Boas Pessoal, os strategy points deixaram de ser contabilizados outra vez porquê?? Alguém consegue explicar-me porque é que desde meados do mês passado que a contagem dos strategy points está sempre pendente?? Eu era Ouro e por causa disso neste momento sou bronze, onde eu faço sempre 500 strategy points por mês e agora estou privado de ver a maioria dos vídeos do forum...
Gostava que alguém me explicasse isto, por favor!!!
A mim contabiliza bem, podes ser um caso isolado. Manda um mail ao suporte da strategy.
Boas
Comigo é igual e já não conta a 2 meses e estava a contar direito. O mais adequado é mesmo entrares em contacto com o suporte que são eles que resolvem estes problemas. Não te vale a pena tentar resolver aqui pelo Forum que não dá em nada..
Boa Sorte e Bons Flops
eu também continuo sem ter um único strategy point. Já actualizei lá o meu nick da stars.pt e nada.
Julgo que a administração deveria estar mais atento a estes casos e resolve-los rapidamente.
É verdade que a strategy portuguesa vai de mal a pior, mas...caramba, deem alguma atenção a quem vos dá a ganhar algum dinheiro, ou que querem que venha a dar.
Boas
Pessoal falem com o suporte da pokerstrategy que eles é que tratam do assunto. Não vale a pena postar aqui nada que aqui não resolvem nada. Abres um ticket para o suporte explica a tua situação e eles dizem o que fazer para tentar resolver. É o que que estou a fazer a 1 semana e agora mandaram me falar com o suporte da Pokestars. pt pois eles não estão a enviar os dados e como tal é erro da Pokerstars. No vosso caso é prmeiro falar com o suporte daqui ou seja o da Pokerstrategy. Espero que tenha ajudado e os meus também não contam ainda.
Bons Flops e Boa Sorte
Boas Ludazepe, eu já falei com o suporte da Strategy e eles pediram para confirmar se tinha a sharing information activa. Já verifiquei e está activa, mas os pontos tb ainda não contam. Vai dando novidades...
É preciso falar com a admisistração da strategy?
ele não teeem moderadores que acompanham o fórum e detectam estes problemas?
Não é um problema de um membro, não é um caso isolado, é um problema geral. E se realmente o problema for de a stars.pt não estar a enviar os dados, quem tem de resolver o problema de todos é a strategy, entendo eu.
De facto, estou de acordo com o ricain, não é que o estatuto ajude em alguma coisa, porque o coneúdo é cada vez mais pobre e antigo.
Já que a strategy não se digna a resolver o assunto, nem sequer a dar uma palavrinha e, dado que o conteúdo é cada vez mais fraco, resta-me desafiliar a conta da stars à strategy.
Boas
Caros amigos eu desisto de tentar resolver isto!!!! Mandei uma mensagem ao suporte da pokerstars a cerca de 3 semanas e ate agora nem uma resposta sobre o assunto dos strategypoints. O suporte daqui manda falar com o suporte da pokerstars e andamos nisto e nada se resolve.. Isto é uma situação ridícula e não me venham com ai não somos nós que temos que resolver e tal e coisa!! Os da "casa" estão a receber os pokerstartegy points os outros não interessa. Se fosse um pro a se queixar até corriam para resolver mas como somos nós jogadores do escalão mais baixo já não é preciso se preocupar.. 3 meses sem receber os pontos e nada.. Isto é gozar com a cara dos utilizadores e para mim chega!!!!!!!:f_mad:
Eu sou um daqueles que sempre recebeu.. Mas isso é vergonhoso da parte da pokerstrategy...