Saltar para o fórum
Como é feita a veri...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Como é feita a verificação de endereço?

7 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
2,285 Visualizações
call1900
Membro desde: 01.01.2008
Oldschool Grinder

Como é verificação pela MB? Eu preciso enviar algum documento?. Entrei lá na sessão fui seguindo os passos e não sei o que aconteceu. Sei que a opção de "verificar endereço" não aparece mais.

6 respostas
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

A verificação de endereço no money bookers é relativamente fácil.
Faz o login e vai a secção "adress verification" (tem que procurar), depois passados 3 dias recebe uma carta em casa com 6 números. Volta ao site, faz o login vai a "my account --> profile --> verify (coloca lá esses numeros que recebeu) e dá ok.

Eu recebi hoje a carta, demorou três dias, acho que foi rápido (pelo que tenho lido por ai)

Essa é a verificação de endereço.
Depois tem outra verificaçao, a verificaçao de conta bancária, para isso tem que fazer um depósito.

Quando faz as verificaçoes os seus limites de movimentaçao de dinheiro sao aumentados (a de endereço julgo que aumenta o limite de 1000€ para 5000€), se fizer depois a de conta bancária tem outro aumento de limite.

Espero ter ajudado.

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder

Cara eu tava indignado imaginando como os caras iriam fazer essa verificação!!!!! voce não ajudou, vc iluminou...lol tks total!!!!
Obs: Eu joguei o email no tradutor google mas não entendi direito ( ou nada )

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Tem que solicitar a verificação no site, "verifiy identy", depois eles mandam a carta (eu só esperei três dias, talvez para o brasil demore mais), pus os numeros , agora já tá ok.
Depois vou fazer a verificação da conta bancária, se for preciso.
O serviço parece bom, é pena não estar em Português....

Boa sorte:)

call1900 Autor do tópico
call1900
Oldschool Grinder
pokermarchi
Membro desde: 16.02.2010
PokerStrategist

A minha nem sei se foi rapido pois fiquei uma semana na praia e minha vo fiko em casa =D ela penso q eu tava comprando drogas no estrangeiro dashdahshsd

moro no brasil no rio de janeiro,
quanto tempo deve demorar pra chegar aqui + ou - ?