Saltar para o fórum
DON 5,35 arrisquei ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] DON 5,35 arrisquei na hora errada?

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
358 Visualizações
Polezi
Membro desde: 13.08.2009

No Limit Holdem Tournament
CakePoker
7 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG (2,025)
UTG+1 (2,825)
MP (1,180)
CO (3,660)
BTN (1,410)
SB (2,550)
Hero (1,350)

Blinds: 50/100 Ante 10

Pre-Flop: (220, 7 players) Hero is BB 7♣ 5♥
2 folds, MP calls 100, 2 folds, SB calls 50, Hero checks

Flop: 5♠ 4♠ 6♦ (370, 3 players)
SB bets 370, Hero goes all-in 1,240, MP folds, SB calls 870

Turn: K♠ (2,850, 2 players, 1 all-in)

River: 2♣ (2,850, 2 players, 1 all-in)

Fui muito agressivo? podia ter largado no flop e esperado outra oportunidade?

8 respostas

depende do seu adversario, mas não foi uma jogada ruim não, independente do que o seu adversario tinha na mão... não da pra saber quem ganhou a mão...

Foi bem jogado, realmente foi pena não ter tido sorte no turn ou no river, porque iria jogar com pair com straight draw, tendo cerca de 9/10 outs, se o seu oponente tivesse top pair ou overpair.

tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Acho que foi mal jogado. Não é necessário arriscar tanto com 2nd pair e as blinds não estavam tão altas.

Eu ia de c/f no flop... sem medo de ser feliz e esperando um spot melhor.

Perdeu essa, né!?

diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

Não gostei tambem. Flush draw na mesa, apenas o par do meio com um gutshot, num torneio DoN onde pelo que eu sei é totalmente sobrevivencia..

A jogada seria boa se voce tivesse 57 de espadas, com gutshot, par e flush draw, ai sim seria uma boa oportunidade para shovar(lembre-se que eu falo como jogador de MTT, onde arriscar compensa mais pra frente... não sei se isso se encaixa na estratégia de DoN).

Polezi Autor do tópico
Polezi
Membro desde: 13.08.2009

Eu acho q devia ter esperado um spot melhor mesmo, se ele tivesse overpair q não fosse 88 ou top pair era um coin-flip por isso q eu pushei achei q minha mão estivesse bem viva ainda. Pra minha surpresa ele tinha 23off e já estava com o straight. Geralmente eu posto quando eu perco mas mesmo ganhando a gente ainda fica com dúvida se foi a jogada certa ou se foi apenas sorte.

abração

travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

Fala Polezi, blz?

Eu acho que deveria ter ido mesmo de check/fold.
Não gosto de arriscar no DON com um str8 e um 2ºpar.
Vc ficaria ainda com 11BB, e outros jogadores com stacks parecidos com o seu, ou seja, estariam muito aptos a dar fold para um push PF seu mais tarde...

Abraço!!

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008

poiseh cara, se fosse um sng normal eu concordaria com a jogada, + DoN é complicado, eu tb preferia o check/fold até o fim da mao

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Ola Polezi,
o problema é que o range do SB é enorme, vc tem apenas sec pair e seu oesd tem odds descontadas pois :spade: não te ajudam. Com sua stack pode esperar tranquilamente spots melhores.
Abs