Saltar para o fórum
dúvida... vcs acham...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] dúvida... vcs acham q joguei certo esta mão?

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
904 Visualizações

Olá,
sou iniciante no Poker, jogo há algumas semanas... desculpa qlq ignorancia minha aí... kkk
Queria saber oq vcs acham desta mão...

Era um SnG USS$1,5 com 90 pessoas

eu tinha umas 14 15 BB e estava no Big Blind com A7o
um cara deu limp
o small completou

o flopy veio A 10 2 (rainbow)
os dois pediram mesa...

pensando alguém poderia ter algum jogo melhor q o meu apenas dei mesa para ver o turn de graça

dai no turn aparece um 7...

o limper apostou 3BB... o small desistiu...
não havendo mais possiblilidade de flush e poucas chances de sequencia resolvi aumentar pra 6BB...
dai o cara aumentou pra 9BB
dai eu dei all-in... ele pagou com A8
dai no river virou o 8 e fui eliminado...

oq vcs acham ... joguei mal? ou foi azar msm??

7 respostas
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009
PokerStrategist

Cara apesar de ter levado uma bad beat, tinha que atolar meso no turn com 2pares, com 15 BB em um pot rainbow, sem queda pra oesd e flush é chão, ainda mais em um torneios turbo de 90 man. So deu azar mesmo no river.

PS:Na proxima usa o conversos de hands pra ficar uma leitura melhor.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Olá JAGodo!

Bem-vindo à maior escola de poker do mundo :)

Quanto à mão em si acho que simplesmente tiveste azar, não havia grande coisa a fazer aí. Usas algum software? Diz-me qual para te mostrar como deves postar as mãos _thumbsup:

Já agora porque não te apresentas a todos os membros da nossa comunidade? Podes fazê-lo aqui: Olá! E tu, quem és? Aproveita e lê também o Tópico de Boas vindas.

Finalmente tens ainda a possibilidade de ganhar mais $100 para a tua banca. Consulta aqui todos os detalhes: $100 extra para Iniciantes!

Abraço e boa sorte nas mesas!

MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Olá JAGodo,