Saltar para o fórum
Dinheiro transferid...

Notificações
Limpar tudo

Dinheiro transferido a 30 dias e sem resposta

13 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
1,555 Visualizações
grandexxi
Membro desde: 04.03.2012
PokerStrategist

olá.

No dia 13-12-2012 efectuei um transferência bancária que até é do mesmo banco que a Skrill tem em portugal e ate ao momento o dinheiro não foi creditado na minha conta, passado uma semana preenchi o formulario para receber ajuda no problema, mas ainda sem esclarecimento algum, hoje voltei a enviar o formulário.

o deposito foi feito com o objectivo de liberar os 10$ (que também não entraram na conta)

Gostaria de saber se eles tem algum email para onde possamos escrever.

depois disto recebi os valores que tinha na pokerstrategy e ai não houve problema algum, foi depositado em €

o que também gostaria de saber era se é possivel ter aqui 2 contas um em € e outra em $

ABC

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá grandexxi.

Poderás colocar o teu problema à Skrill através do seguinte contacto: pokerstrategy@moneybookers.com

Original de grandexxi
o que também gostaria de saber era se é possivel ter aqui 2 contas um em € e outra em $
ABC

Podes, se fazes favor, clarificar a quem te referes com o "aqui"?

De qualquer forma, informo que não é possível mais do que uma conta por utilizador.

Depois informa-nos acerca do desenvolvimento do teu caso! :)

Boa sorte.

Responder
Citar (Quote)
grandexxi Autor do tópico
grandexxi
PokerStrategist

olá.

o aqui referia-se a ter uma conta na skrill com 2 tipos de moeda, uma em $ e outra em €.

vou agora mandar-lhes um email.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de grandexxi
olá.

o aqui referia-se a ter uma conta na skrill com 2 tipos de moeda, uma em $ e outra em €.

vou agora mandar-lhes um email.

Olá grandexxi.

Na Skrill não é permitido mais do que uma conta por utilizador, logo não poderás ter duas contas em moedas diferentes.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
PokerStrategist

problema resolvido pelo suporte.

Algo que tenho que esclarecer, isto demorou demasiado tempo, porque os email que eles me mandavam iam directamente para a caixa de lixo electrónico, pelo que acredito que isto já deveria de estar resolvido há bastante tempo.

obrigado pela ajuda

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Fico feliz por estar resolvido! :)

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Só para complementar o tópico, é possível ter várias carteiras com diferentes moedas numa mesma conta Skrill, mas apenas para utilizadores que movimentem avultadas quantias de forma regular.

Responder
Citar (Quote)
grandexxi
PokerStrategist

nuno21nt e quais seriam os valores dessas quantias?

Responder
Citar (Quote)
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Olá,

Não me lembro exactamente onde descobri esta zona VIP, mas acho que quase nem fazem referência a ela no site principal:
http://www.skrill.com/vip/

O primeiro nível é Bronze e, para o atingir, é preciso transaccionar €12.000 num período de 6 meses, como podes ver aqui. Para beneficiar de contas com múltiplas moedas é necessário atingir, no mínimo, o nível Silver, com um requisito semestral de €30.000. Todos os outros benefícios estão também explicados nesse link.

Já agora, ficam as ligações para a página e o email de suporte:
http://www.skrill.com/vip/support/
vip@skrill.com

Abraço,
nuno21nt

Responder
Citar (Quote)
limaocolorado
Membro desde: 27.02.2011
PokerStrategist

Não consigo enviar da skrill p as minhas contas de poker de jeito nenhum. Do tell a friends p skrill blz, mas da skrill p salas não tem jeito. Já enviei um monte d emails p eles e não respondem nunca!

Responder
Citar (Quote)
limaocolorado
PokerStrategist

finalmente consegui!!
lol

Responder
Citar (Quote)
limaocolorado
PokerStrategist