Skip to forum
Notifications
Clear all

[Closed] AJo BTN

5 Posts
3 Users
0 Reactions
178 Views

Fala galera, essa mao é de um SnG27 mesa semi-final na FTP!

Minha imagem Tight, a imagem do adversario é Tight fraco!

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$150/$300 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BB$1770.00:///////;MP2$4890.00:///////;MP3$6900.00:///////;CO$1140.00:///////;BU (Hero)$2865.00:///////;SB$2060.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with A:c, J:s.
3 folds, Hero raises to $900.00, SB folds, BB calls $600.00.

Flop: ($1950) 9:c, Q:c, T:h (2 players)
BB checks, Hero raises to $1,965.00(All-In), BB calls $870.00(All-In).

Basicamente, eu estava convicto que a BB iria foldar pois a minha imagem estava muito boa. E no caso de call pela BB eu jogaria por top pair. No caso de re-steal da SB eu iria largar e re-steal da BB eu pagaria. Porem, no floop com OESD e check da BB eu preferi shovar, ate pq ele estava commited (mas talves nao soubesse) e se eu desse check behind ele voltaria no turn e eu estaria em uma situaçao complicada sem o str8.

4 replies
tecnow

INSTA push! Fazer raise de 3x o BB, e foldar com menos de 10BB´s? Acho q tu deveria voltar a estudar mais um pokinho brow... NUNCA faça isso!

Opa, acho que confundi a mao! Eu achei que o SB era o TAG que merecia respeito. Na realidade o cara tava MP2! Realmente um Push PF teria sido um move melhor, uma vez que tanto a SB quanto a BB estavam com menos de 7BB e eu com 9BB! Acho que eu preferi abrir raise pq ninguem tinha começado a push ou eu devia ta doidao mesmo!

tecnow

De repente vc foi jogar mais ou menos no estado que diz em sua assinatura... heuaheuaheuaehuaea! brinkz mano... na real se tu faz multitable há pouco tempo, isso é bem normal de se acontece... mas se vc tava se concentrando soh em 1 ou 2 mesas, a atenção é tudo nas stacks dos oponentes, etc...

GL!

LOBORJ

Opa PHunter,
push PF com 10 BB's.
Como jogado o shove no flop é obrigatório.
Grande abraço