Olá pessoal da PS!
Após ter choramingado um pouco num tópico de bad beats resolvi criar este topico com algumas perguntas e gostaria de ouvir a opinião de voces
:
1- O que fazer quanto tem um L-U-N-Á-T-I-C-O na mesa que sai eliminando todo mundo (uma vez cheguei na bolha sem nem me mexer pq o cara eliminou 5 no primeiro nivel de blinds! 8o ), dah limp/call em todas as mãos, muitos mini-raises e paga qquer allin??
2- O que fazer na bolha ou ''semi-bolha'' (5 ou 6 players) quando se esta com uma mão forte tipo Ak, AQ, com 15-20 bb´s.. e se está na BB ou SB e todos dão limp, incluindo esse maluco que pagará o seu raise e ainda estará em posição contra você?? Eh certo fazer um push ou apenas o check/complete. tenho me deparado com muitos pocket pairs que seguram contra essas minhas maos e saido do torneio prematuramente, tendo pelna consciencia que estava jogando bem e com todas as chances de ganhar o torneio (mesmo com o L-U-N-Á-T-I-C-O chip leader no meu encalço)
3- O que fazer com mãos como AK, AQ, e pocket pairs, ja que esses L-U-N-Á-T-I-C-O-S pagam ate fora de poisção e tendo eles prestado atenção (ou naum) no seu range de maos, foldam em bordo com high cards e dao donkbets em flops perigosos tipo JT8, ou duas do mesmo naipe, ou 77T, etc.. eh como se soubessem quando temos as nossas maos e eh completamente normal terem de fato maos que nos batam pois jogam com K7, 79, etc.. parecessem que escolhem as cartas ''opostas'' as nossas e se o flop favorece nos complica inteiro. Ou seja, quase naum conseguimos extrair valor das nossas maos.
Essa pergunta vou ate dar o exemplo (meio vago, mas exemplo)
Hero recebe AKs
L-U-N-Á-T-I-C-O limps em UTG+1, Hero no CO da raise, L-U-N-Á-T-I-C-O calls
FLOP: 565 rainbow
L-U-N-Á-T-I-C-O checks, hero dá c-bet, L-U-N-Á-T-I-C-O calls
TURN: K
L-U-N-Á-T-I-C-O checks, hero bets, L-U-N-Á-T-I-C-O calls
River: 2
L-U-N-Á-T-I-C-O checks, hero goes allin, L-U-N-Á-T-I-C-O calls
L-U-N-Á-T-I-C-O shows K6o
** C###LHO como raios eu vou ler isso??? E isso acontece muito hein..
Peço opinioes..
Abraços a todos!