Saltar para o fórum
AKo e um flop com ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] AKo e um flop com duas copas

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
752 Visualizações

SNG de $3+30 com 10 pessoas no Paradisepoker. Estou em MP com +ou -4600 fichas segurando AKoff, blins 100/200 e aumento preflop para 600, todos largam e o BB (calling station) paga com 4000 fichas.

FLOP=6h Jh Kc

BB check e eu aumento para 800 e ele paga. Como era um pagador, se tivesse atras do flush eu iria tirar quase todas as fichas dele.

Turn = 2c

BB check e eu aumento para 1000 e ele paga. Agora fiquei na dúvida, pois normalmente ele largava com um segundo aumento, mas tinha quase certeza que ele queria o flush.

River = As

BB check e agora? Acho que ele pagaria um aumento até com KQ QQ AJ.

O que fariam ?

9 respostas
masfe
Membro desde: 27.01.2007

Value bet sempre nesse spot, neste caso all-in.

E aposta + no turn, então colocas o villain em flush draw e dás-lhe odd's decentes para o call?

Dei all inn e ele mostrou trinca de 6. Joguei errado???

LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Sugiro aprender a converter as mãos, ajuda bastante na hora de analisar :)

Nesse caso aí, como jogado, não tinha nada a fazer a não ser shove no river, mas você jogou mal o turn. Tipo, se você bota ele num flush draw, ele tem odds de 4:1 pra acertar o draw do turn pro river, então você apostando 1000 fichas num pote de 2800 dá a ele pot odds de 3,8:1 (pote 3800, precisa pagar 1000), o que é mais que suficiente pra ele não cometer um erro ao te pagar. O negócio é ou dar all in direto no turn (você devia ter umas 3200 fichas, pouco mais que o pote, e o push aumenta a fold equity), ou apostar umas 1600, 1700 fichas. Nesse caso, dar call se ele der push no turn, e foldar pro push dele (ou dar check behind) se ele acertar o draw no river, mas pra jogar assim tem que ter MUITA certeza que ele tá no draw...

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola enfouff,
achei preflop eflop OK, no turn como disse o LgWz vc deu bons odds para um call em FD, mas aí vc tem q ter reads sólidos de que o vilão persegue FD até o river, vc mesmo suspeitou do call dele no turn, e no river o draw não se completou, e agora? ele te paga com mãos piores? Na dúvida check behind, com 11 BB ainda dá pra jogar.
abs

É, tbm achei que apostei pouco no turn, pensei em allin no turn mas tava mesmo desconfiado que ele poderia ter uma trinca e além disso, eu sabia que se estivesse atras do FD ele não largaria com meu allinn, ele era calling station demais. Mas Valeu.

Check behind no river...

Mas eu daria all in como vc. Não consigo jogar o "certo" sempre! ahuahua

hmmm ...

eu acho que jogas-te a mão correctamente... O que faria no river? acho que faria check!!! Por um simples motivo; tu não tens a certeza se ele esta em flush draw, devido ao facto de ele ter dado call no turn! então , o A no river deixa de ser uma boa carta para ti, pois ele pode bem ter QT.
Acho que é uma mão que se enquadra no modo como ele jogou a mão...

Valeu a todos, é muito bom ler opiniões de pessoas com mais experiencia. Vou tentar postar mais vezes. ty

FelipePhil
Membro desde: 12.09.2008

Batendo o segundo par ainda, eu iria de push. O range do cara tá bem aberto, já que ele é calling station, e normalmente vc estaria na frente.