Saltar para o fórum
$1 [STT] Limp top p...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $1 [STT] Limp top pair flop, dois pares turn e full house river.

4 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
162 Visualizações
LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Queria uma análise dos raises, se teria como tirar mais valor, entrei de limp e minha só ganhou força a cada street.

Vilão:
Vpip: 24 / Pfr: 10 / Att.Steal: 17 / 3-bet: 0.0 / M: 25
AggF: 3,6 / CBet: 50 / Fold CBet: 0 / Hands: 93

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $80(BB) Replayer
SB ($3,305)
Hero ($1,980)
UTG ($3,490)
CO ($3,530)
BTN ($1,195)

Dealt to Hero 3♥ Q♠

fold, fold, fold, SB calls $40, Hero checks

FLOP ($160) T♠ 6♣ Q♣

SB bets $80, Hero calls $80

TURN ($320) T♠ 6♣ Q♣ 3♦

SB bets $80, Hero calls $80

RIVER ($480) T♠ 6♣ Q♣ 3♦ 3♠

SB bets $80, Hero raises to $400, SB folds

Hero shows 3♥ Q♠

Hero wins $640

3 respostas

PF, e flop tudo OK.

No turn já dou raise para extrair de flush draw, porque no river já não dá para extrair de quase nada, imo.

LevyPy Autor do tópico
LevyPy
Membro desde: 15.02.2011
Poker Player

Original de agregatx
PF, e flop tudo OK.

No turn já dou raise para extrair de flush draw, porque no river já não dá para extrair de quase nada, imo.

No river realmente não da pra extrair nada pois as mãos já estão definidas, ali foi mesmo só pra não verem minhas cartas. Acho que realmente o raise só caberia no turn pois no flop só tinha 1 par e tinha flush draw e straight draw no bordo, com duas cartas altas.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá LevyPy,

O river é sempre a pior street para se conseguir valor de uma mão. Pensando nisso vamos avaliar essa mão.

PF ok, no flop o call é justo, mesmo que eu não o faça muitas vezes. Mas por jogar o turn em posição eu costumo dar call quando jogo contra oponentes que não são tão agressivos.

Mas no turn, quando acertas 2 pares, tens que dar a 3bet, e arrancar valor dessa mão. Nada absurdo, mas tem que botar pelo menos umas 200 fichas.

No river tens que apostar sempre, mas não tão forte por que você quer que o vilão lhe pague, pode apostar 1/3 do pote.

Abraços!