Saltar para o fórum
cbet ou check?

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] cbet ou check?

5 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
248 Visualizações
Bullmer
Membro desde: 29.05.2011
Poker Player

joguei certo essa?
acho q o fold ta certo até, mas perdi muita ficha, seria melhor não ter feito a cbet?

hand converted by Bullmer :D :D:D

stacks
MP3 - 1665.
hero - 2205.
BU - 1820.
SB - 1390.
BB - 1920.

blinds (20/40)
Pre-flop: hero é CO com Q :club: Q :diamond:
1 faz fold, hero raise para 150, BU calls 150, SB calls 130, BB fold.

Flop: (4 :club: 9 :club: K :heart:): pot (490)
SB checks, hero raises 380, BU raises 1630, 2 folds

Showdown:
BU mucks .

Pot Summary:
1250 is returned to BU (uncalled).
Total Pot: 1250
BU wins 1250.

foi mal o modo como ta postado, eu copiei do historico do everest :f_biggrin:
não consegui converter :facepalm:
acho q assim ta menos ruim :ayfkm:

4 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá Bullmer,

Nessa situação, Você poderia no postar as stacks e o nível de blinds? Assim fica complicado avaliar. Deu pra ver que o vilão está oop, mas não tenho como avaliar assim.

Estou aguardando, obrigado.

FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Acho ok como foi jogado...
Apenas tenh duvida sobre o tamanho do raise... quase 4BB... tudo bem que vc tinha a 3a melhor mao, mesmo assim ela infla o pote e com uma carta mais alta o custo e caro...

AbraX! :f_cool:

Bullmer Autor do tópico
Bullmer
Membro desde: 29.05.2011
Poker Player

Original de FSBEST
Acho ok como foi jogado...
Apenas tenh duvida sobre o tamanho do raise... quase 4BB... tudo bem que vc tinha a 3a melhor mao, mesmo assim ela infla o pote e com uma carta mais alta o custo e caro...

AbraX! :f_cool:

pois eh, não sei se eh o melhor, mas quando as blind estão baixa eu sempre faço raise assim

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá Bullmer,

Perfeito, agora da pra avaliar perfeitamente.

PF o raise está meio grande, 3x está de bom tamanho.

No flop, tens uma dilema, transformar o teu QQ que tem Showdown value em bluff ou poder dar uma freecard para o vilão?

Vamos pensar nos cenários possíveis.

Linha da cbet:

1 - Você da raise e os vilões não tem o K e nem o FD, e nem trincas, então eles foldam. Saldo +490 fichas.

2 - Você da raise e um vilão tem trinca, FD ou K e te volta all in. Você folda, saldo -300 fichas.

3 - Você faz raise o vilão faz call, tens que abandonar o pote, saldo -300 fichas. (As vezes pode ir de check, check até o river mais é raro).

Linha do check/call:

1 - Você da check/call, então paga 300 fichas. Apenas 20% vai vir uma carta de copas no turn, então você pode dar o cbh e normalmente o vilão vai querer a free card e vai dar cbh tb IP. Então 35% das vezes o vilão acerta o FD dele isso a um custo de 300 fichas. Ou seja, 0.35 x 300 = 105. Então o saldo é: +195 fichas. Observação, sempre que o vilão der cbh turn e n vir :club: river, tens que betar para cobrar de TT, JJ, 88, 77, 66 etc.

2 - Você faz check/call e o vilão e o vilão faz second barrel. Tens que foldar. Saldo -300 fichas.

Ou seja, não tem caminho fácil ai, eu iria de check/call. E foldaria para um second barrel. Por que tem muito menos FD no range do vilão e muito mais PP´s e etc.

PS: a cbet é ok, e tem que foldar pra 3bet, mas podes fazer essa cbet menor. 300 fichas funciona do mesmo modo.

Abraços!