Salve galera, tudo bem? É minha primeira postagem aqui, bom eu sou iniciante, comecei a estudar a pouco mais de 4 meses junto com um amigo que é um pouco mais avançado, estou tendo péssimos resultados (normal né kkkk), mas acho que devido as mesas que eu estava jogando, sou meio quebrado então estava jogando 0,10 e 0,25 90 players no PS, essas mesas são horríveis de se jogar é cada call que dá vontade de quebrar o PC, mas recentemente parece que encontrei um lugar mais agradável que é 0,25 45 players. Sem mais delongas, o meu problema tá sendo que eu traumatizei com essas outras mesas e agora eu simplesmente morro de medo de Draws, Ax, mesmo sabendo que estou ganhando, no flop geralmente eu já faço uma aposta pro cara foldar mesmo. Um exemplo KK na mão, dou 3 bet, dois pagam, cai na mesa Q e 9s 5s, sabia que nesse momento eu só perdia de poucas mãos, mas ao invés de fazer uma aposta por valor, fiz uma aposta pros caras foldarem mesmo, basicamente eu estou ficando com muito medo do turn e do river bater a carta dos caras. Há alguma estratégia para se livrar disso? E caso ele desse um call e viesse outra carta suited, o que eu faria nesse caso?
O que tens de pensar é que em cada street deves tomar a opção mais lucrativa. Quando há draws nós queremos extrair dos draws. Não queremos que acertem, claro, mas Não os queremos fazer foldar, queremos que paguem o preço errado para acertar. GLGL e coragem!!
Original de bookai
O que tens de pensar é que em cada street deves tomar a opção mais lucrativa. Quando há draws nós queremos extrair dos draws. Não queremos que acertem, claro, mas Não os queremos fazer foldar, queremos que paguem o preço errado para acertar. GLGL e coragem!!
Boa! Adorei essa frase, pagar o preço errado para ele acertar. Obrigado pela dica!
Original de MajorLeslye777