Saltar para o fórum
SNG 360 Multi Table...

Notificações
Limpar tudo

SNG 360 Multi Tables seria o melhor treino para MTT?

5 Mensagens
3 Utilizadores
1 Reações
326 Visualizações
Samuray29
Membro desde: 27.04.2020
Legacy Member

Olá jogadores, vocês que participam de MTT, acham que um ótimo treino seria participar de muitos SNG 360 ou o melhor é realmente já treinar nos próprios MTT?

Boa sorte para todos!

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Boas! Eu sou sincero contigo, joguei mtts e as coisas nao estavam a correr bem. Entao mudei para os sng de 27p so estou a jogar sng de 1€.

Comecei com 20€ (20 buy ins de banca i know que é pouco), mas como me sentia confortável para jogar naquele field, mmo com variancia.. estou actualmente com 80€.
Faço o move up para os de 3€ com 150€ ( 50 buy ins ) e com 500€ para os de 5€ buy in ( 100 buy ins ) o objectivo é chegar aos 1000€ de banca e dps ao sentir me preparado e mais confiante, migrar exclusivamente para os mtts.

É apenas uma ideia que tornei num plano e estou a seguir.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Samuray29 Autor do tópico
Samuray29
Legacy Member

Caro Rodby,
Sua estratégia é ótima, penso assim também, mas para iniciar nos MTTs eu jogo no Pokerstars os torneiso de $0.55 e os de $1.10 e $2.20 eu entro pelo satélite no shootout 16 jogadores a $0.15 e $0.30 cents. Tenho conseguido entrar no ITM. Eu faço isso para não ficar somente no SNG e ir pegando o jeito dos torneios, para futuramente jogar os torneios de Buy In maiores.

Boa sorte sempre !! Abraço.

Responder
Citar (Quote)
Samuray29 Autor do tópico
Samuray29
Legacy Member

Ah Rodby,
Me inscrevi faz dois dias aqui no Pokerstrategy, voce com membro mais antigo, sabe se ainda existe esse sorteio que falam para nós completarmos as tarefas? Pelo que percebi, isso não existe mais correto? Aguardo sua informação.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Gleiidsn
Membro desde: 03.07.2017
PokerStrategist

Olá amigos...Sou bem conservador em relação a (BANCA) pois nessas subidas rápidas sem a banca "certa" para os buy-ins ai citados pelo amigo (Rodby) digo que o grande perigo é tromba com a variação pela frente..e posso te dizer que ela (VARIAÇÃO) é parte do jogo e sempre vai existir independente do nosso nível técnico....afinal quando subimos o buy iremos enfrentar adversários novos e ainda nos adaptarmos a eles, por isso prefiro a tranquilidade de ta jogando com a banca "certa" para o buy. Pq afinal sabemos que os resultados vem a longo prazo, então ñ precisamos correr. curto prazo é ilusão..temos que ter tranquilidade para jogar e disciplina é fator essencial. Só uma simples opinião...GG tdss..

Responder
Citar (Quote)