Saltar para o fórum
A90 - bem jogado at...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] A90 - bem jogado até ao river?

6 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
217 Visualizações
mafioso03
Membro desde: 16.08.2010

No Limit Holdem Tournament
FullTiltPoker
4 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$2 + $0.25 Sit & Go

Stacks:
CO Hero (1,370)
BTN retchy005 (5,110)
SB polle3334 (2,060)
BB wrallen (4,960)

Blinds: 40/80

Pre-Flop: (120, 4 players) Hero is CO A♥ 9♥
Hero raises to 200, 2 folds, wrallen calls 120

Flop: A♣ 7♣ 4♠ (440, 2 players)
wrallen checks, Hero checks

Turn: 2♥ (440, 2 players)
wrallen bets 80, Hero raises to 240, wrallen calls 160

River: 6♦ (920, 2 players)
wrallen bets 400, Hero calls 400

Final Pot: 1,720

boas,
sng9man 1,2$.
Tinha poucas mãos do villain mas pela pouca amostra que tinha (25 mãos) tinha stats 38/0/2 (AF).
No flop, optei pelo check behind para induzir um bluff, isto é, uma aposta do villain no turn. Não tinha um kicker bom (em caso do villain ter um Ás também) mas acredito que estava à frente do range dele. Faço raise, ele deu call.
Pus ele num draw, Ax... dois pares/trio também possível mas penso que ele jogaria de outra maneira.
No river, aposta metade do pote e aí o meu call penso que foi errado, uma aposta deste valor no river após a forma passiva como jogou no flop e muito pouco agressiva como jogou no turn, indicava uma mão forte, e o meu A9 está facilmente batido.
Como jogariam?

cumps

5 respostas
sarvam
Membro desde: 28.12.2009

Boas mafioso03.

Não daria o check no flop. Pela simples razão de que tinha fdraw e o board estava conectado para uma sequência baixa ( não acredito que ele tivesse cartas no range que pudessem caber dentro do straightdraw, mas de micro limits temos de esperar tudo; talvez A5, A6, A8) e nesse caso estás a dar-lhe uma free card.

No river, realmente ele pode ter completado alguma coisa mais forte que a tua mão, mas já tens no pote o valor da tua stack, penso que aí o fold já não é possível e o call ainda menos pois ficavas com apenas 7 bbs, eu ia allin nesse river.

Tudo isto é IMO.

Saude :f_thumbsup:

EDIT: acredito que o teu kicker é bom sim, para mim só existe um melhor que o teu que está no range de call dele, é o T, tudo acima penso que ele defenderia a BB.

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Olá mafioso03,

Como falou o sarvam, tem que betar nesse pot, não tem por que dar check com TP e com tanto draws. 100% das vezes que o vilão der check nesse flop eu vou dar cbet. E nas vezes que ele betar eu vou ponderam se devo ou não ir all in dependendo das reads que eu tiver do jogador.

Acho que mãos que te dominam como ATo+ o vilão iria te dar a 3bet e te colocaria all in, então eu estou bem tranquilo nesse flop.

Abraços!

mafioso03 Autor do tópico
mafioso03

obrigado pessoal

mobile, num flop mais seco como A59 rainbow contra um oponente loose agressive, ou mesmo com duas cartas do mesmo naipe, o check behind para induzir o bluff não é bem jogado?
eu até à bem pouco tempo usava muito pouco ou nunca o check behind para induzir bluff no turn, mas ultimamente tenho usado e tem-se mostrado bastante útil, às vezes uso check behind mesmo com duas cartas do mesmo naipe no flop, porque o flushdraw será o menor range do villain na maior parte das vezes.

cumps

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009

Num flop A59r você pode fazer o check behind, mas se tiver duas cartas do mesmo naipe eu vou defender sempre! Não pode dar chance pro azar, se for um oponente realmente loose-agressive ele tem que honrar o status alcançado e de 3betar com TP e etc! :)

mafioso03 Autor do tópico
mafioso03

obrigado pela opinião _thumbsup:

abraço