Skip to forum
Roubo de Blinds?

Notifications
Clear all

[Closed] Roubo de Blinds?

5 Posts
4 Users
0 Reactions
543 Views
okiedokkie

boa tarde jogadores,

qual o critério vocês usam na hora de fazerem o roubo de blinds?
visto que eu raramente me vejo seguro de faze-lo, e acho que essa é uma das coisas que eu tenho que melhorar em meu jogo.

vcs abrem um raise de qntas bb? ou shovam direto?
e que tipo de mão vcs abrem?
e caso paguem o raise, fazem a cbet batendo as cartas ou não?

abraço.
_tongue:

4 replies
trombini

Original de okiedokkie
boa tarde jogadores,

qual o critério vocês usam na hora de fazerem o roubo de blinds?
visto que eu raramente me vejo seguro de faze-lo, e acho que essa é uma das coisas que eu tenho que melhorar em meu jogo.

vcs abrem um raise de qntas bb? ou shovam direto?
e que tipo de mão vcs abrem?
e caso paguem o raise, fazem a cbet batendo as cartas ou não?

abraço.
_tongue:

Este artigo deve lhe ajudar na introdução desta ferramenta conhecida como Blind Steals: http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/1395

As dúvidas que tiver anote e coloque aqui no fórum pra discutir-mos.

GD RUN MAN!

moriondleon

rapaz,

em caso de SnG costumo começar a tentar roubos quando restam apenas 5 jogadores (em FR), antes só se a mesa estiver muito tight e o level de blinds compensarem, tento roubo com no máximo um limp antes de mim e sempre no button, do CO só se o button for muito tight e faço aumento de 4xBB, faço CBet mesmo se não bater o flop,

eu jogo assim e tem funcionado, não sei a galera se concordam

abraços

okiedokkie

valeu as sugestões, espero melhorar meu jogo com elas.
abraço.

acima de tdo dpende da imagem e estilo de jogo dos villans! se de uma forma geral a mesa é mais tigth ai sim podes roubar mais vezes cm mais facilidade. De outra forma, se a mesa é mais loose, tens q apertar mais o teu range e adaptares.te de acordo cm as informações q retiras dos villans nas fases iniciais e ao longo do sng!