Saltar para o fórum
9.50 de banca. Como...

Notificações
Limpar tudo

9.50 de banca. Como aumentá-la?

18 Mensagens
12 Utilizadores
0 Reações
1,757 Visualizações

Olá pessoal, tudo bem? tenho jogado na Poker 770 com o bonus de 7,70, gostaria de saber na opinião de vcs, qual a melhor forma para eu aumentar minha banca?
Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
17 respostas
aha0123
Membro desde: 09.10.2010

joga sit go micro (1,10), double up também é um boa .

Responder
Citar (Quote)
vorr754
Membro desde: 26.10.2010

tem sits de 0,10 cents( 10 players), de 0,20 e de 0,50 jogue eles xD

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Eu estava jogando os Double de 1 + 0,20 o problema é que acho o rake muito grande nessa sala...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu jogaria Cash FL 0,02/0,04, com rake de apenas 4%, link. Tá um pouco fora da gestão de banca (300 big bets) mas com 230 big bets acho que daria para começar bem. E tentar também os freerolls diários link.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Qual o menor BI de sng na poker 770?

Tem que jogar o menor BI possível, pois a tua banca está muito pequena, então não dá pra fazer loucuras!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

O menor BI na 770 é 0,10 +0.02.. Estou pensando em jogar neste limite mesmo. Fl ja joguei nesse limite, mas todo mundo paga tudo e a variância é monstruosa...

Responder
Citar (Quote)
Know
Membro desde: 27.05.2007

Original de Tudazul
Eu jogaria Cash FL 0,02/0,04, com rake de apenas 4%, link. Tá um pouco fora da gestão de banca (300 big bets) mas com 230 big bets acho que daria para começar bem. E tentar também os freerolls diários link.

Dou up na opinião do Tudazul.

Para além dos argumentos dados fixed limit e a base do holdem e a pokerstrategy tem seu melhor material em fixed.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT

Original de burmanw
O menor BI na 770 é 0,10 +0.02.. Estou pensando em jogar neste limite mesmo. Fl ja joguei nesse limite, mas todo mundo paga tudo e a variância é monstruosa...

Joga no mais baixo que existir!

Responder
Citar (Quote)
MDURAN
Membro desde: 06.10.2008

Meu irmão,

sem querer te desaminar. O melhor é vc fazer um depósito. Essa banca é muito pequena e vc vai gastar muito tempo para cresce-la. O que é extremamente ruim para a saúde.

:diamond:
Duran.

Responder
Citar (Quote)

Original de MDURAN
Meu irmão,

sem querer te desaminar. O melhor é vc fazer um depósito. Essa banca é muito pequena e vc vai gastar muito tempo para cresce-la. O que é extremamente ruim para a saúde.

Duran.

Depende, pode muito bem jogar NL2, a banca não é assim tão pequena para NL2 MSS. Com 7.7 não é preciso fazer depósitos mas não podes ter pressa a subir a banca.

Responder
Citar (Quote)

Cara, eu to com esse bank de 7,70 e consegui aumentá-lo para 17 sentando em cash e vazando assim que um louco bigstack vacila.

Omaha os caras parecem mais dispostos a fazer loucuras.

0,01/0,02 e 0,02/0,04

Responder
Citar (Quote)

Original de TiagoTomas

Original de MDURAN
Meu irmão,

Duran.

Depende, pode muito bem jogar NL2, a banca não é assim tão pequena para NL2 MSS. Com 7.7 não é preciso fazer depósitos mas não podes ter pressa a subir a banca.

depende de quantas mesas ele joga simultâneas
eu por ex: com BR de $20, to jogando no máx. 8 tables na stars de NL2

Responder
Citar (Quote)

deposita

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT

Cara, eu antes de entrar na strategy, peguei aquele dinheiro da everest, das shastas, acho que é assim que se escreve, e de zero fiz $100. Não sei por que com $9,50 ele não o possa fazer. É claro que vai demorar muito mais, e ele vai perder altos tempo, mas se tiver tempo sobrando, ok.

Pra mim por exemplo não vale a pena, pois eu não tenho tempo, então tempo pra mim é mais valioso que dinheiro.

Portanto, eu depositaria, mas isso vai de cada um.

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
ebfavero
Membro desde: 07.08.2010

joga o sit de $0,10 de 360 man na Poker Stars. Dá pra ter lucro de 100%. Eu fiz 75% e subi de nível bem rápido. É só jogar a tática de freeroll. Tem uns vídeos do pokemao aqui que falam desse sit. Depois eu procuro e posto aqui.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Original de sonacc
Cara, eu to com esse bank de 7,70 e consegui aumentá-lo para 17 sentando em cash e vazando assim que um louco bigstack vacila.

Omaha os caras parecem mais dispostos a fazer loucuras.

0,01/0,02 e 0,02/0,04

Em PLO 2 ou PLO 4 vai ser difícil sobreviver com com 4 ou 2 buy-ins. Mesmo é em FR para um jogador experiente, é pedir para suicidar só com isso de banca num field que é bem mais agressivo que em outras salas.

Responder
Citar (Quote)

Original de MobileTBT
Cara, eu antes de entrar na strategy, peguei aquele dinheiro da everest, das shastas, acho que é assim que se escreve, e de zero fiz $100. Não sei por que com $9,50 ele não o possa fazer. É claro que vai demorar muito mais, e ele vai perder altos tempo, mas se tiver tempo sobrando, ok.

Pra mim por exemplo não vale a pena, pois eu não tenho tempo, então tempo pra mim é mais valioso que dinheiro.

Portanto, eu depositaria, mas isso vai de cada um.

Abraços!

concordo... tb consegui fazer $100 na pokerstars a partir de dinheiro de freeroll, e pra mim valeu a pena, pois ainda era iniciante... mas com uma certa experiencia acho q nao vale a pena... tem q depositar...

Responder
Citar (Quote)