tanto cooler ridiculo. set over set, set vs straight, set vs made flush no flop, pqp!

Responder
Citar (Quote)