Saltar para o fórum
SnG $1 - Deveria te...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SnG $1 - Deveria ter foldado?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
306 Visualizações

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$40/$80 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]SB(Hero)$1585.00:///////;BB$2110.00:///////;MP2$2295.00:///////;MP3$2710.00:///////;CO$1325.00:///////;BU$3475.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is SB with T:d, Q:d.
MP2 folds, MP3 calls $80.00, 2 folds, Hero calls $40.00, BB checks.

Flop: ($240) Q:s, 4:h, K:s (3 players)
Hero checks, BB checks, MP3 raises to $80.00, Hero calls $80.00, BB calls $80.00.

Turn: ($480) T:h (3 players)
Hero checks, BB checks, MP3 raises to $160.00, Hero raises to $320.00, BB calls $320.00, MP3 raises to $2,550.00, Hero calls $1,105.00(All-In), BB calls $1,630.00.

River: ($6405) 7:s (3 players)

Final Pot: $6405.

-

Ele tinha uma boa mão, apostou 80 no flop esperando sequencia, que veio no turn, mas achei meio fraca 160 fichas para uma sequencia, por isso dobrei pensando quem ele não teria nada melhor que meus 2 pares.. engano meu.. hehe

Bom, qual seria a melhor maneira de ter jogado essa mão, será que mesmo ele apostando meros 2BB eu não deveria ter descartado a possibilidade dele ter a sequencia e foldado quanto ele voltou all in?

Valew galera.

6 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008

Esquisito esse bet dele no flop, geralmente ta querendo ver a proxima carta bem barato com um misero valor se bater ou então é donk com set/2pair no flop fazendo slowplay hehe
Ja vi de tudo em SnG abaixo de $5.

Eu jogaria essa mão pra ver um SD barato.Não gostei do C/RA no turn apesar do MP3 fazer outro bet ridiculo.Com esse C/Ra ou vc coloca ele em lixo ou vc então ta representando o straight , que seria um semi-bluff.Com os bets dele eu não pensaria nisso :P

O call pre flop foi normal... Tendo dois na na mão.

No flop não teria dado o call. Foldaria minha mão. Não me sinto confortável com o flop, e estou perdendo para várias mãos aí.

Não que ro me comprometer num pote em que estou jogand fora de posição. As duas cartas de espadas o rei no flop a queda para a sequencia não permitiria que eu jogasse esta mão lucrativamente.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Realmente, quando ele voltou all in eu deveria ter pensado mais, que meus dois pares não iria mto longe.. mas acontece, hehe

vlw

Acho que nem um call eu daria , estava fora de posição e tbm estava no inicio do sng blinds estavam pequenas, o call n foi tao ruim , a mao estava boa , porem se desse call pre flop ali foldaria no flop.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de dennybarna
O call pre flop foi normal... Tendo dois na na mão.

No flop não teria dado o call. Foldaria minha mão. Não me sinto confortável com o flop, e estou perdendo para várias mãos aí.

Não quero me comprometer num pote em que estou jogando fora de posição. As duas cartas de espadas o rei no flop a queda para a sequência não permitiria que eu jogasse esta mão lucrativamente.

Concordo. _thumbsup:
Acho q a pior decisão foi esse call com middle pair no flop.
Quando acerta o segundo par já fica mais difícil largar.
Grande abraço

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Certo, então vale considerar como regra, call/raise out of position somente se possuir top pair ou melhor?

Abs

Rafael Dantas