Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MOneybookers

18 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
1,389 Visualizações
pokerbag308
Membro desde: 17.06.2009
PokerStrategist

Inscrevi-me no mb para receber o pagamento do taf, e agora pede me os últimos 4 dígitos do cartão visa. eu já inseri mas diz me que o numero esta incorrecto. o que faço? obrigado

17 respostas
pokerbag308 Autor do tópico
pokerbag308
PokerStrategist

Podem apagar daqui. sff

rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Olá pokerbag308,

Já resolveu o problema?

Abraço,
Rafael Diniz!

nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Criaste a conta hoje?

Aconteceu o mesmo ontem com um utilizador que criou a conta no dia em que tentou fazer uma transferência.

Anapolis
Membro desde: 27.07.2009
Oldschool Grinder

Olá pokerbag,

Entre em contado com o suporte moneybookers exclusivo para usuários da pokestrategy.com. O email é: pokerstrategy@moneybookers.com

Mais detalhes?
Moneybookers: Suporte VIP para membros da PokerStrategy.com

Aguardo resposta se resolveu ou não.

Diana0991
Membro desde: 15.06.2010
PokerStrategist

Isso é normal?

pokerbag308
PokerStrategist

Nao mas criei um topico igual num sitio que pensei qe era mais correcto lol. sim criei hoje pede os ultimos numeros do cartao e nao deixar entar em lado nenhum relacionado com a conta. eu tentei meter os números antes de verificar o mail nao sei se foi disso depois verifiquei e nao consegui perceber se tinha ficado ok ou nao. eu mandei logo uma msg para eles.

nuno21nt
PokerStrategist

Original de pokerbag308
Nao mas criei um topico igual num sitio que pensei qe era mais correcto lol. sim criei hoje pede os ultimos numeros do cartao e nao deixar entar em lado nenhum relacionado com a conta. eu tentei meter os números antes de verificar o mail nao sei se foi disso depois verifiquei e nao consegui perceber se tinha ficado ok ou nao. eu mandei logo uma msg para eles.

Fizeste bem em contactar o suporte.

Por favor, passa cá quando tiveres novidades.

diaxpt
Membro desde: 12.12.2010
PokerStrategist

exacto, dá feedback quando resolveres o assunto.

Foi exactamente como me aconteceu, nao sei o que é isso mas nao consigo contactar o suporte. Mandei uma mensagem ha 3 dias e até hoje nada. Vou mandar agora mais uma porque nao sei o que é aquilo porque eu nem sequer associei cartao a conta para me jaá estar a pedir os numeros do cartao.

Esse contacto pokerstrategy@moneybookers.com eu posso usar?

cump'z

pokerbag308
PokerStrategist

asga ja tiveste alguma resposta?

Original de pokerbag308
asga ja tiveste alguma resposta?

Ainda nada, nein. Ja mandei ha 4 dias nada. Ontem mandei para este para pokerstrategy, para quem dizia que a moneybookers tinha um suporte ao cliente rapido a meu ver estao enganados. lol

Só posso esperar, acho é que contal vou é para outro e "cago" na moneybookers.

Se entretanto souberes algo passa por aqui e diz algo só para eu saber :P
Cump'z

nuno21nt
PokerStrategist

Boas asga4rd!

Diz-me, contactaste o suporte em inglês ou em português? Geralmente são mais rápidos a responder em inglês.

STRESTINI
Membro desde: 18.04.2009
PokerStrategist

Original de Diana0991
Isso é normal?

Olá Diana0991,

Por se tratar do seu 1º post, gostaria de convidá-lo a apresentar-se à nossa comunidade através do tópico:

Olá, e Tu, quem és?

Abraços, _thumbsup:

Sérgio Trestini

pokerbag308
PokerStrategist

Recebi agora a resposta do moneybookers a dizer qe eu fiz um pagamento para a merchant@playngo.com, e qe tenho de por os numero do cartao. nao precebo prk eu nao fiz nada com a conta so abri e nao dava pa fazer nada pedia la esse numero nao tou mesmo a preceber nada.

pokerbag308
PokerStrategist

Pronto ok ja percebi, depois de ler o mail deles, escrever o post em cima e ja tar a pensar qe ja tava a ser burlado XD.
Começei a pensar e realmente lembrei me qe uma vez fiz um deposito por mbnet para a goalwin, e por alguma razao o pagamento foi feito por moneybookers, nao sei, ate prk qe nunca cheguei a criar conta no moneybookers. fui procurar aos mails e( bendito espaço qe nunca se acaba e a minha mania de nao apagar nenhum mail xD) la estava o pagamento a Play'n GO Networks N.V. e tem la os ultimos numeros do cartao qe usei.vou tentar por esses e ver no qe da.

pokerbag308
PokerStrategist

Bem ja ta resolvido era mesmo esse o problema.
No qe eles me disseram no mail e qe tinha sido criada uma conta com limitaçoes e qe eu na agora qando crire nao forneci qal o metodo do ultimo pagamento qe tinha feito, e a conta foi bloqueada.

asga procura no teu mail a ver se não tens la nenhum comprovativo de transacção do moneybookers. deve ser tb esse o problema.

Original de nuno21nt
Boas asga4rd!

Diz-me, contactaste o suporte em inglês ou em português? Geralmente são mais rápidos a responder em inglês.

eu contactei lá pelo site deles porque eles nao fornecem o e-m,ail. Tambem contactei o e-mail que ja puseram aqui reservado aos users da pokerstrategy mas tambem ainda nao me responderam, e sim foi em ingles xS

Quanto ao cartao, opa nao sei se alguma vez fiz pagamento pela net mas eu ainda nem o associei lá sequer. E mesmo que tivesse associado os 4 primeiros digitos que eles me dao é diferente dos do meu cartao.

Nao sei que mais fazer =X

cump'z

Edit: Afinal lembrei me que ja comprei contas para o call of duty pela net mas usei o MBnet. No entanto ja nao tenhos e-mails para ver o cartao usado. No entanto fiz o login no mbnet e consegui ver o cartao temporario que usei e já está a funcionar :D

Obrigado por tudo na mesma :P