Saltar para o fórum
Essa foi difícil pr...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Essa foi difícil preu avaliar...

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
417 Visualizações

AK pre flop, JQK flop com flush draw. Tentei levar pro showdown com o minimo valor mas o cara foi AI. Pagquei bem?

PokerStars Game #54723315404: Tournament #344840105, $5.00+$0.50 USD Hold'em No Limit - Level III (25/50) - 2010/12/23 15:44:30 BRT [2010/12/23 12:44:30 ET]
Table '344840105 1' 9-max Seat #4 is the button
Seat 1: murivinceBE (1520 in chips)
Seat 2: Zoogster (3002 in chips)
Seat 3: burtchettg (2250 in chips)
Seat 4: xandyakko (1380 in chips)
Seat 5: BcuziGotHiGh (1395 in chips)
Seat 6: alainpts (1435 in chips)
Seat 7: anared (1693 in chips)
Seat 8: Kapteinis (825 in chips)
BcuziGotHiGh: posts small blind 25
alainpts: posts big blind 50
HOLE CARDS
Dealt to xandyakko [Kd Ad]
anared: folds
Kapteinis: calls 50
murivinceBE: folds
Zoogster: calls 50
burtchettg: calls 50
xandyakko: calls 50
BcuziGotHiGh: calls 25
alainpts: checks
FLOP [Qd Kh Jd]
BcuziGotHiGh: checks
alainpts: checks
Kapteinis: bets 350
Zoogster: folds
burtchettg: folds
xandyakko: calls 350
BcuziGotHiGh: folds
alainpts: folds
TURN [Qd Kh Jd] [4h]
Kapteinis: bets 425 and is all-in
xandyakko: calls 425
RIVER [Qd Kh Jd 4h] [Kc]
SHOW DOWN
Kapteinis: shows [Ts 9s] (a straight, Nine to King)
xandyakko: shows [Kd Ad] (three of a kind, Kings)
Kapteinis collected 1850 from pot
SUMMARY
Total pot 1850 | Rake 0
Board [Qd Kh Jd 4h Kc]
Seat 1: murivinceBE folded before Flop (didn't bet)
Seat 2: Zoogster folded on the Flop
Seat 3: burtchettg folded on the Flop
Seat 4: xandyakko (button) showed [Kd Ad] and lost with three of a kind, Kings
Seat 5: BcuziGotHiGh (small blind) folded on the Flop
Seat 6: alainpts (big blind) folded on the Flop
Seat 7: anared folded before Flop (didn't bet)
Seat 8: Kapteinis showed [Ts 9s] and won (1850) with a straight, Nine to King

10 respostas
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
8 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$5.00+$0.50

Stacks:
UTG (1,693)
UTG+1 (825)
MP1 (1,520)
MP2 (3,002)
CO (2,250)
Bora Converter (1,380)
SB (1,395)
BB (1,435)

Blinds: 25/50

Pre-Flop: (75, 8 players) Bora Converter is BTN K♦ A♦
1 fold, UTG+1 calls 50, 1 fold, MP2 calls 50, CO calls 50, Bora Converter calls 50, SB calls 25, BB checks

Flop: Q♦ K♥ J♦ (300, 6 players)
SB checks, BB checks, UTG+1 bets 350, 2 folds, Bora Converter calls 350, SB folds, BB folds

Turn: 4♥ (1,000, 2 players)
UTG+1 goes all-in 425, Bora Converter calls 425

River: K♣ (1,850, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 1,850
Bora Converter shows three of a kind, Kings
K♦ A♦
UTG+1 shows a straight, Nine to King
10:spade: 9♠

UTG+1 wins 1,850 (net +1,025)

MP2 lost 50
CO lost 50
Bora Converter lost 825
SB lost 50
BB lost 50

tempolivre
Oldschool Grinder

Não tem essa de levar pra SD com o mínimo valor, no flop é atola ou folda. Eu achei a linha estranha desde o PF, mas sei lá, não sei mais jogar. (Mas continuo abrindo com AK de qualquer posição)

Como jogado tem que definir no flop, atola ou fold.

P.S.: pow... converte essas mãos, é muito ruim ver sem converter.

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pô tempo valeu por converter mas realmente eu nao to conseguindo. Eu pego a mao coloco no conversor de maos e da erro. Não sei o que estah acontecendo. Quando era jogador de SSS convertia as maos sem problemas. Infelizmente tb acho horrível ver a mao sem converter mas é que eu tb não vou deixar de analisar uma mao pq o conversor daqui nao está funcionando...

-=-=-=-

Quanto a mao, o AK pra mim ainda é um incognita. Nessa mao eu dei call pq tinha muita gente envolvida na mao, log tinha pot odds, e meu medo era receber uma 3bet e ter que largar, achei mais prudente ver o flop a esse preço e dpois ver no que ia dar. Resumo, me ferrei. Talvez se eu tivesse dado raise o kra to 9T foldasse.

Mas nao tem problema, vida que segue. Essa mesa e mais 1 outra foram as únicas que eu nao peguei ITM no meu último set de 6 mesas. Sinto que to melhorando meu jogo. Antes ficava desesperado quando chegava a fase do PorF. Entrava em AI com qualquer Ax e até mesmo com 22. Hoje vejo que não há o que se desesperar. Muitas mesas chego na bolha como small e entro no dinheiro pela paciencia. Muita gente querendo estourar logo a bolha e eu quieto no meu canto.

Abs

tempolivre
Oldschool Grinder

Original de xandyakko
Pô tempo valeu por converter mas realmente eu nao to conseguindo.

Hand Conversion Powered by www.weaktight.com

LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Raise 250 pf, como jogado shove flop.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Opa xandyakko,
não sou contra o limp PF com AK quando já tem muitos limpers, porém com um pote de 225fichas e com uma stack de 1380, prefiro shovar PF. O raise tb é possível, o problema é que se levar call, 66% das vezes vc erra o flop e tem um pote monstro na sua frente. Se planejar um go & go é OK, porém prefiro definir PF.
Como jogado não acho que seja tão necessário definir no flop, vc tem TPTK, nuts FD e GS, uma mão bem forte que não precisa de proteção. Tanto o call quanto o raise são possíveis.
Grande abraço

igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Original de LgWz
Raise 250 pf, como jogado shove flop.

concordo com o LgWz, ja q o pote teria em media 500 fichas caso faça a cbet tera q shovar..

mas oq faria se recebesse 3bet PF?

LgWz
BlackMember

Daria call. Btw gosto das linhas do Lobo também (daria shove pf da SB mas no BU acho que perde-se um pouco de valor... ou não).

Quanto ao flop prefiro ir pro chão logo porque temos boa equity contra praticamente tudo (mesmo contra esse straight flopado você tem 46%, contra two pair você é favorito, set não tá no range de ninguém mas teria quase 40% contra eles, etc). Também acho que se bater algum dos nossos draws no turn a ação pode acabar prejudicada contra uma mão mais fraca que talvez fosse pro chão no flop.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Original de LgWz
Daria call. Btw gosto das linhas do Lobo também (daria shove pf da SB mas no BU acho que perde-se um pouco de valor... ou não).

Quanto ao flop prefiro ir pro chão logo porque temos boa equity contra praticamente tudo (mesmo contra esse straight flopado você tem 46%, contra two pair você é favorito, set não tá no range de ninguém mas teria quase 40% contra eles, etc). Também acho que se bater algum dos nossos draws no turn a ação pode acabar prejudicada contra uma mão mais fraca que talvez fosse pro chão no flop.

Concordaria contigo se o vilão que deu a lead não tivesse feito uma overbet e não estivesse completamente committed com 425 fichas para trás. Além do que temos dois jogadores sem posição em relação ao hero com uma stack interessante, que nos interessa que permaneçam no pote.
Penso qua as mãos mais fortes vão shovar esse flop e as mais fracas não dão call no shove.
Não acho errado um shove no flop (é bem jogado também), mas na minha opinião a stack do UTG+1 já está garantida, só penso que ainda podemos extrair do SB ou do BB.
Grande abraço

LgWz
BlackMember

Pô verdade. Nem tinha percebido o tamanho da stack dele :facepalm: