Skip to forum
Notifications
Clear all

4handed Push?

9 Posts
5 Users
0 Reactions
944 Views
Elson14

Cassava Poker $2.50 + $0.40 No Limit Hold'em Tournament - t50/t100 Blinds - 4 players - View hand 1608781
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BB: t2932 29.32 BBs
CO: t8418 84.18 BBs
BTN: t915 9.15 BBs
Hero (SB): t1235 12.35 BBs

Pre Flop: (t150) Hero is SB with T :heart: A :heart:
CO calls t100, 1 fold, Hero raises to t1235, 1 fold, CO calls t1135

Flop: (t2570) K :club: 4 :heart: 6 :club: (2 players)

Turn: (t2570) A :spade: (2 players)

River: (t2570) 6 :heart: (2 players)

Tenho esta duvida porque tem um jogador ainda mais short que eu...

Reply
8 replies
rgs78

Aqui daria jeito alguma informação sobre o limper.
Ele faz isso com frequência? Isso parece-me estranho com 80 BB.

Não tens fold equity. O limper nunca vai foldar ao teu push. Resta saber com que range o vilão faz esse limp.
Com um short eu não faria esse move com menos de AQo.

Mas coloca esse mão no Wizard com ranges de call de 15%, 20% ou 25% para o CO e depois diz qualquer coisa ou posta aqui as imagens.

Acho que é um belo exercício.

Reply
MobileTBT

Olá Elson14,

Tem alguma read do vilão?

Se eu não tiver read de que o vilão faz limp com monstro nesse tipo de spot eu vou sim shovar, e ATs é mais do que o suficiente, pois a tua FE seria enorme se esse spot não for trap.

Portanto, sem reads de trap, shove! É claro que se o vilão faz vários raises, agora entrar de limp seria estranho, portanto contra um jogador deste perfil eu prefiro o fold também.

Abraços!

Reply
rgs78

Original de MobileTBT
pois a tua FE seria enorme se esse spot não for trap.

Mobile, acho que não concordo com este ponto.
Passo a explicar. Um gajo com esta quantidade de fichas em comparação com os outros já foi AI várias vezes e ganhou. O range dele para call aqui é largo. Além de que estamos a falar de apenas cerca de 15% da sua stack.

Reply
Elson14

Obrigado pelas respostas...rgs78, vilao fazia limp com qualquer mao era muito loose e fishy...

Reply
rgs78

Original de Elson14
Obrigado pelas respostas...rgs78, vilao fazia limp com qualquer mao era muito loose e fishy...

Eh pá... Isto muda um pouco o meu raciocínio. Se calhar tenho que concordar com o Mobile que este push é +EV.
Mesmo achando que ele não vai foldar nada.

Reply
masfe

Se ele não estiver a fazer trap quanto maior for a calling range dele, melhor para nós.

As mãos que estão à frente de nós são praticamente todas traps, se ele der call aqui de KQ, A9, JQ etc, é bom para nós.

E sim, all-in fácil imo.

Reply
MobileTBT

O ideal ai é que o vilão de call com mão que a gente domina, mas é meio close.

Ps: ai a gente não quer receber o call, mas quando recebemos ainda temos uma boa equidade.

Abraços!

Reply
Moderator
aedigao

Se o vilao era muito loose e fish, pq nao dar call e ver o flop barato? caso tenha boas chances mete al-in, ou check/fold e vai tentando roubar fichas dos midle stacks, q tem grandes chances de ter o range pequeno e foldar, e deixa o BIG stack fazer coin flip com os outros, enqanto vc aguarda uma oportunidade melhor. O push com ATs é perfeitamente normal, mas eu prefiro a 1ª opção.

Reply