Como é verificação pela MB? Eu preciso enviar algum documento?. Entrei lá na sessão fui seguindo os passos e não sei o que aconteceu. Sei que a opção de "verificar endereço" não aparece mais.
A verificação de endereço no money bookers é relativamente fácil.
Faz o login e vai a secção "adress verification" (tem que procurar), depois passados 3 dias recebe uma carta em casa com 6 números. Volta ao site, faz o login vai a "my account --> profile --> verify (coloca lá esses numeros que recebeu) e dá ok.
Eu recebi hoje a carta, demorou três dias, acho que foi rápido (pelo que tenho lido por ai)
Essa é a verificação de endereço.
Depois tem outra verificaçao, a verificaçao de conta bancária, para isso tem que fazer um depósito.
Quando faz as verificaçoes os seus limites de movimentaçao de dinheiro sao aumentados (a de endereço julgo que aumenta o limite de 1000€ para 5000€), se fizer depois a de conta bancária tem outro aumento de limite.
Espero ter ajudado.
Cara eu tava indignado imaginando como os caras iriam fazer essa verificação!!!!! voce não ajudou, vc iluminou...lol tks total!!!!
Obs: Eu joguei o email no tradutor google mas não entendi direito ( ou nada )
Tem que solicitar a verificação no site, "verifiy identy", depois eles mandam a carta (eu só esperei três dias, talvez para o brasil demore mais), pus os numeros , agora já tá ok.
Depois vou fazer a verificação da conta bancária, se for preciso.
O serviço parece bom, é pena não estar em Português....
Boa sorte:)
A minha nem sei se foi rapido pois fiquei uma semana na praia e minha vo fiko em casa =D ela penso q eu tava comprando drogas no estrangeiro dashdahshsd
moro no brasil no rio de janeiro,
quanto tempo deve demorar pra chegar aqui + ou - ?