Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Opinião

11 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
773 Visualizações

Olá a todos gostariaque me ajudassem aí numa dúvida que tenho-...

Eu costumo jogar short stack em cash games mas o que eu gosto mesmo é de jogar Sit n gos e torneios..

Em torneios o meu melhor resultado foi um 2o lugar num freeroll de 1800 gajos da Party. Já fiquei ITM umas vezes na Titan e na Everest também e em 70% das vezes fico na bubble. O meu ROI em termos de torneios e sits é de 3%. Se considerar apenas os sits, estou pouco acima dos 20% ( só jogo 5$ e 2,5$ mas já entrei em vários torneios de 2$/5$ e dei usn tiros nuns de 10$).

O que acontece é que a minha má performance nos torneios está demolir osmeus lucros nos sits... O que acham que devo fazer? Sei que se atingir um bom premio num torneio a ROI sobe muito mas estou a ficar apreensivo porque não quero penalizar a minha banca. Nesta plataforma tenho cerca de 300$. Devo-me restringir a jogar que sits e torneios de forma a não destruir os meus ganhos??

Algum conselho para jogar na bolha? é altura em que sinto mais dificuldades e dúvidas nas cartas a serem jogadas...

Obrigado pela ajuda e cumprimentos

10 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

eu só jogo MTT se tiver no mínimo 50 buy-ins para tal. se puder ser mais conservador, melhor. e se o teu ROI em MTT é de 3%, não está perdendo, ué.

ola :)

Hmmm... as tuas duvidas são legitimas !!

Mas estas num ponto em que tens que evoluir... Se gostas de SnG , e se tens uma banca confortavel , tenta consolidar o teu jogo e aperfeiçoar os SnG´s dentro dos teus limites de banca!

quanto à situação da bubble... deves jogar muito agressivo nessa situação, vais ver que vais ter resultados, pois toda gente que chegar ao dinheiro e a maioria dos jogadores fica À espera que alguem perca.... por isso nada melhor do que pressionar e roubar blinds :)

PS: ULTIMO CONSELHO.... VEM AOS MEUS TREINOS , ÉS BEM VINDO IHIHI :)

São treinos de SnG em que falamos bastante dessa e de outras situações que normalmente aparecem nos SnG! Podes por duvidas e apresentar opiniões

Um abraço e espero por ti ;)

Ok! Obrigado pela atenção.. Vou manter-me nos sits e tornioes de 2,$ e 5$ é o mais adequado para a minha banca não é?

Quanto os treino vou tentar. A questão é que não tenho dinheiro no full tilt. Titan, party e Everest! E nestas plataformas só jogo sits praticamenteno titan porque não gosto do party (demasiado rápido) e no Everest é demasiado lento apesar de gostar da plataforma e de achar que os jogadores são em geral mais fracos...

Se me inscrever na full sem $ dá para ver na mma os treinos? Não há treinos nas outras plataformas.. Se mantiverem o nível dos vídeos, valerão com certeza a pena! :D

Sinto mesmo que preciso evoluir...e deve haver pormenores que poderão fazer toda a certeza no meu jogo...

Obrigado

Gonira
Membro desde: 27.02.2008

dá pra assistir aos treinos até com conta de playmoney.

alem51
Membro desde: 22.04.2008

Original de Saguii
Ok! Obrigado pela atenção.. Vou manter-me nos sits e tornioes de 2,$ e 5$ é o mais adequado para a minha banca não é?

Em quanto está a sua banca?? Segundo a nossa tática que aprendemos no pokerstrategy para gestão de banca, para jogar seguramente em um limite,você tem que ter 30 buy-ins disponíveis daquele limite. Ou seja, se você gosta de jogar os SNG de $5, deve ter pelo menos $150 dolares.
Lembrado aqui as regras para gestão da banca:
* Se você tem 30 buy-ins ou menos do limite abaixo,você tem que descer de limite.
* Se você tem 30 buy-ins ou mais do próximo limite acima,você pode subir de limite,não antes,e 30 buy-ins é a barreira que você não deve ficar abaixo.

Neste momento perto dos 300$ por isso penso que ensse aspecto estou a cumprir a gestão de banca...Se bm que às xs mandei uns tiros nuns torneios de 10$ que só serviram para perder lucro...enfimm...

Não fiz disso hábito! mas foi pena porque quase sempre fiqui nos últimos 20%..

pingubr3ooo
Membro desde: 29.01.2008

Original de alem51

Original de Saguii

Em quanto está a sua banca?? Segundo a nossa tática que aprendemos no pokerstrategy para gestão de banca, para jogar seguramente em um limite,você tem que ter 30 buy-ins disponíveis daquele limite. Ou seja, se você gosta de jogar os SNG de $5, deve ter pelo menos $150 dolares.
Lembrado aqui as regras para gestão da banca:
* Se você tem 30 buy-ins ou menos do limite abaixo,você tem que descer de limite.
* Se você tem 30 buy-ins ou mais do próximo limite acima,você pode subir de limite,não antes,e 30 buy-ins é a barreira que você não deve ficar abaixo.

30 buy ins? não são 50?

Acho que sendo conservador é isso meso 50...

De x em quando dava uns tiros nessas... Mas não se tinha mostrado muito lucrativas....

No party há ganhei um sit de 50 pessoas há 3 dias e ganhei 75$ o que para mim foi muito bom nessa plataforma. Em MTT não tenho tirado grandes resultados... fora um Freeroll do Party q venci mas em 1800 ganhar 20$ e uma entrada que depois nem pude usar... Enfim!

Ontem tive uma bela oportunidade mas um inforúnio limitou a minha alegria... vamos ver o futuro!!!

clinicas
Membro desde: 20.05.2008

Original de Aliv3
ola :)

Hmmm... as tuas duvidas são legitimas !!

Mas estas num ponto em que tens que evoluir... Se gostas de SnG , e se tens uma banca confortavel , tenta consolidar o teu jogo e aperfeiçoar os SnG´s dentro dos teus limites de banca!

quanto à situação da bubble... deves jogar muito agressivo nessa situação, vais ver que vais ter resultados, pois toda gente que chegar ao dinheiro e a maioria dos jogadores fica À espera que alguem perca.... por isso nada melhor do que pressionar e roubar blinds :)

PS: ULTIMO CONSELHO.... VEM AOS MEUS TREINOS , ÉS BEM VINDO IHIHI :)

São treinos de SnG em que falamos bastante dessa e de outras situações que normalmente aparecem nos SnG! Podes por duvidas e apresentar opiniões

Um abraço e espero por ti ;)

aliv3 uma duvida

sng no partypoker com buy in de $1 é ridiculo
soh tem idiota maniac
e a estrutura num ajuda já que é turbo
nessa situação é válido desrespeitar um pouco a gestão de banca e jogar sng speed com buy in de $3

Bem, acho que vc deveria parar de jogar MTT até formar um bank, a variancia em MTT são bem maiores do que as de SNG. se vc tem bank de 300 procure jogar SNG's entre 2 e 3 dolares. Nao sei quanto de bank precisa pra joga rum MTT, mas eu sempre jogo algo bem confortavel como 300xbuy-in pois Meu bank eh 1500.