Original de PoKKKermAAAn
Acaber de criar uma conta no moneybookers, não tenho dinheiro nela, estou pensando em fazer um cash out na pokerstars através do moneybookers, é possivel?
Sim, claro!
Original de PoKKKermAAAn
Preciso ter feito deposito na pokerstars atraves do moneybookers para poder sacar?
Sim, e depois tens que esperar 48 horas para poderes levantar. O depósito mínimo é de $10.
Original de PoKKKermAAAn
Existe um valor minimo para saque?
Não, não existe.
Original de PoKKKermAAAn
Alguem ja fez saque atraves do MB?
Eu já fiz.
Original de PoKKKermAAAn
Demora quanto tempo em média?
Na primeira vez, recebes instantaneamente o valor igual ao que já depositaste. Mais tarde recebes o resto que pediste, num máximo de 24 horas. Depois do primeiro, pelo menos comigo, passou a ser instantâneo. Tenho é que fazer o pedido antes das 19 horas nos EUA.
Original de PoKKKermAAAn
Na hora do saque, a sala pede pra enviar documentos, fazendo assim com que o dinheiro demore a cair na conta?
A mim não pediram. Mas é possível que possa acontecer.
A MoneyBookers pediu uma série de verificações, mas é caso queiras levantar de lá. Se for para depositar noutra casa não devem pedir.
Original de PoKKKermAAAn
Tenho alguns dolares na fulltilt tbm, é possivel sacar atraves de MB la?
Sim, claro!
Original de PoKKKermAAAn
Pedem documento?
A mim não pediram. Mas é possível que possa acontecer.
Original de PoKKKermAAAn
Demora?
Demora um máximo de 24 horas, sendo que na primeira vez que levantares é provável que demore mais. Depois do primeiro, pelo menos comigo, passou a ser instantâneo. Tenho é que fazer o pedido antes das 19 horas nos EUA.
Original de PoKKKermAAAn
Tenho que ter feito deposito antes?
Sim, tem. O depósito mínimo é de $10. O levantamento mínimo é de $50.