Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

A9 no botao

9 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
362 Visualizações
nroque
Membro desde: 05.12.2011
PokerStrategist

PokerStars No-Limit Hold'em, 1.5 Tournament, 15/30 Blinds (6 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

CO (t2045)
Hero (Button) (t4380)
SB (t1350)
BB (t1900)
UTG (t2480)
MP (t1345)

Hero's M: 97.33

Preflop: Hero is Button with A♠, 9♠
2 folds, CO calls t30, Hero bets t120, 2 folds, CO calls t90

Flop: (t285) J♥, 7♦, 10:diamond: (2 players)
CO checks, Hero bets t185, CO calls t185

Turn: (t655) A♣ (2 players)
CO checks, Hero bets t327, CO calls t327

River: (t1309) 6♥ (2 players)
CO checks, Hero ?

Total pot: t1309

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

tens um gut shot e uma overcard no flop uq torna close, cbetar porq esse board acerta muiiiito o range do vilao. e se ele check raisar muito fica pior porque nao vemos o turn. entao podes dar CBH tambem e fazer uma delayed cbet

como jogado beta maior turn

e river easy value bet, extrais de Jx Tx e quem sabe mais light ate, os draws falharam todos entao ele vai clicar muito call. value betaria muito pior que A9 aí

Responder
Citar (Quote)
nroque Autor do tópico
nroque
PokerStrategist

Foi o que eu fiz no river, betei algo em torno de 450 acho, mas fiquei mais com dúvidas era do flop mesmo se era certo cbetar ou não.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de nroque
Foi o que eu fiz no river, betei algo em torno de 450 acho, mas fiquei mais com dúvidas era do flop mesmo se era certo cbetar ou não.

muito pequeno river beta tipo 800 pessoas nao foldam Jx e Tx aí e tens 99% das vezes a melhor mao.

quanto ao flop depende do vilao

se folda um valor alto pa cbet podes cbetar 100%

se folda pouco check behind

se folda intermedio como tens equity podes cbetar

nao é horrivel cbetar aqui readless é close.

horrivel foi o pouco valor que tiraste no river

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

É um STT certo ?
Eu foldo PF

Responder
Citar (Quote)
nroque Autor do tópico
nroque
PokerStrategist

Eu era o chip leader, 6 handed, mesa com um limper acho perfeitamente cabível um raise ainda mais em posição

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Pre-flop o raise é ok, foldar é ok também

Flop contra um limper tendo a dar cbet, pois ainda vai funcionar bastantes vezes, e mesmo que ele dê call provavelmente checka o turn e ganhamos uma free card se quisermos.

É verdade que se ele raisa nos faz foldar, também é verdade que o flop acerta a range dele, portanto checkar é perfeitamente ok, no entanto limpers tendem a jogar passivo e não raisam muitas cbets, para além disso temos um draw tão fraco que não me importo muito de dar cbet/fold.

Prefiro ligeiramente a cbet, checkar é ok.

No turn não desgosto do size, acho bom.

No river concordo com o filipe, foi um pouco baixo. Não iria tão alto como 800, mas 600-650.

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
PokerStrategist

Original de masfe
Pre-flop o raise é ok, foldar é ok também

Flop contra um limper tendo a dar cbet, pois ainda vai funcionar bastantes vezes, e mesmo que ele dê call provavelmente checka o turn e ganhamos uma free card se quisermos.

É verdade que se ele raisa nos faz foldar, também é verdade que o flop acerta a range dele, portanto checkar é perfeitamente ok, no entanto limpers tendem a jogar passivo e não raisam muitas cbets, para além disso temos um draw tão fraco que não me importo muito de dar cbet/fold.

Prefiro ligeiramente a cbet, checkar é ok.

No turn não desgosto do size, acho bom.

No river concordo com o filipe, foi um pouco baixo. Não iria tão alto como 800, mas 600-650.

se fosse AK qual era o teu size? éq a mao é identica tendo em conta o range do vilao

Responder
Citar (Quote)
masfe
Membro desde: 27.01.2007
PokerStrategist

Era o mesmo

Responder
Citar (Quote)