Como faço para acessar o vídeo da aula? Não aparece na minha lista de vídeos na sessão "Videos". É por outro lugar que acessa? Obrigado.
Original de dougnaka
Como faço para acessar o vídeo da aula? Não aparece na minha lista de vídeos na sessão "Videos". É por outro lugar que acessa? Obrigado.
Academia SNG - Aula 1 - Ser lucrativo no SNGs
http://pt.pokerstrategy.com/video/34985/
O VinnyCout atualizou no primeiro post aqui.
Acredito que não está na sessão "Vídeos" pq é Curso Fechado.
abrax,
Vinny
Desculpa minha falta de entendimento, mas estou estudando e tenho muito que aprender, me cadastrei no Oficial Poker Rankings mas ainda não entendi muito, não consegui selecionar apenas jogo SNG180.
E o fato de ser tudo em inglês me dificulta um pouco, mas to tentando.
Se alguém tiver algumas dicas ou algum material que possa me ajudar nesse ponto eu agradeço.
E-mail: moraes207@gmail.com
Não adianta eu copiar tudo que tem la e colar aqui se eu ainda não entendi!
To estudando e prendendo....
Abraço
Original de Falcatrua
Vinny
Desculpa minha falta de entendimento, mas estou estudando e tenho muito que aprender, me cadastrei no Oficial Poker Rankings mas ainda não entendi muito, não consegui selecionar apenas jogo SNG180.
Se alguém tiver algumas dicas ou algum material que possa me ajudar nesse ponto eu agradeço.
E-mail: moraes207@gmail.comNão adianta eu copiar tudo que tem la e colar aqui se eu ainda não entendi!
To estudando e prendendo....![]()
Abraço
Não é dificil vai pesquisando como usar, na aula 2 dou uma falada.
Original de Falcatrua
Vinny
E-mail: moraes207@gmail.comNão adianta eu copiar tudo que tem la e colar aqui se eu ainda não entendi!
Abraço
Não é dificil vai pesquisando como usar, na aula 2 dou uma falada.
Original de AzevedoPkr
É como eu disse, não consigo compreender o OPR.Já no shark eu sou limitado ao modo free.
blz,
o OPR eu usava somente para ver results de MTTs. Tô apanhando mas já deu pra ver algumas coisas.
do Sharkscope, eu usava em 2011-12, e as 5 pesquisas grátis davam opção para vários filtros.
descobri somente hoje, agora,
que se você faz cadastro com e-mail mais filtros se
abrem. Continuam 5 pesquisas, mas aumenta Infos dos nicknames pesquisados.
F### é ter entrado Sáb-Dom-Seg com pesquisas restritas. E mesmo agora só pude usar
as últimas duas
-----------------------
outros sites que tb tem pesquisa free, são mais fracos...
-----------------------
Original de Falcatrua
Vinny
Abraço
Qual 180 man está procurando? Procuro os de $2,50 e tb não encontrei o Leaderboard/Tabela de Líderes.
Consegui encontrar um Reg que joga mais de 22 jogos/dia - 180man$2,50.
Não sei se ele está entre os tops. Mas jogar ele joga.
Amanhã vou pesquisá-lo free no Sharkscope.
abrax,
victorbvieira,
bela análise de concorrência! :nh
você diz que por motivos de tempo joga os 45man turbo.
Qual o tempo médio deles?
Já jogou os 90man?
obrigado e abrax, :fdrink
Original de alonohara
victorbvieira,bela análise de concorrência! :nh
você diz que por motivos de tempo joga os 45man turbo.
Qual o tempo médio deles?Já jogou os 90man?
obrigado e abrax, :fdrink
aloha alonohara, Vamos os de 45 man turbo dura no maximo uns 80 minutos. Sim já dei varios tiros em 90, 180, 9.
Como o proprio Vinny disse na primeira aula para sermos lucrativor temos que conhecer onde estamos.
Eu ate poderia mesclar 45 com 90, pois teria tempo para jogar, mas estaria dobrando os pontos de analise que eu devo realizar.
Concentrando no 45 tenho um escopo bem definido de onde vou jogar e onde quero chegar.
Muito bom o treino! Nunca tinha pensado em analisar a concorrência...!
Costumo jogar 45-mans de 1$ na Stars. A nível dos melhores tenho:
- Frank Gould -> 9.695$ (prémios) -> 5.380 jogos -> 26% ITM
- Senia138 -> 26.106$ (prémios) -> 17.855 jogos -> 25% ITM (já joguei várias vezes contra ele e tinha noção de que era regular, mas nunca sonhei k fosse um dos melhores...!
)
- Solus11157 -> 8.247$ (prémios) -> 4.643 jogos -> 23% ITM
- eriksgaida -> 4.318$ (prémios) -> 8.718 jogos -> 26% ITM (na maioria ele joga 45-mans de 0,25$, mas pelo que vi no OPR, já tem dado alguns tiros nos de 1$...)
- Onmoa -> 17.278$ (prémios) -> 10.073 jogos -> 23% ITM
Eu não consigo filtrar os dados para obter apenas os dados dos 45-man de 1$ da stars... Gostava de saber pf se existe alguma forma gratuita de filtrar as pesquisas, de forma a ver o volume mensal, o ROI e os swings.
Gostei muito da 1ª aula.
Apenas costumava ir avaliar jogadores nestes softwares de dados nas fases finais de torneios (principalmente ver se eram regulares e se tinham experiência/cashes relevantes) ou ver as estrelas do online.
Faz todo o sentido, vermos como se comportam os melhores do tipo de jogo q planeamos jogar para sabermos definir melhor o nosso plano de negócios.
Não fiz essa análise agora porque ainda não vou fazer esse plano, porque os meu horários vão mudar, ou seja não sei o tempo que terei disponível, então é melhor poupar as 5 pesquisas do sharkscope para já x)
Também, depois da excelente análise que o VictorbVieira colocou, já não era novidade nenhuma.
Siga para a próxima aula!
1) SkyBoy23 (PS)
Jogo favorito: SNG 9P Regular - 7$
Last 120 days profit: $4.036
Resultados gerais
Profit: 24.260$
ITM: 52%
ROI: 13.8%
media de jogos por dia: 33
**PD: (2014) 1st Holdem 9 to 10 Players Turbo $2.01-$5
2) Maluski-9
Jogo favorito: 9P - 3.5$
Jogo favorito: SNG 9P Turbo - 3.5$
Last 120 days profit: $3.913
Resultados gerais
Profit: 36.784$
ITM: 52%
ROI: 15.6%
media de jogos por dia: 42.1
**PD:
(2014) 2st Holdem 9 to 10 Players Turbo $2.01-$5
(2011) 2st Holdem 9 to 10 Players Turbo $2.01-$5
3) EU!
Coloco amanha que acabo minhas 5 busquedas no Sharkscope.
Não esqueçam que isto é uma academia, uma sala para todos se ajudarem, trocarem informações. Juntos seremos melhores
Olá pessoal,
ainda não postei a lição 01. Continuo pesquisando.
Como meu jogo hoje é cash game, estava enferrujado nas pesquisas de SNG e MTTs.
------------------
O Sharkscope oferece 5 pesquisas grátis por dia.
Spoiler
E como disse antes, se você faz o cadastro de e-mail, você pode ter acesso a pesquisas
mais refinadas por nickname/jogador.
Por exemplo: procuro o jogador "aakkqqjjtt", daí posso pesquisar muitos dados
deste jogador. E vc ainda tem 4 outras pesquisas.
Outra dica: após fazer as 5 pesquisas grátis do dia é bom dar LOGOUT.
Estes dias salvei meu LOGON no browser e acabei perdendo uma busca/dia,
pois já entrava no último nickname pesquisado no dia anterior.
O que conta como uma pesquisa em relação a minha cota diária?
Spoiler
Qualquer busca de ID de usuário ou torneio que retorna dados.
Qualquer nome de usuário carregado a partir de uma tabela salva, lista de participantes do torneio ou atualizada na tabela.
Qualquer torneio carregado a partir de uma tabela do Tournament Selector
O Tournament Selector usa uma pesquisa por 60 segundos de atualizações.
-----------------
O que ainda não consegui:
- não sei se dá no FREE é fazer a Leaderboard por buy-in de SNG. O mesmo problema do diman081188;
- quem tiver/souber NickNames dos maiores grinders vencedores dos 180man posta aee,
procuro os $0,50, $1,00 e $2,50.
nos de $1,00 tem o rei_but ♠_cool: , do Fórum e aluno do VinnyCout, segue OPR:
----------------
abrax, :fdrink
Original de RLeandro
Não soube colocar só os jogadores de 180manSpoiler
Login do cara denis berd
upswing dele foi $429 um mtt bi 1,10 2,5k GTD
downswing passou 123sng só descendo no gráfico.
ROI 49,7%
Volume mensal dele 1,5k/mês.
Esse ano já jogou 12.657 sng e mtt com lucro real de $ 6.110,00
Lucro médio de $ 0,48 para um stack médio de $ 1,08Só não entendi a stats capacidade, a dele é 71, mas não consegui perceber o significado.
blz, :fdrink
tb não consegui filtrar somente os 180m...
tb procurei a stats capacidade e outras mais. Vai um CTRL+C, +V:
O que é a estatística de capacidade/estatística 100?
Spoiler
A classificação de capacidade é uma classificação que vai até 100 e mostra a habilidade do jogador com base em uma avaliação de todas as outras estatísticas que compilamos para esse jogador. Ele permite que você facilmente compare os jogadores que jogam o jogo em níveis significativamente diferentes e tipos de torneio - por exemplo, um jogador que perde uma pequena quantidade de stakes altos de jogos é provavelmente um jogador melhor do que um jogador que ganha dinheiro em stakes de jogos muito baixos - e então pode muito bem ter uma avaliação de capacidade mais elevada.
abrax,
Boas pessoal!
Bem, aqui fica o Exercício da Aula-1. Peço desculpa por só vir agora Vinny.
Spoiler
- Análise de Oponentes nos $1.5 - 45 Jogadores, Turbo:
Escolhi 5 jogadores que encontro frequentemente nas mesas e acho que são bons jogadores.
- anton_dn_ua:
Jogos = 3553
/dia = +/- 70
ROI = 16.5%
Lucro = $879
É o jogador com a 2ª maior amostra e com o maior ROI.
Acho que é um jogador bastante sólido.
Já mete um grande volume diário.
Teve tanto Up como DownSwings médias, mas devido à grande amostra foram anuladas.
Considero-o um REG Muito Bom.
(Pensava que o ROI nestes torneios era no mínimo 20% para um bom REG.)
(Alguém mais experiente me pode dizer o ROI esperado para um Bom REG?)
- AasimA:
Jogos = 1093
/dia = +/- 25
ROI = 16,1%
Lucro = $220
Novo jogador, começou a jogar este ano, a meio do ano.
Mete um volume razoável.
Tem uma amostra meio pequena, mas acho que se vai vir a tornar um Bom REG neste torneio.
Está neste moemento a passar por uma pequena DownSwing.
- rodrigo_rs02:
Jogos = 3208
/dia = +/- 25
ROI = 11%
Lucro = $531
Já tem uma amostra razoável, um volume razoável também.
Bastante consistente.
Passou tanto por Up como DownSwings moderadas.
Só apartir dos 1000 Jogos começou a subir, pode ter tido Coach, ou levou algum tempo a adaptar-se.
Considero-o um Bom REG.
justin555:
Jogos = 4253
/dia = +/- 30
ROI = 9,5%
Lucro = $607
Outro jogador consistente, com uma amostra já grande.
Com um bom volume diário.
Acho que com uma amostra já deste tamanho o ROI já devia ser um pouco maior, pois já anula as DownSwings. Por esta razão acho que pode ter alguma falha critíca no seu jogo, por exemplo a forma de jogar a Final Table. (Note: Estudar este jogador em especial, xD)
Bom REG.
Luniso:
Jogos = 721
/dia = +/- 30
ROI = 6,1%
Lucro = $66
Estava à espera de mais por parte deste jogador.
Mas também tem uma amostra pequena e está em DownSwing-BreakEven à cerca de 400 Jogos. Ou então estou muito enganado e é mesmo mau REG, mas a mim parece-me que é bom jogador.
E agora os meus resultados:
Jogos = 475
/dia = +/- 20
ROI = 6,97
Lucro = $49

Acho que ainda tenho uma amostra bem pequena. Meto um volume razoável a baixo.
Desde os 320 Jogos acho que tenho estado numa "pequena" DownSwing, "" pq já mexe bem com o psicológico,
Tinha como objectivo ter um ROI de mínimo 20%, mas segundo a análise destes jogadores acho que estou com umas espectativas muito altas,
Acho que vou passar para 15%.
E agora vou assistir a Aula-2 que no outro dia o meu PC desligou-se ao entrar no TeamViewer,
Abraço a todos, :fdrink
Excelente análise mesmo victorbvieira.
Acho que podemos trocar ideias em relação ao nosso jogo, pois também jogo 45 Jogadores Turbo, a única diferença é que jogo os de $1.5. Vou-te add, se estiveres interessado manda MP.
E obrigado alonohara, tinha a mesma dúvida em relação à capacidade,
Ora vamos lá, actualmente ando focado nos 1.50$ 45 man turbo e depois de uma lista de jogadores que fui anotando cá vai a minha pesquisa:
R.O.-001 - Jogador mt lucrativo, coloca um bom volume diário e tem um Roi bem aceitável, pelas stats dele é um jogador abc, começa bem tight e só na fase média/final abre o range.
Spoiler

Spoiler

Amanhã edito este post com os 4 restantes jogadores da pesquisa.
Tem alguém aeee ???
"Grandes realizações são possíveis
quando se dá importância aos pequenos começos"
Lao-Tsé, filósofo chinês
Vamoooooo$$$ !!!