Saltar para o fórum
Estratégia otimizad...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Estratégia otimizada para ITM em MTT

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
1,018 Visualizações

Alguém poderia me sugerir uma estratégia otimizada se meu objetivo é apenas maximizar minhas chances de ITM, sem pretenções de chegar a final table?
Eu sei que a boa premiação está sempre nas primeiras posições, mas jogo mensalmente um freeroll onde a primeira faixa de premiação já faria uma baita diferença para meu bankroll, desta forma gostaria de traçar um plano geral para jogar esse torneio objetivando exatamente isso, otimizar minha chance de chegar ITM, o que vier depois é mais que lucro...
O torneio tem cerca de 300 inscrito, 15min de blind level e se eu chegar top 40 já seria uma grande alegria heheheh mas não tem sido fácil...
Espero opiniões... que eu preciso ser tight eu sei, mas queria alguns insights de vocês sobre outras coisas do jogo...
Obrigado

5 respostas

é dificil dizer uma formula magica. Acredito que a melhor saida é jogar TAG - o bom e velho tight agressive.
Jogue com posição, com boas mãos e com suitconec em posiçao.

O artigo que ATs escreveu sobre mtt é muito bom para ter uma ideia de como jogar os players e não somente as cartas.

;)

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Qual artigo é esse???

alem51
Membro desde: 22.04.2008
PokerStrategist

Cara, para jogar para não ganhar, para apenas ficar entre os melhores, basta vc proteger as suas fichas, e so jogar quando vier cartas premiadas, AK, AQ em posição e AA KK QQ, em qualquer posição sendo bem agressivo.

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Aconselho assistir os treinos do Alive, ele tem uma forma de jogar bastante interessante, essa história de esperar AA, KK , QQ, AK, para entrar nas mãos, pode ser fatal, pois muitas vezes ou elas não vem ou qd vem vc ainda corre o risco de perder, pois são mãos difíceis de largar, bem jogado e em posição qq carta pode valer. Dá uma conferida nos treinos q vc vai entender.
Grande abraço.

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Original de tiopatinhas9
Qual artigo é esse???

https://www.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=4375. O artigo é esse do link acima.
Agora esses free roll que batem um valor bom na primeira faixa de premiação realmente são difíceis. Tem muita gente matando tempo, a maioria jogando tight, jogando apenas boas mãos.
Eu tenho uma sugestão "macabra": calcule o número de fichas suficientes para ficar ITM( número de mãos e blinds necessários até o início do ITM). Quando atingir esse limite de fichas jogue o mais tight possível.