Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Saque moneybookers

14 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
3,147 Visualizações

Boa noite galera!
Tenho algumas MUITAS duvidas, se puderem ajudar eu agradeço.

Acaber de criar uma conta no moneybookers, não tenho dinheiro nela, estou pensando em fazer um cash out na pokerstars através do moneybookers, é possivel? Preciso ter feito deposito na pokerstars atraves do moneybookers para poder sacar? Existe um valor minimo para saque?

Alguem ja fez saque atraves do MB? Demora quanto tempo em média? Na hora do saque, a sala pede pra enviar documentos, fazendo assim com que o dinheiro demore a cair na conta?

Tenho alguns dolares na fulltilt tbm, é possivel sacar atraves de MB la? Pedem documento? Demora? Tenho que ter feito deposito antes?

Se não tiverem saco pra responder todas elas, tudo bem, mas qqr ajuda sera bem vinda!

Abraço!

13 respostas

Acho que você tem que ter creditado utilizando o MB para poder sacar utilizando o mesmo.

Abraços :f_thumbsup:

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Original de PoKKKermAAAn
Acaber de criar uma conta no moneybookers, não tenho dinheiro nela, estou pensando em fazer um cash out na pokerstars através do moneybookers, é possivel?

Sim, claro!

Original de PoKKKermAAAn
Preciso ter feito deposito na pokerstars atraves do moneybookers para poder sacar?

Sim, e depois tens que esperar 48 horas para poderes levantar. O depósito mínimo é de $10.

Original de PoKKKermAAAn
Existe um valor minimo para saque?

Não, não existe.

Original de PoKKKermAAAn
Alguem ja fez saque atraves do MB?

Eu já fiz.

Original de PoKKKermAAAn
Demora quanto tempo em média?

Na primeira vez, recebes instantaneamente o valor igual ao que já depositaste. Mais tarde recebes o resto que pediste, num máximo de 24 horas. Depois do primeiro, pelo menos comigo, passou a ser instantâneo. Tenho é que fazer o pedido antes das 19 horas nos EUA.

Original de PoKKKermAAAn
Na hora do saque, a sala pede pra enviar documentos, fazendo assim com que o dinheiro demore a cair na conta?

A mim não pediram. Mas é possível que possa acontecer.

A MoneyBookers pediu uma série de verificações, mas é caso queiras levantar de lá. Se for para depositar noutra casa não devem pedir.

Original de PoKKKermAAAn
Tenho alguns dolares na fulltilt tbm, é possivel sacar atraves de MB la?

Sim, claro!

Original de PoKKKermAAAn
Pedem documento?

A mim não pediram. Mas é possível que possa acontecer.

Original de PoKKKermAAAn
Demora?

Demora um máximo de 24 horas, sendo que na primeira vez que levantares é provável que demore mais. Depois do primeiro, pelo menos comigo, passou a ser instantâneo. Tenho é que fazer o pedido antes das 19 horas nos EUA.

Original de PoKKKermAAAn
Tenho que ter feito deposito antes?

Sim, tem. O depósito mínimo é de $10. O levantamento mínimo é de $50.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Muito obrigado nuno!

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

A conta da MB tem taxa mensal? eles mandam cartão ou algo parecido?

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

A conta do moneybookers não tem qualquer mensalidade é gratuita.
As taxas que são cobradas são quando fazes movimentos como depositos, saques entre outros.
Para teres o cartão do moneybookers basta pedi-lo entrando na tua conta no site.
Tem um custo de 10€ .

Para mais informações consulta:
moneybookers

Abraço

_thumbsup:

PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

valeu Q4! _thumbsup:

Vocês sabem quando que o cartão ficará disponível pro Brasil?

pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009
PokerStrategist

Olá, ratex

Infelizmente ainda não sei de nada! X(

Abraço

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Eu criei a conta no MB à pouco tempo e experimentei precisamente isso - levantar dinheiro do p.stars. Nunca tinnha la feito qualquer deposito. Levantei 1 dolar para ver se dava, deu. Demorou umas 10 horas...

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Jukitas os prazos para levantamentos duram em torno de 48H. Aqueles membros que fazem muitos levantamentos tornam o processo mais rápido mas o prazo é este.

Abraços.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Não sei.
Eu fui ao stars e fiz 1 dolar para a moneybookers e foi mto rapido o dinheiro ter la a Mbookers.
Foi so para experimentar. O resto nao sei ainda..
Ainda nao fiz mais nada com a MB.

amoritani
Membro desde: 01.03.2010
PokerStrategist

Só uma duvida, tem como sacar o dinheiro que esta no MB no Brasil ?
Estava com essa duvida de transferir o dinheiro para o MB ...

marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Original de amoritani
Só uma duvida, tem como sacar o dinheiro que esta no MB no Brasil ?
Estava com essa duvida de transferir o dinheiro para o MB ...

No brasil o cartão MB ainda não está disponível para que realizes o saque em caixa auto-atendimento. Voçê pode usar o cartão neteller para saques.