Saltar para o fórum
bet ou check/call?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] bet ou check/call?

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
382 Visualizações
javafonso
Membro desde: 26.12.2009

Boa. O que fariam no pré-flop? e no pós? Não sei s foi jogado da forma mais correcta..

Stacks:
UTG fukagawa 1,500
UTG+1 oonneerrimam 1,500
MP1 Cherandino 1,500
MP2 ZcMcCracken 1,500
MP3 TheSwedishLife 1,500
CO DustinR1 1,500
BTN Han1827 1,500
SB madchester1 1,500
BB Hero 1,500

Blinds: 15/30

Pre-Flop: (45, 9 players) Hero is BB Ac Jh
fukagawa calls 30, 2 folds, ZcMcCracken raises to 90, 4 folds, Hero calls 60, fukagawa calls 60

Flop: 8h 8s Jc (285, 3 players)
Hero checks, fukagawa checks, ZcMcCracken bets 60, Hero calls 60, fukagawa calls 60

Turn: 7d (465, 3 players)
Hero checks, fukagawa checks, ZcMcCracken bets 60, Hero calls 60, fukagawa calls 60

River: 2d (645, 3 players)
Hero checks, fukagawa checks, ZcMcCracken bets 210, Hero calls 210, fukagawa folds

Final Pot: 1,065
Hero shows
Ac Jh
ZcMcCracken shows two pair, Aces and Eights
Ad Ah

Mais uma pergunta, como faço para postar mãos de SnG aqui no forum sem ser em txt? :)

Abraço

8 respostas
faa88
Membro desde: 06.08.2009

e ae fera :)

pô, da uma assistida neste video tutorial de como postar mãos corretamente aki no forum neste link da frase abaixo:

Vídeo Guia: Como Postar Mãos Exemplares

ele é rápido e fácil.

sobre a mão, eu achei correto teu call no pré-flop.
p.q. acho q um reraise no pré-flop, nas primeiras mãos, seria desnecessário.

no flop e principalmente no turn, acho q devido as bets baixas do vilão, significava mais q ele estava com medo das cartas dobradas, do q ele estivesse fazendo um slowplay(tendo o melhor jogo no momento e daindo bets/raises baixas p/ não assutar os outros).

acho principalmente no turn, q vc deveria dar um raise de 3vzs o bet dele(180 no caso), p.q. ali vc veria a força da mão dele e caso ele não tivesse um 8 (fazendo a trinca), vc pelo menos já deixaria o kra em xoque, ao se passar por vc ter uma trinca...

flw!! :)

javafonso Autor do tópico
javafonso

Obrigado pelo teu feedback! :) Eu vi o vídeo de postar mãos mas reparei em baixo que dizia que essa aplicação da pokerstrategy não dá para SnG's :/

dsnilo
Membro desde: 16.07.2007

Fold pré flop.

Mas já que jogou com essa mão, penso que sua passividade atrapalha demais, Tudo bem que vc já estava batido, mas deu muito outs com essa infinidade de calls correndo o risco de perder para mãos piores que a sua no showdown

http://resources.pokerstrategy.com/Strategy/pt/ps_sn_iniciantes_pt.pdf

e

http://pt.pokerstrategy.com/strategy/sng/

tecnow
Membro desde: 22.06.2008

eu teria dado um raise no bet dele no flop... se ele volta, acho q pensaria muito mas daria fold, naum vale a pena coloca o torneio em risco no começo!

Eu jogaria igual... mas não tenho jogado sng faz tempo... heheh... vou acompanhar até a resposta do avaliador.

sedra
Membro desde: 18.11.2008

Penso que o pós-flop foi jogado com demasiada passividade. No pré-flop não tenho a certeza em relação ao movimento mais correcto dado que para estes sit's de 1$ penso que as tabelas do range de mãos são um pouco tight a mais... vejo muitas vezes re-raises desses com mãos como KQo, QJo, JTo... Mas tendo em conta que estava na fase inicialmente provavelmente teria feito melhor se foldasse.. Nada como esperar pela análise do avaliador! ;)

Um abraço

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola javafonso,
o vilão é bem donkey, por toda linha dele desde o pre-flop até o river.
mas vamos lá...
PF - AJ não é suficiente para dar 3 bet fora de posição no início do torneio, como o raise dele foi muito pequeno, visto que já tinha um limper, penso que daria call também.
O flop te dá TPTK, Essa linha passiva tem vantagens e desvantagens.
vantagens - mantém mãos piores, controla o pote e extrai de bluffs.
desvantagens - vc dá call 3 streets sem a menor idéia de onde está. Embora ache a linha do vilão horrível, QQ+ está no seu range.

Outra opção seria dar C/R no flop.
vantagens - te situa na mão e já pode levar esse pote no no flop, mas para isso vc tem q decidir se quer ir para o chão ou não com TPTK ( aconselho a não jogar pela stack em início de SnG com TPTK).
desvantagens - não extrai de mãos piores, e pode ser obrigado a largar a melhor mão diante de um reraise.

Pelo bordo e as bets do vilão, penso que jogaria a mão da mesma forma, esse call no river já seria um pouco sofrido, mas penso q tb o faria.

Espero ter ajudado
Grande abraço

javafonso Autor do tópico
javafonso

Ajudaste sim Lobo! Mt obrigado! :)