Saltar para o fórum
Video de MTT45 Micr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Video de MTT45 Micro Stacks

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
441 Visualizações
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Pessoal,

Na comunidade Espanhola achei um video bem legal de MTT45 buy-in de $3,25 na Stars...

Não sei se o pessoal de portugual consegue entender bem mas o treinador fala bem tranquilo e acho e os brasileiros vão entender tudo mesmo quem não fala espanhou...

http://es.pokerstrategy.com/video/1982

TY

6 respostas
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

vamos lah ver entaum neh!!!! hehehhee

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Se desse jeito é falar tranquilo já vi que num vou entender bulufas mesmo..
huauhauhauhauhauha...mas é bom que dá pra ve o que ele faz nas mãos..só nao vou entender as explicações..mas acho q ele joga meio loose, muito limper no inicio que eu vi...mas vou lá ver por completo...valeu trombini!

trombini Autor do tópico
trombini
Membro desde: 19.06.2008
PokerStrategist

Tmb achei mto Loose... No fim acho q minha linha mais TAG e jogando o End Game mto Agroo...

TY

savioo18
Membro desde: 21.01.2009
PokerStrategist

Original de trombini
Tmb achei mto Loose... No fim acho q minha linha mais TAG e jogando o End Game mto Agroo...

TY

E ele fez uma jogada que toda fez que fazem cmg eu chamo de donkey...que é completar a small blind depois da aquele raise vergonhoso no flop..Eu não gostei muito do estilo dele...Mas se bem que acho que ele jogou assim por ser turbo...e Mtt turbo é osso..

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Na realidade nem muda muito seu leque de mão num torneio turbo
Não gostei do tipo de jogo dele não

mcarrillo89
Membro desde: 05.07.2007
PokerStrategist

o jogo dos maiores vencedores de Mtt desse estilo costumam fazer mt isso... jogam muitas maos com implicitas relativamente boa no inicio do torneio, mesmo que jogue o oposto axo que eh uma boa tatica sim, pois praticamente o field inteiro costuma a doar todas as fichas com TP rs...

essa eh minha opiniao

vlw