Boas pessoal.
Vamos la ver se é desta que desaparecem os caranguejos... kkkkkk
Boa sorte a todos.
Boas pessoal.
Vamos la ver se é desta que desaparecem os caranguejos... kkkkkk
Boa sorte a todos.
Boas,
Estou agora a jogar na PKR e o Elephant nao funciona la! Para postar as maos que sao solicitadas no exercio como devo fazer?
Abraço
Pastertek
Como serão os treinos? E irá das 19:30 BR até que horário? Não achei na grade (não sei se soube procurar direito).
Pessoal estou com dificuldades em entender os artigos de conceitos matemáticos
Combos e ...
rsrsrs
Sou só eu?
Original de frankdam
Combos e ...rsrsrs
Sou só eu?
Tou contigo tambem...
Acho que o "truque" sera ler e reler!!
tinha como meta ler 3 vezes pelo menos!! o que axas?
Original de frankdam
Combos e ...rsrsrs
Sou só eu?
Posta as dúvidas aí.
Original de frankdam
Combos e ...rsrsrs
Sou só eu?
Boas,
Como te disse tambem estava/estou com alguma dificuldades na parte matematica....mas agora que reli e fiz os exemplos sozinhos...as duvidas começam a desaparecer...e se ficarem...à terceira leitura irao de vez embora!!
tenho tido dificuldade é em conciliar estudo com jogo....como tens feito??
abraço
Original de LgWz
Como serão os treinos? E irá das 19:30 BR até que horário? Não achei na grade (não sei se soube procurar direito).
Boas!
Tambem nao consegui encontrar...mas parece que é na Party Poker...a confirmar...quando souberes posta aqui por favor! Farei o mesmo!
Abraço
Original de PASTERTEK
Original de LgWz
Como serão os treinos? E irá das 19:30 BR até que horário? Não achei na grade (não sei se soube procurar direito).Boas!
Tambem nao consegui encontrar...mas parece que é na Party Poker...a confirmar...quando souberes posta aqui por favor! Farei o mesmo!
Abraço
Original de rafaelaugustop
Treinos que serão live ocorrerão na PokerStars, mas 90% dos treinos serão teóricos.
Original de tailanfrey
Original de PASTERTEK
Original de LgWz
Como serão os treinos? E irá das 19:30 BR até que horário? Não achei na grade (não sei se soube procurar direito).Boas!
Abraço
Original de rafaelaugustop
Treinos que serão live ocorrerão na PokerStars, mas 90% dos treinos serão teóricos.
![]()
Ok...
a minha conta pokerstras é bastante antiga e nao ta associada à strategy..tem problema?
abraço