Saltar para o fórum
SNG 1$ - Call All-i...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] SNG 1$ - Call All-in com AK

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
264 Visualizações

SNG 1$ - Blinds 30/60

saw flop | saw showdown

Button (510)
SB (1560)
BB (1280)
UTG (3070)
UTG+1 (1410)
MP (1645)
MP MP (810)
MP (2255)
CO-1 CO-1 (1060)
CO Hero (1400)

Preflop: Hero is in the CO with K♥ A♦
3 folds, MP calls 60, MP calls 60, CO-1 calls 60, Hero raises to 300, 3 folds, MP calls 240, MP calls 240, CO-1 raises to 1060, Hero moves all-in for 1100, MP moves all-in for 510, 1 fold.

Flop (3660) 4♠ 8♠ 7♦

Turn (3660) Q♥

River (3660) 7♥

MP shows J♥ T♣
CO-1 shows 2♣ 2♠
Hero shows K♥ A♦

CO-1 wins 3660 with Two pair, Sevens and Twos with a Queen for a kicker

Os jogadores que fizeram call eram uns caller-looser. Jogavam muitas mãos ridículas. Sabia que estava bem a frente deles.
Agora queria saber se o mais correcto teria sido um push directo meu ou um call com tantos caller ?
Cumprimentos.

6 respostas

Não havia necessidade de você arriscar um coin flip nesta etapa do SNG, eu acredito que AK é uma mão excelente quando vc sente fraqueza... mas é uma mão que tem que saber largar, você tinha 23 BB's dava pra correr e esperar uma situação melhor o torneio ainda estava começando... não era fase pra push... de fato você tinha a melhor mão mas será que vale a pena entrar sabedo que provavelmente vai ser um pot de 2 adversarios no caso vc tinha 39% de chance contra os dois: 27% pro par de 2 e 33% pro JT, sabendo do fator donky eu largo essas mãos, é chato SNG de 1 dollar pq poucos levam a serio... o cara pagar com TJ foi um absurdo... mas concluindo, vc nao era pra ter se submetido a um coin flip em uma fase tao inicial de um SNG, abraço! vc pense não na melhor mão, pense em ganhar o SNG, se pagar era uma ameaça ao seu SNG será que valeria apena pagar? so seria bom se seu adversario tivese com KQ ou um A pior que o seu...

Original de OCondestavel
SNG 1$ - Blinds 30/60

saw flop | saw showdown

Button (510)
SB (1560)
BB (1280)
UTG (3070)
UTG+1 (1410)
MP (1645)
MP MP (810)
MP (2255)
CO-1 CO-1 (1060)
CO Hero (1400)

Preflop: Hero is in the CO with K♥ A♦
3 folds, MP calls 60, MP calls 60, CO-1 calls 60, Hero raises to 300, 3 folds, MP calls 240, MP calls 240, CO-1 raises to 1060, Hero moves all-in for 1100, MP moves all-in for 510, 1 fold.

Flop (3660) 4♠ 8♠ 7♦

Turn (3660) Q♥

River (3660) 7♥

MP shows J♥ T♣
CO-1 shows 2♣ 2♠
Hero shows K♥ A♦

CO-1 wins 3660 with Two pair, Sevens and Twos with a Queen for a kicker

Os jogadores que fizeram call eram uns caller-looser. Jogavam muitas mãos ridículas. Sabia que estava bem a frente deles.
Agora queria saber se o mais correcto teria sido um push directo meu ou um call com tantos caller ?
Cumprimentos.

Não era necessário arriscar tanto numa fase tão inicial.

Um raise menor e fold ao all-in, mesmo que limp/call seja uma jogada estúpida do vilão.

diegoinvoice
Membro desde: 16.04.2008

Opa... eu não manjo mto de estratégia de SNG..

mas falando da jogada no geral, acho que você jogou certo.

Dois limpers/call dificilmente voce estaria atras deles... mesmo seu AK sendo uma drawing hand, se o cara não tinha uma mao pra dar raise sendo o primeiro a entrar no pot, dificilmente ele tem pra dar o call(menos o call do outro q ja estava pot comitted... tendo q pagar 560 pra ganhar todo o resto).

Estratégicamente pode ser correto o fold, como eu disse nao sei mto de estratégia de sng, mas a jogada levando em conta as ações creio ter sido correta.

(Lembrando que jogar certo ou errado tem a ver muito com a sua estratégia de SNG.)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Vendo com mais atenção,de facto não havia necessidade de entrar num coin-flip tão cedo...mas é que esses callers jogavam com tanta mão lixo que acreditei mesmo estar a frente. Depois disso até fui ao sharkscoope ver o roi desses 2,enfim...só rir.

oi condestavel...

Acho que foste um pouco precipitado... com as blinds tão baixas , e em sng de buy in baixo e acima de tudo com tanta acção... acho que podias ter foldado AK e esperar por uma melhor situação!

A realidade é que as maos deles não justificafam tanta acção, mas tu tb n tens de arriscar com AK assim tão cedo!

:)