Saltar para o fórum
Continuation Bet #F...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Continuation Bet #FAIL

4 Mensagens
2 Utilizadores
0 Reações
251 Visualizações
Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009
Poker Player

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$200/$400 No-Limit Hold'em (7 handed)

Known players:
[tg]CO (Hero)$9500.00:///////;BU$16080.00:///////;SB$6765.00:///////;BB$3675.00:///////;MP1$6001.00:///////;MP2$11870.00:///////;MP3$8500.00:///////;[/tg]

Preflop: Hero is CO with J:h, A:c.
MP1 folds, MP2 calls $400.00, MP3 folds, Hero raises to $1,200.00, BU calls $1,200.00, 2 folds, MP2 calls $800.00.

Flop: ($4200) 5:d, 6:h, K:c (3 players)
MP2 checks, Hero bets $1,600.00, BU raises to $14,880.00(All-In), MP2 folds, Hero folds, BU gets uncalled bet back.

Final Pot: $5800.

Optei por fazer continuation bet nesta mão. Essa decisão foi errada? O valor foi muito baixo? O fold foi correto?
Opinem, por favor
:f_grin:

3 respostas
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá Pdrnhs,

Nesse níveis de blinds, eu costumo fazer open raise de + ou - 1000. Mas como já tem um limper, isso ia deixar o pote muito bom para uma 3bet ou para um push do SB ou BB. Então penso que o raise foi bom para se isolar com o MP2. Quando o BU da call, penso que vou cbetar poucos flops, muito poucos mesmo. Mas quando MP2 da check, sem flushdraw e apenas com uma carta entre 9 e A no flop, imagino que existe algum espaço para dar a cbet, mesmo contra dois oponentes. Pois se você pensar, qualquer range de call do BTN tem cartas entre 9 e A, ou seja, 9, T, J, Q, K e A.

Então eu vou cbetar algumas vezes, mas isso vai depender muito do vilão, se não tiver reads, eu dou check/fold nesse flop. Com reads posso vir a cbetar se observo que o vilão da muito call com brodways ou se ele costuma largar para cbet.

Uma coisa, quando você da esse raise, tens que estar pronto para dar call a um possível push do SB e do BB. Que podem sim vir a acontecer com bastante frequência. Mas deves foldar para um All In do MP2 e também do BTN.

O meu cbet seria de meio pote. Então o seu foi bom cbet, mas eu o faria apenas com reads.

Abraços!

Pdrnhs Autor do tópico
Pdrnhs
Membro desde: 25.05.2009
Poker Player

Entendi!

E só mais uma coisa: Quando ele deu all-in eu fiz certo em dar fold ou os moves mostravam que ele estava só se aproveitando de ser o chip leader pra tentar levar o pot?

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Tem que dar fold 100% das vezes.

Ele pote ter pares, reis, e muito outras mãos, você está na frente apenas de Ax e dúvido que esse jogador se arrisque assim com Ax.

Tem que foldar sempre!

Abraços!