Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Transferência

13 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,877 Visualizações

Tem como transferir de uma conta para outra, dentro do MB nao sei muito bem mecher nele, e paga alguma taxa pela transferência ??

Responder
Citar (Quote)
12 respostas

Boas! Olha eu aqui de novo...

É fácil...

Você precisa ter o e-mail do destinatário, em seguida vá em "Send Money" na lateral esquerda e preencha com o e-mail da pessoa que irá receber, o montante a ser transferido em "Amount" e por fim clique na caixinha amarela escrito "Next".

Paga-se ¢0.63 por esta transação.

Lembro que o e-mail que deverá inserir é o e-mail que o destinatário tem registrado na Skrill, vale confirmar com a pessoa.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Risoflora
Boas! Olha eu aqui de novo...

É fácil...

Você precisa ter o e-mail do destinatário, em seguida vá em "Send Money" na lateral esquerda e preencha com o e-mail da pessoa que irá receber, o montante a ser transferido em "Amount" e por fim clique na caixinha amarela escrito "Next".

Paga-se ¢0.63 por esta transação.

Lembro que o e-mail que deverá inserir é o e-mail que o destinatário tem registrado na Skrill, vale confirmar com a pessoa.

De novo e que venha mais vezes :D

Boa agora sim acho que as coisas vão a frente, as expectativas estão melhorando, odeio essas taxas, daqui a pouco eles vão cobrar até para logar nos sites. :facepalm:
Obrigado mais uma vez, pela solução apresentada

Responder
Citar (Quote)

Eu também sou avessa às taxas e por isso que uso Skrill, que na minha opinição tem a menor taxa de todas...

Se precisar de mais alguma ajuda, tamo aê!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Risoflora
Eu também sou avessa às taxas e por isso que uso Skrill, que na minha opinição tem a menor taxa de todas...

Se precisar de mais alguma ajuda, tamo aê!

Deu tudo ok aqui obrigado pela ajuda... só falta agora os estatutos que ainda não dei jeito kkkkk

Responder
Citar (Quote)

Que bom! :)

Qual o caso do estatuto?

Faz aquilo que te indiquei no outro tópico, de abrir uma conta na paddypowerpoker ou Poker Heaven...

72h após o depósito receberá o estatuto Prata e se não gostar da sala, poderá levantar o valor depositado que manterá o estatuto Prata, quando o período do estatuto Prata acabar, não voltará para o Básico, ficará Bronze...

Responder
Citar (Quote)
helderfmm
Membro desde: 20.12.2012
Poker Player

Olá sou novato a trabalhar com o MoneyBookers...

Registei-me no MoneyBookers através da PokerStrategy. Tenciono fazer upload de fundos através de transferência bancária numa caixa multibanco/automática, mas tenho uma dúvida: como é que a minha transferência é associada à minha conta se na caixa automática só coloco o nib? É através do meu nome?
A moneybookers disponibiliza um ID User mas não tenho como o introduzir na caixa multibanco.
Agradeço esta ajuda, uma vez que é a primeira vez que faço upload de fundos.

Será mais seguro e rápido ir a um balcão do BES (Portugal) e fazer a transferência pessoalmente?

Cumprimentos.

Helder Marques :nh

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Olá helderfmm.

Sinceramente, não sei a resposta às tuas questões! :facepalm:

Relativamente ao nível de segurança, não me parece que hajam diferenças entre um e outro método.

Adicionalmente, tem em conta as seguintes afirmações da Skrill:

Please note that in case of privacy concerns, we would like to kindly remind you that any information you provide to us will be processed in accordance with the Data Protection Act of 1998 and other privacy related legislation of the United Kingdom.

Also, please note that Moneybookers Limited is a licensee of the TRUSTe Privacy Program. TRUSTe is an independent, non-profit organisation whose mission is to build users' trust and confidence in the Internet by promoting the use of fair information practices.

Furthermore, please note that any information you upload via our Support Centre, including documents, is encrypted and accessible to authorized personnel only. For further information on our privacy program, please visit section 'Privacy Policy'.

We use multiple layers of security to help protect transaction information. Transmission of information over the Internet during registration is executed using Secure Sockets Layer (SSL) to help protect user information against unauthorised access from third parties, loss and fraud. Personal information is transferred over the Internet for registration, collection, and law-enforcement purposes.

In such cases, advanced forms of encryption technologies are used to help protect against unauthorised access. Financial information is not stored on the Internet. Financial information, e.g. credit/debit card numbers or bank accounts, is not shared between buyers and sellers, thus protecting both parties.

It should be noted that without your financial information being registered with your Skrill account, we are unable to perform certain transactions.

Para mais informações, sugiro que remetas as dúvidas para pokerstrategy@moneybookers.com .

Um abraço e bom fim de semana! :)

Responder
Citar (Quote)
yesman10
Membro desde: 28.09.2010
PokerStrategist

helderfmm o melhor mesmo é usares o mbnet. É o que eu faço

Responder
Citar (Quote)
helderfmm
Poker Player

Obrigado pelos esclarecimentos.
Foi ao banco e depositei o dinheiro diretamente... agora é só esperar que fique disponivel.
Cumprimentos.

Responder
Citar (Quote)

Olá helderfmm, quando o dinheiro cair deixa seu feedback aqui, só pra gente ter noção de quanto demora este tipo de transação.

Responder
Citar (Quote)
helderfmm
Poker Player

O dinheiro já está disponível. Demorou 2 dias uteis.
Cumprimentos.
Helder :nh

Responder
Citar (Quote)

Original de helderfmm
O dinheiro já está disponível. Demorou 2 dias uteis.
Cumprimentos.
Helder :nh

Excelente! :nh

Sucesso nas mesas!

Responder
Citar (Quote)