Saltar para o fórum
Bem Jogado Ou Não?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Bem Jogado Ou Não?

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
401 Visualizações

Dae galera, segue o histórico da jogada que fiz, vou deixar somente a imagem que fala por si, comentem ae !

TUIM

4 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Devo ter feitro algo errado, não esta aparecendo a imagem, mas copie e cole no seu navegador este endereço:

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

É VÍRUS!!!!!!!!!!!! 8o

lol, zoeira.

bem... eu não gosto de KJo em raised pots. como o raise foi baixo e vc tinha posição, é até possível esse call, mas o pós-flop devia ter sido jogado com mais cuidado (acho que nesta situação, com posição e só um limper atrás, EU é que teria feito um raise).

se seus reads são sólidos o bastante pra achar que o cara tava blefando do flop até o river, tudo bem. mas eu jamais arriscaria todo o meu stack em um blefe puro contra um adversário que vem mostrando força na mão inteira, ainda mais nesses sits de buy-in baixo cheios de jogadores péssimos que pagam com qualquer porcaria. eu teria largado no flop, não tem por que vc ficar brincando com a sorte assim.

Pessima jogada, fold pre-flop. Recem começando o jogo, nao ha necessidade para este move, mto mal jogado mesmo.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Tb concordo com vcs...nunca joguem com alguém buzinando ou encomodando ao seu lado...vais fazer isso.

HAHAHA.....valeu galera !

Baita TILT que deu certo ! hehe

ALL IN